Roteiro | Guia Completo de Koh Phi Phi - World by 2 - Dicas de Viagem

Roteiro | Guia Completo de Koh Phi Phi

Publicado em 15/05/2020

A Tailândia é repleta de lugares sonhadores para relaxar e experimentar uma cultura exótica. Um dos lugares mais populares é um par de pequenas ilhas no sudoeste da Tailândia, chamadas Ilhas Phi Phi. Neste guia completo para as ilhas Phi Phi, você pode esperar encontrar todas as informações necessárias para planejar suas férias nesta bela parte do mundo.
Arrume suas malas, seu biquíni favorito e prepare-se para uma bela ilha, águas claras e falésias calcárias dramáticas.
guia completo phi phi
As notórias ilhas Phi Phi são seis pequenas ilhotas aninhadas entre a Tailândia continental e Phuket. Elas são facilmente acessíveis e você pode ler Como Chegar a Phi Phi Islands. Essas ilhas perfeitas de cartão postal oferecem tudo o que você poderia sonhar para uma escapada tropical.

Saiba Mais

As duas principais ilhas são Phi Phi Don e Phi Phi Leh
Phi Phi Don é a ilha maior e habitada que atrai centenas de visitantes para ficar em suas belas margens todos os dias. Mochileiros de todo o mundo vêm aqui para passar alguns dias tomando sol durante o dia e dançando sob o luar na praia após o pôr do sol.
É aqui que a maioria dos barcos turísticos para para o almoço e um pouco de tempo livre para explorar a área. Esta é a ilha habitada e onde a maioria dos turistas fica.
Phi Phi Leh é a ilha menor e desabitada que é um parque nacional. Lar de praias e baías incrivelmente bonitas, incluindo a famosa Baía Maya, que foi o cenário do filme A Praia, com Leonardo Dicaprio - esse lugar é o paraíso.

Como Chegar às Ilhas Phi Phi

A maneira mais econômica e popular é pela balsa local. Estes barcos são grandes e lentos, mas confortáveis ​​e baratos. 
As lanchas rápidas são muito mais rápidas, levando metade do tempo para atravessar a água, mas chegam ao dobro do preço. 
Ao chegar na ilha, você será solicitado a pagar 30 baht por pessoa, para entrar na ilha - verifique se você tem o dinheiro!! Esta taxa e referente a limpeza e conservação da ilha.

Onde Ficar em Phi Phi

Onde ficar em Phi Phi é uma ótima pergunta e realmente depende do que você deseja fazer. Em qualquer lugar que você fique na vila de Tonsai, você terá um ótimo acesso a restaurantes e à vida noturna.
Área de festas: se você quer estar no coração das festas, deve ficar na baía de Loh Dalum. Sejamos claros - essas festas vão até o amanhecer; portanto, a menos que você tenha um sono profundo, considere outro lugar. A menos que você queira festejar a noite toda, é claro.
Estar perto da festa, mas não na festa: Ok, então você quer poder voltar para casa bêbado, mas dormir em paz quando chegar lá? Perfeitamente aceitável. Boas opções seriam o outro lado da baía de Loh Dalum, perto do píer.
Longe das festas: Long Beach - Esta é uma parte remota da ilha que é super tranquila e tem um lindo resort. Infelizmente (ou felizmente), isso é "fora" da cidade e não há festas aqui, além de você só conseguir chegar de barco.

Quanto tempo ficar na ilha de Phi Phi?

A maioria das pessoas passa apenas 1 ou 2 noites em Phi Phi na Tailândia. Ser justo 2 ou 3 noites é bom para completar um itinerário de Phi Phi. Há muitas atividades de Phi Phi e muito para ver.
A ilha de Phi Phi também é um lugar para relaxar e você pode simplesmente relaxar em uma das muitas ótimas praias por um dia inteiro.
Tudo depende do que você quer da ilha. 

O que Fazer em Phi Phi

Sejamos honestos, você está aqui para aproveitar a vida. Você lê os comentários e sabe que as festas são incríveis. No entanto, fora da vida noturna de Phi Phi, há outras coisas para fazer, como os mirantes de Phi Phi e os passeios de barco.

O mais importante a fazer em Phi Phi
A melhor forma de ver tudo o que Phi Phi tem de melhor a oferecer é fazendo uma excursão de 1 dia

Os incríveis mirantes de Phi Phi
Existem alguns mirantes épicos de Phi Phi. O mais famoso leva cerca de 30 minutos a pé até o ponto de vista de Phi Phi. 

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana