Tour Virtual pelos Museus no Mundo - World by 2 - Dicas de Viagem

Tour Virtual pelos Museus no Mundo

Publicado em 22/04/2020

Você tem vontade de conhecer aquele museu incrível do outro lado do mundo, mas não sabe quando ou se conseguirá viajar até lá. Pois o Google Arts and Culture oferece passeios virtuais gratuitos a 2.500 museus pelo mundo todo!
Em uma tentativa de aliviar muitos que se sentem ansiosos neste momento, ou que não tem a oportunidade de visitar um museu de renome, o Google Arts and Culture oferece oficialmente passeios virtuais a mais de 2.500 museus, galerias e teatros pelo mundo todo - totalmente de graça.
tour museu internet
Entre todos os participantes, nós já tivemos a chance de visitar vários pessoalmente e indicamos a visita virtual dos nossos 4 preferidos

Descubra obras de arte, coleções e histórias de todo o mundo sem sair de casa. Explore tesouros culturais com detalhes extraordinários e compartilhe facilmente com seus amigos.
A menos que você possa visitar um museu pessoalmente, seria difícil para você apreciar um trabalho, pincelada por pincelada. E para entender completamente o legado de alguém como Picasso por exemplo, você teria que ir de Amsterdam, Nova York e Tóquio para descobrir e se maravilhar com todas as suas influências, obras e sucessos.
Mas agora com o Google Arts and Culture tudo fica a apenas alguns cliques de distância. Em 2011 a plataforma começou com 17 museus  que disponibilizaram algumas centenas de obras de arte para que qualquer pessoa no mundo pudesse explorar pinturas, registros e artefatos, onde quer que estivesse. Hoje as coleções do Google Arts and Culture já somam de mais de 2500 museus e instituições culturais
Para conferir a lista completa, visitar, estudar e aprender com cada exposição, veja a lista completa aqui: Google Arts and Culture

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana