New York Pass: Vale a Pena? - World by 2 - Dicas de Viagem

New York Pass: Vale a Pena?

Publicado em 24/06/2020

Você está planejando uma viagem para Nova York e está pensando em comprar o New York Pass ? Descubra se vale o preço e se este cartão de turismo é adequado para a sua viagem a Nova York!
A cidade de Nova York é a maior cidade dos Estados Unidos e abriga algumas das melhores atrações turísticas do mundo, incluindo o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e o 9/11 Memorial.
vale pena new york pass
A cidade de Nova York também é conhecida por ser um destino de viagem caro para turistas. Embora haja algumas coisas gratuitas para fazer na cidade, como caminhar pelo Central Park ou Times Square, suas melhores atrações e passeios podem ser bastante caros.
Se você pretende visitar a cidade, não deixe de ler nosso Roteiro de 2 dias em Nova York.

O que é o New York Pass?

O New York Pass permite que você acesse rapidamente todas as atrações mais bem avaliadas da cidade, com um desconto significativo. 
✓ Escolha entre mais de 100 atrações de Nova York
✓ Válido por até 10 dias
✓ Economize até 70% em comparação com a compra de ingressos em cada atração
✓ Visite quantidade ilimitada de atrações de Nova York todos os dias
O New York Pass é um cartão de turismo com tudo incluído, que oferece entrada GRATUITA para mais de 100 principais atrações e passeios de Nova York, incluindo o Empire State Building, o passeio de ônibus hop-on hop-off e o Top of the Rock .
Com o New York Pass, você pode economizar tempo, dinheiro e desfrutar de passeios sem estresse. 

O que está incluído?

Guia eletrônico de cortesia
Entrada para mais de 100 pontos turísticos, atrações e excursões
Entrada prioritária em algumas atrações
Desconto nos principais restaurantes, lojas e espetáculos da Broadway

Como funciona o New York Pass

Simplesmente compre o seu passe escolhido por um preço fixo e faça o download instantaneamente no seu smartphone usando o aplicativo. Em seguida, digitalize seu passe para entrar em qualquer uma das mais de 100 atrações.
Não é necessário dinheiro ou ingressos. E não há limite para quantas atrações você pode visitar com o seu New York Pass.
O New York Pass pode ser muito útil quando você estiver visitando a cidade. Isso ocorre porque você pode comprar o passe on-line antes da sua viagem e ativá-lo quando visitar sua primeira atração. Você não precisa se preocupar em esperar em longas filas de ingressos ou lidar com dinheiro. Com o seu New York Pass, você pode usar o recurso "Entrada rápida" para pular todas as longas filas e aproveitar mais tempo passeando.

Qual a duração do New York Pass?

O New York Pass está disponível para compra como passe de 1, 2, 3, 5, 7 ou 10 dias.
Ele deve ser usado em dias consecutivos e será ativado assim que você visitar sua primeira atração. Para economizar tempo e aborrecimentos, recomendo comprar o seu New York Pass antes da sua viagem. Depois, você pode planejar seu itinerário e ativar seu passe a qualquer momento nos próximos 12 meses.
Isso significa que, se você estiver usando o cartão de passe de 3 dias (que é a opção mais popular entre os viajantes), o "Dia 1" começará quando o cartão for ativado pela primeira vez. Se você ativar o cartão na segunda-feira, ele estará ativo para segunda, terça e quarta-feira. O passe expirará no último dia à meia-noite.
Para maximizar seu tempo e obter o melhor valor do seu passe, recomendo começar bem no início do dia para passear. Isso permite que você desfrute de um dia inteiro de passeios turísticos ao ativar seu passe.

Como comprar o New York Pass

Etapa 1: Entre no site Get Your Guide para comprar seu New York Pass. Escolha a duração do passe que você deseja comprar (1, 2, 3, 5, 7 ou 10 dias). 
Etapa 2: faça o download do seu passe móvel instantaneamente usando o aplicativo New York Pass. Se você preferir um passe físico, basta optar pela entrega (eles são entregues em todo o mundo).
Etapa 3: Agora você tem acesso GRATUITO a qualquer uma das mais de 100 principais atrações de Nova York incluídas durante a duração do seu passe. Você pode ativar seu passe a qualquer momento dentro de 12 meses a partir da data da compra.

Bom saber antes de comprar

Todos os passes só são ativados na sua primeira visita. Após a ativação, seu passe será válido pelo número de dias adquiridos. Desfrute desta flexibilidade caso seus planos de viagem mudem.
O New York Pass estará automaticamente disponível para download após a compra.
O horário de funcionamento de cada atração está sujeito a alteração sem aviso prévio. Certifique-se de verificar o horário de funcionamento de cada atração.
Observe que "dia" é definido como dia de calendário e não como um período de 24 horas
As excursões de ônibus oferecidas no seu passe podem lotar rapidamente, não havendo garantia de assentos.
No caso de determinadas atrações, não é possível fazer reservas com antecedência.
Só é possível visitar cada atração uma única vez.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana