5 Lugares Imperdíveis na Índia - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Lugares Imperdíveis na Índia

Publicado em 26/05/2020

Não é de surpreender que, quando começamos a pensar em destinos para viajar, a Índia não apareça tão rapidamente. A questão é que a Índia é um país enorme e, portanto, não é apenas o tipo de lugar onde você pode simplesmente curtir e "fazer tudo" em uma semana.
Mesmo se você estiver apenas tentando se concentrar nas principais cidades da Índia para visitar, terá que planejar muito bem seu roteiro.
Para ajudá-lo a começar sua lista das principais cidades da Índia a visitar, eu queria mostrar algumas jóias que você não deve perder.
Dê uma olhada na nossa lista de 5 lugares na Índia que você não deve deixar de visitar:
o que ver india

Agra

Lar do famoso e magnífico Taj Mahal, Agra é uma das principais cidades da Índia para se visitar.
Enquanto estiver em Agra, você deve explorar uma das Novas Maravilhas do Mundo (o já mencionado Taj Mahal), que é um mausoléu construído em homenagem à esposa favorita de Shah Jahan, Mumtaz Mahal, que ainda mantém seus restos mortais.
Há também dois outros locais de Patrimônio Mundial em Agra, um sendo o Forte de Agra (próximo ao Taj Mahal) e o outro sendo Fatehpur Sikri, uma bela área menor perto de Agra, com prédios e mesquitas de arenito.

Goa

Embora Goa seja um estado, não pudemos deixar de incluí-lo como um dos melhores lugares da Índia para explorar.
O lar de Dudhasagar Falls, uma cachoeira de 600 metros de altura no rio Mandovi, e a praia de Fort Aguada, que possui longas e belas baías de areia.
Há também alguns locais religiosos para visitar em Goa, incluindo a Catedral da Sé e a Basílica de Bom Jesus. Se você estiver procurando uma pausa na agitação das cidades - Goa é para onde você realmente deve ir.

Mumbai

Famosa por ser a maior cidade da Índia para visitar, Mumbai é um delírio aos sentidos. 
Quando você estiver visitando a cidade, não deixe de caminhar sob o Portal da Índia, uma obra de arquitetura e um marco que está em Mumbai desde 1924.
Além disso, passeie pela costa do Mar Arábico e reserve um tempo para explorar o Haji Ali, um belo túmulo e local religioso que guarda os restos mortais de um santo muçulmano.

Jaipur

Também conhecia por alguns como "Cidade Rosa", Jaipur é um centro de cultura e um tesouro da história indiana. É facilmente uma das principais cidades da Índia para explorar.
Se você estiver visitando Jaipur, não deixe de experimentar um safari de jipe ​​pelo Santuário Nahargarh, ou faça uma tirolesa por áreas de selva ou até mesmo veja a cidade do deserto em um balão de ar quente. São muitas opções interessantes em Jaipur.

Delhi

Dehli é também uma das principais cidades da Índia para se visitar. É uma cidade próspera que você  levará meses para conhecer de verdade.
De qualquer forma, uma vez por lá, não deixe de visitar alguns dos melhores locais da cidade para explorar. Por exemplo, o Forte Vermelho é um local magnífico, rico em significado cultural e arquitetura antiga que você deve conhecer. Construído nos anos 1600, é um ícone indiano, assim como o Portão da Índia, um memorial de guerra dos anos 20 e símbolo de triunfo.
Outra visão a ser observada em Délhi é o Túmulo de Humayun, que se assemelha à grandeza do estilo sultão que é facilmente reconhecível em toda a Índia.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana