O que Fazer Antes e Depois de Publicar um Post - World by 2 - Dicas de Viagem

O que Fazer Antes e Depois de Publicar um Post

Publicado em 04/05/2020

Você escreveu um post no blog incrível, cheio de dicas e conselhos, perfeitos para o seu público-alvo, mas não está recebendo a atenção que você merece quando publica.
Então você se pergunta o que pode fazer para que a entrega de seus posts melhore.
Nós compilamos todas as tarefas que você deve executar antes e depois de publicar sua postagem no blog, para que seu conteúdo chegue à audiência certa e comece a atrair novos leitores para o seu site:
blog profissional

O que fazer ANTES de publicar um post


Desenhe sua postagem

Qualquer excelente postagem no blog começa com um esboço. Nós não publicamos um post que escrevi em 5 minutos. Nosso processo para escrever uma postagem no blog é mais ou menos assim:
Descrever o tema e tópicos que gostaríamos de incluir
Pesquisar sobre estes tópicos
Escrever a postagem
Revisar a postagem, editar e adicionar imagens
Fazer edições e adicionar links relevantes
Muitas vezes, um post acaba dando ideias para outros e isso só traz mais conteúdo, muitas vezes, gerando uma série de posts com o mesmo tema.

Crie fotos e modelos para mídias sociais

Se você não sabe, sou um pouco obcecada por um belo modelo para pinterest, se você não está criando belos gráficos para postar no pinterest, seu blog não está recebendo todo o tráfego que poderia.
No instagram as fotos devem ser o mais incríveis possíveis, esta é a rede social para aproveitar toda sua sabedoria em edição de fotos e arrasar nas imagens.
Seu conteúdo pode ser incrível, mas se você não tiver mídias sociais de qualidade para acompanhar, o tráfego de referência, será zero.

Otimize sua postagem para SEO

Isso DEVE ser feito em todos os posts antes de serem publicados. Todos!
Com toda a seriedade, o SEO é um dos fatores mais importante para aumentar o seu público. É o SEO que trará público orgânico e fará com que seu site seja bem visto e bem ranqueado pelo google.

Aqui estão algumas dicas para melhorar seu SEO:
- Certifique-se de usar suas palavras-chave e frases-chave de 10 a 20 vezes em uma postagem do blog.
- Use suas palavras-chave nos títulos.
- Otimize suas imagens inserindo as palavras-chave como seus títulos.
- Adicione palavras-chave ao texto alternativo das suas imagens.
- Personalize o URL da sua postagem no blog para incluir palavras-chave.

Verifique seu CTA (Call to Action)

Seu CTA, também conhecido como call to action, é essencial para levar os leitores a dar o próximo passo. Queremos que os visitantes do site se convertam e um ótimo CTA é o que fará isso acontecer.

Dicas para criar um CTA forte:
- Seja claro e conciso. Não use jargão!
- Concentre-se no que os visitantes se beneficiam imediatamente.
- Não use palavras passivas. Você quer que as pessoas tomem medidas!

Revisar

Nós todos sabemos que revisar pode ser chato, mas se você quiser que o seu blog seja profissional, você não pode ter toneladas de erros gramaticais!

Alterar a meta descrição do post e das imagens

Isso é algo que muitos blogueiros esquecem de atualizar e pode custar centenas, se não milhares, de novos visitantes ao seu site.
A meta descrição é o trecho de informação que o Google extrai de cada uma das postagens do seu blog para descrever brevemente do que se trata a postagem do blog.

Link para postagens relevantes no seu site

O vínculo com outro conteúdo relevante em seu site incentiva os leitores a permanecer no site por mais tempo e também ajuda no SEO. É uma obrigação para qualquer post do blog!


O que fazer DEPOIS de publicar um post


Compartilhe em todas as plataformas de mídia social

Isso pode parecer bobo de se dizer, mas depois que você publica o seu blog, você precisa compartilhá-lo com o mundo, especialmente nas mídias sociais!

Onde você deve compartilhar suas postagens no blog:
- Pin no Pinterest
- Envie um tweet no Twitter
- Compartilhe na sua página do Facebook e em grupos relevantes do Facebook
- Atualize seu Instagram
- Postar no LinkedIn

Envie um email para sua lista

Nem todo mundo na sua lista de e-mails vê todos os post que você publica, por isso é importante lembrar aos assinantes de sua newsletter que você publicou uma nova postagem!
Um boletim informativo por e-mail é um bom lugar para você aprofundar ainda mais o assunto sobre o qual publicou.
Lembre-se: você deseja oferecer um valor extra aos seus assinantes de e-mail, eles são seus maiores fãs!

Estude o Google Analytics

Duas a quatro semanas depois de publicar sua postagem no blog, você deve mergulhar no Google Analytics e ver o desempenho da postagem.
Recomendamos que você analise seu Google Analytics pelo menos trimestralmente (de preferência mensalmente!) Para ver quais postagens de blog estão obtendo mais tráfego, quais postagens convertem as mais altas / as mais baixas, de onde as pessoas saem e de onde são suas referências.

Revisar

As postagens do blog precisam ser revisadas com o passar do tempo, pois o conteúdo pode ficar desatualizado e incorreto.
Com a frequência com que as tecnologias e as técnicas de marketing mudam atualmente, os criadores de conteúdo precisam criar o hábito de voltar, revisar e editar o conteúdo quando apropriado.

Se você realizar essas tarefas antes e depois de publicar cada uma das postagens do seu blog, deverá começar a receber algum tráfego interessante.
Sabemos que isso tem muito a ver, mas acreditamos firmemente na qualidade e na consistência da postagem.

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