5 Lugares Imperdíveis na Bolívia - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Lugares Imperdíveis na Bolívia

Publicado em 17/06/2020

A Bolívia é uma daquelas joias da América do Sul que merece um lugar na lista de muitos viajantes! Poucas pessoas se interessam pelo turismo na Bolívia, mas existem muitas razões pelas quais uma viagem à Bolívia é a que você deve começar a planejar o mais rápido possível.
salar uyuni bolívia

Lago Titicaca

Brilhando na fronteira da Bolívia e a apenas 48 quilômetros de La Paz, fica o Lago Titicaca. Você pode acessar o lago do Peru ou, é claro, da Bolívia. 
Existem muitos passeios de barco disponíveis, que são excelentes maneiras de ver o lago, mas se você realmente quer se aprofundar no assunto, pode entrar em um caiaque e navegar pelo lago navegável mais alto do mundo!

Salar de Uyuni

Indiscutivelmente, a atração mais famosa da Bolívia é o Salar de Uyuni. Esta maravilha natural que desafia a perspectiva é absolutamente deslumbrante e um local que você não esquecerá. 
Lagoas de tons vermelho e verde, formações rochosas pintadas e vida selvagem de cores vivas conferem uma atmosfera sobrenatural do local. Não deixe de passar um dia inteiro para explorar as maiores salinas do mundo e se perder na paisagem brilhante.
Indicamos dar uma olhada nesse tour: Visite o maior deserto de sal do mundo: Veja o Cemitério de Trens e faça uma parada na pequena cidade de Colchani. Desfrute de um almoço no meio do Salar de Uyuni. Viaje para o vulcão Tunupa vulcão e assista ao pôr do sol.

Vale de La Luna

Na cidade de Mallasa, a apenas 10 km de La Paz, fica o vale da lua extraterrestre. Este lugar imperdível é um manto de estalagmites que cobrem a área, e uma trilha permite que os visitantes percorram a floresta de formações rochosas de argila e arenito. Minerais de cores diferentes criam uma paisagem bastante intrigante e infinitas possibilidades de incríveis fotos para impressionar a todos.

Sucre

Quando você chegar ao planalto sul, reserve um tempo para uma aventura mais lenta, passando algum tempo na capital Sucre.
Não perca o Castelo de La Glorieta, que deriva de uma história de conto de fadas da história da Bolívia. Os mercados de Sucre são uma ótima maneira de conhecer os sabores, sons e cheiros da Bolívia em um único local. Desfrute de um jantar no Espacio Cultural Origenes, absolutamente imperdível.
Para viajantes mais aventureiros, faça seu sangue correr com uma sessão de parapente ou uma caminhada nos Andes nas proximidades.

La Paz

Situada na Cordilheira dos Andes, e sede dos ramos executivo e legislativo do país sul-americano, La Paz é uma literal “Cidade nas Nuvens”. Com sua altitude estonteante (3660m), você ficará impressionado com suas vistas. Não deixe de fazer uma excursão a pé de meio dia em La Paz para conhecer melhor o que a cidade tem a oferecer.
Reserve um tempo para apreciar a vista da cidade visitando o sistema de teleférico mais alto e mais longo do mundo. 

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana