Tailândia | Phi Phi - O que Fazer - World by 2 - Dicas de Viagem

Tailândia | Phi Phi - O que Fazer

Publicado em 13/05/2020

São tantas as opções do que fazer em Phi Phi que você pode ficar um pouco perdido no início. Então fizemos este guia das melhores opções das Ilhas Phi Phi separadas por atividade:
phi phi island o que fazer

Monkey Beach

Atividade: Praia + Ver macacos selvagens
Uma bela praia de areia branca com 150 metros de comprimento e um penhasco íngreme de calcário com vegetação que cria um habitat ideal para macacos, e é isso que dá nome a esta praia, tornando-a um lugar único para se visitar nas Ilhas Phi Phi. Pessoalmente não recomendamos a visita, por estarem acostumados a receberem comida das pessoas, os macacos podem ser agressivos e o turismo animal não nos encanta.

Viking Cave

Atividade: Fotografia
A Caverna Viking está localizada no fundo de um alto penhasco de calcário no lado nordeste da ilha Phi Phi Lay. Também conhecida como Tham Phaya Nak, em tailandês, a Viking Cave deve seu nome às pinturas encontradas nas paredes da caverna: elas representam vários tipos de barcos. Você pode visitar a Caverna Viking apenas de fora e tirar fotos. A entrada na caverna não é permitida.

Phi Lay Lagoon | Pileh Lagoon

Atividade: Fotografia + Nadar em águas cristalinas

A Phi Lay Lagoon é uma pequena enseada na Ilha Phi Phi Lay e é separada da Baía de Maya por um penhasco de calcário. A água dentro desta linda lagoa é das águas azuis mais cristalinas que você já viu.
É muito raso e tão quente que é como nadar na banheira, não há corais nem nada para agarrar, e o fundo é feito de areia branca e fina que desliza entre os dedos dos pés.

Loh Samah Bay

Atividade: Mergulho + Nadar + Praia
Localizado no sul da Ilha Phi Phi Lay, este lugar é um dos melhores pontos de mergulho em Phi Phi. A água aqui é muito clara, a topografia do fundo do mar é mais profunda. É bem provável que você veja aqui alguns pequenos tubarões de recife que chegam à pequena praia dentro da baía.

Mosquito Island

Atividade: Mergulho + Nadar + Praia
A Ilha Mosquito é famosa por causa dos destinos de mergulho mais emocionantes, interessantes e bonitos que estão disponíveis nesta ilha. Mas não se esqueça de levar seu repelente de insetos ao visitar a Ilha Mosquito, porque aqui você encontra insetos e mosquitos e eles podem incomodá-lo. Além do mais famoso naufrágio do cruzeiro rei, está situado nesta ilha, você pode aproveitar as horas de mergulho no ponto de mergulho mais alto da ilha.

Maya Bay

Atividade: Mergulho + Nadar
Maya Bay é a representação clássica do melhor paraíso da praia. Como cenário do filme de Hollywood 'A Praia' com Leonardo Dicaprio ficou famosa nos anos 2000. A praia é deslumbrante e toda a baía em si é um ótimo lugar para nadar, com visitas frequentes de tartarugas e pequenos tubarões. A praia está fechada desde maio de 2018 para recondicionamento ambiental, o que ajuda nas condições de mergulho. Você pode visitar a baía para mergulhar e nadar, mas a entrada para a praia não é permitida.

Wang Long Bay

Atividade: Mergulho + Nadar + Praia
Wang Long Bay fica na ilha principal de Phi Phi Don, mas apenas acessível por barco. A abertura estreita leva a uma bela lagoa cercada por falésias calcárias e quando a maré está baixa, a pequena praia incrível aparece.
É um lugar incrível e, definitivamente, imperdível se você vier a Phi Phi. Espere água azul-turquesa e um mergulho impressionante com centenas de peixinhos.

Nui Bay

Atividade: Mergulho + Nadar + Praia
Esta linda e pequena praia está localizada a nordeste na ilha principal de Phi Phi Don. É uma faixa impressionante de areia branca, cercada por muitas formações rochosas de calcário - incluindo um dos marcos de Phi Phi - Camel Rock, que surge do mar em frente à praia.
A entrada da baía é um ótimo local para mergulho ou snorkeling.

Loh Lana Bay

Atividade: Praia + Mergulho
Loh Lana é uma praia rústica, localizada na costa noroeste de Koh Phi Phi Don, perto de Nui Bay. A praia de 500 metros de comprimento é subdesenvolvida, não há nada além de um hotel em construção que parece ter sido abandonado desde 2014. As águas rasas dessa baía oferecem excelentes oportunidades de mergulho em ambos os lados da baía.

Praia De Loh Dalum

Atividade: Praia + Festas
Esta é a praia das festas noturnas e agitação de Phi Phi. Se você quer curtir festas que vão até 2 horas da manhã, seu lugar é aqui, mas se deseja descansar e passar noites calmas, fique afastado.

Praia De Laem Tong

Atividade: Praia + Relaxar 
Longe da agitação da vila de Tonsai, esta praia de 1 km de extensão no nordeste de Phi Phi Don, o torna um local calmo e isolado para relaxar enquanto ouve o som das ondas batendo à beira-mar. Você pode encontrar alguns dos resorts mais sofisticados aqui, como Zeavola e Holiday Inn Resort.

Baía De Loh Ba Kao

Atividade: Praia + Relaxar
Loh Ba Kao é uma baía de 800 metros de largura, localizada na costa nordeste da ilha de Phi Phi Don. Famosa por hospedar um dos hotéis mais populares em Phi Phi, o Phi Phi Island Village Beach Resort, Ba Kao Bay é muito mais do que uma deslumbrante praia de areia ao longo de um pitoresco coqueiral que abriga os belos bangalôs de estilo tailandês do resort.

Bamboo Island

Atividade: Mergulho + Nadar + Praia 
A Ilha de Bambu (Koh Phai em tailandês) é uma das seis ilhas pertencentes ao arquipélago de Phi Phi. Situada a aproximadamente cinco quilômetros a nordeste de Koh Phi Phi Don, a Ilha Bamboo é um sonho tropical que se torna realidade; medindo 600m de largura por 700m de comprimento, a ilha é cercada por uma faixa de areia branca e sua parte central é coberta por uma vegetação exuberante. O local perfeito para uma viagem de um dia, a Bamboo Island oferece algumas oportunidades decentes de mergulho com a presença de excelentes recifes de coral a uma curta distância de sua costa, principalmente no lado oeste. Um pequeno bar serve bebidas e lanches. Não se esqueça de que a entrada para a ilha é de 400 THB por pessoa, se você deseja visitar a praia.

Long Beach e Shark Point

Atividade: Mergulho + Nadar + Praia
Long Beach é uma das melhores praias de areia de Phi Phi Don para nadar. Mesmo durante a maré baixa, a praia ainda é adequada para nadar e mergulhar. Tem uma rocha saindo da água chamada Shark Point, onde os visitantes vão ver os tubarões de pontas negras.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana