Tailândia | Mirantes em Koh Phi Phi - World by 2 - Dicas de Viagem

Tailândia | Mirantes em Koh Phi Phi

Publicado em 14/05/2020

Os mirantes de Phi Phi são sem dúvida, uma das atrações mais emblemáticas que você visitará durante seu tempo explorando a ilha. O mirante de Phi Phi mostra a famosa vista das 2 baías de Phi Phi Don  que você já viu postada em toda a Internet.
O mirante principal de Koh Phi Phi pode ser encontrado na ilha de Phi Phi Don, localizada no mar de Andaman, na costa oeste da Tailândia.
mirantes phi phi
Uma vez na ilha, o mirante é facilmente acessível a pé, subindo uma escada íngreme localizada na parte traseira da vila de Tonsai.
Embora a caminhada em si não seja muito desafiadora, você se sentirá pingando de suor e bastante desidratado quando chegar ao topo.
Isso pode ser atribuído à implacável umidade e calor da Tailândia combinada com uma subida íngreme que pode se tornar bastante cansativa.
Portanto, não deixe de levar uma garrafa de água com você em sua jornada.
A caminhada até o topo deve levar apenas de 20 a 30 minutos, dependendo de quantas vezes você parar para tirar uma foto ou fazer uma pausa para respirar e tomar água.

Mirante 1

Para chegar ao mirante 1 em Phi Phi, você deve partir da Vila Tonsai e seguir a Rota de Evacuação do Tsunami para ver as placas do mirante 1 (View Point 1). Enquanto você caminha até o mirante, durante a caminhada você encontrará alguns lugares para descansar e tirar fotos. A caminhada  é rodeada de vegetação colossal.
Este é um dos melhores pontos de vista de Phi Phi para caminhar, certifique-se de levar água e a boa e velha câmera.
O caminho também tem algumas estátuas de concreto de galinhas e pequenos animais e também tem placas de madeira dizendo 'Eu amo Phi Phi'. Não há como se perder durante a caminhada, pois existem muitas placas de sinalização mostrando a direção. 
A trilha é um caminho pavimentado, então não precisa se preocupar em se perder também.
Há uma taxa a ser paga para chegar até o mirante, então não esqueça de trazer dinheiro. Os valores da taxa mudam durante o ano (baixa ou alta temporada). 
Ao pagar a taxa de entrada para o mirante 1, você também pode ter acesso ao mirante 2. Existem também banheiros públicos e pequenas lojas que vendem água e lanches. 

Mirante 2

Depois de chegar ao mirante 1, há mais 15 a 20 minutos de caminhada até o mirante 2. Tem as mesmas placas de sinalização para guiá-lo e tem o mesmo caminho para sua facilidade. Embora fique um pouco mais íngreme do que o ponto de vista 1, o segundo ponto vale a subida.
A área de visualização desse mirante é um pouco menor do que o ponto de vista 1; portanto, se você não quiser ficar preso na multidão, precisará sair um pouco mais cedo. O Mirante também possui um café e pequenas barracas para bebidas e lanches.
O mirante 2 mostra um pouco mais da ilha, no entanto, não exibe a ilha em vista completa, como o mirante 3.

Mirante 3

O mirante 3 é o último e mais panorâmico dos três, oferecendo vistas de tirar o fôlego lá embaixo.
Portanto, por causa de suas magníficas vistas da ilha, o mirante 3 pode ficar bastante cheio às vezes.
A caminhada até esse último mirante é mais acentuada em comparação aos anteriores. 
Este ponto de vista tem outra taxa (cerca de 30 baht) que vale a pena pagar, pois as vistas são incríveis. Com a taxa, você é recebido calorosamente com uma garrafa de água gratuita. 
Você pode obter a melhor vista do pôr-do-sol a partir deste mirante. 
Quando terminar de tirar suas fotos para o grama, não deixe de se sentar e relaxar, pois este é um lugar maravilhoso para passar o tempo assistindo o pôr do sol antes de sua inevitável caminhada de volta.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana