Vantagens e Desvantagens de Cruzeiros - World by 2 - Dicas de Viagem

Vantagens e Desvantagens de Cruzeiros

Publicado em 25/06/2020

Os cruzeiros são divertidos e cheios de experiências que crianças, jovens e os idosos lembrarão pelo resto de suas vidas. 
Neste artigo, vamos esclarecer algumas dúvidas e falar sobre as vantagens e desvantagens de viajar em cruzeiros.
Você está se perguntando se um cruzeiro de férias é adequado para você? Existem inúmeras opções de cruzeiros no Brasil e no exterior e também existem muitos benefícios ocultos em um cruzeiro que podem surpreendê-lo.
viajar cruzeiro vale pena
Férias em cruzeiros são um tempo para relaxar, descontrair e experimentar novos lugares. As viagens típicas de navios de cruzeiro incluem todas as refeições, entretenimento de classe mundial, palestras enriquecedoras, spa e opções de entretenimento, além de fornecer transporte e acomodação. E esta é apenas a ponta do iceberg (uma expressão que provavelmente não deveria usar ao escrever sobre cruzeiros).

Vantagens de viajar em cruzeiros

- Uma das maiores vantagens ao viajar em um cruzeiro é poder conhecer vários lugares (até mesmo vários países, dependendo da rota) em uma só viagem, tudo isso aliado ao tempo de deslocamento cheio de lazer dentro do cruzeiro e sem precisar ficar trocando de hotel ou pegando outros transportes. 
- Não é preciso se preocupar com o plaejamento. Chega de procurar um ótimo destino e, em seguida, fica decepcionado que os hotéis sejam muito caros. Chega de procurar atividades que agradarão a cada membro da família e certificar-se de que tudo se encaixa no itinerário. Tudo está em um só lugar! Reserve um cruzeiro e obtenha um quarto, atividades, transporte entre destinos, comida, bebida e até serviço de babá!
- Uma viagem de cruzeiro pode ser feita por toda a família. Existem equipes de animação para todas as idades com atividades distribuídas ao longo do dia, contando inclusive com recreação para as crianças, que poderão ficar num clube enquanto os pais aproveitam o navio.
- Não é necessário beber em navios de cruzeiro, mas é uma excelente opção! Você pode se vestir para uma noite chique, tomar uma bebida e dançar a noite toda no convés superior ou em um dos bares ou restaurantes do navio. .. e depois volte para o seu quarto com segurança.
- Sempre haverá uma opção para você e sua família - Existem enormes navios de cruzeiro que abrigam milhares de pessoas, navios médios para centenas de convidados, até cruzeiros fluviais muito pequenos, de apenas 40-50 pessoas. Existem linhas de cruzeiro mais econômicas, outras que são sofisticados e luxuosos.
- Tudo o que você precisa está a bordo - Se você esquecer de arrumar alguma coisa, é provável que as lojas a bordo do seu navio de cruzeiro tenham!
Deseja comprar álcool, roupa, lembranças, lanches ou remédios? Está tudo lá! Precisa de um médico? Há um a bordo.
Não se esqueça de fazer seu seguro viagem para cruzeiros.

Desvantagens de viajar num cruzeiro

- Algumas pessoas podem sofrer com enjoo durante a viagem, dificultando que possa aproveitar o cruzeiro ao máximo. Isso é raro, mas se você enjoa com frequência é bom levar algum medicamento para prevenir. O navio normalmente balança um pouco mais durante a navegação em alto mar. 
- Em caso de mudanças climáticas, o navio pode não fazer alguma parada programada por segurança.
- O que não está incluso no seu pacote será cobrado em Euro ou Dólar, mesmo que o cruzeiro seja no Brasil, o que pode encarecer bastante sua viagem se você decidir beber e/ou comprar o que não está incluso. A grande maioria dos navios oferece pacotes de bebidas, com um ótimo custo benefício. Informe-se antes de fechar o seu pacote do cruzeiro. 
- É bom se programar e já saber quais atrações você vai querer conhecer em cada ponto que o cruzeiro parar, pois o navio tem horário certo para sair e não espera caso você não esteja lá no horário marcado.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana