5 Destinos de Lua de Mel na Ásia - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Destinos de Lua de Mel na Ásia

Publicado em 23/07/2020

Uma das melhores partes de se casar, além de passar a vida com seu cônjuge, é claro, é viajar para uma lua de mel incrível. Você deseja que sua viagem seja uma experiência incrível em um lugar novo e bonito. Neste artigo, apresentamos 5 melhores destinos para lua de mel pela Ásia. 
Estes são os lugares mais bonitos de todo o continente e você pode ter a viagem incrível, mesmo com um orçamento apertado. 
dicas viagem tailândia

Koh Phi Phi, Tailândia

Ano após ano, a ilha de Phi Phi é um dos destinos de lua de mel mais populares da Tailândia. Localizada entre Krabi e Phuket, a ilha oferece águas cristalinas, praias de areia branca com palmeiras e inúmeras atividades aquáticas.
A Tailândia é um país tropical, então você pode esperar um clima quente e úmido aqui. 
Mergulhe nas águas cristalinas e explore a vida marinha de Phi Phi. Aprecie a vista deslumbrante da famosa Baía Maya.
Explore a vila de Ton Sai à noite. É uma pequena vila pitoresca que você pode explorar a pé. Aprecie o pôr do sol em um dos mirantes, ou simplesmente relaxe na praia, desfrutando da serenidade e tranquilidade da natureza.
Phi Phi Island é um destino barato, com muitas acomodações tranquilas na ilha de Phi Phi Don. Você pode ficar em qualquer um dos pequenos hotéis de praia perto da área da vila de Ton Sai.
Não deixe de ver todos os nossos artigos sobre as Ilhas Phi Phi

dicas lua de mel barata

Hanoi, Vietnam

Arquitetura bonita, mercados de flores coloridas e cafés aconchegantes fazem de Hanói, a capital do Vietnã, o destino perfeito para lua de mel.
O Vietnã é um dos melhores lugares do mundo para quem precisa manter o orçamento sob controle, e Hanói é conhecida por suas acomodações e restaurantes de altíssima qualidade, que você pode experimentar por preços muito razoáveis, especialmente na média estação (março a maio ou setembro a novembro são ambos épocas agradáveis ​​do ano).
O coração nostálgico de Hanói é o bairro antigo, um labirinto de lojas, templos, casas de chá e mercados. Ao anoitecer, os casais andam de mãos dadas pelo lago Hoan Kiem, um dos lugares mais bonitos da cidade para o pôr do sol. Um passeio pelo French Quarter nas proximidades e pela Rua Phan Dinh Phung revela edifícios coloniais, incluindo a maravilhosa Opera House, onde você pode assistir a um show noturno.
Outra coisa que faz de Hanói um destino ideal para lua de mel é a sua localização. Da cidade, você pode acessar facilmente algumas das mais belas paisagens naturais do Vietnã, incluindo Ninh Binh e a belíssima Baía de Halong. Um cruzeiro noturno em um barco é uma experiência inesquecível para novos casais. Hanói no Vietnã é um destino de lua de mel incrível e barato!

dicas viajar japão

Kyoto, Japão

Muitos dos destaques de Kyoto podem ser visitados gratuitamente, incluindo a floresta de bambu Arashiyama, o Santuário de Fushimi Inari (famoso por seus milhares de portões vermelhos de torii) e os jardins do Templo Kiyomizudera e do Santuário Heian. 
Participe de um passeio a pé gratuito por Kyoto para explorar Gion, o distrito de gueixas de Kyoto, ou passeie pelos muitos mercados de rua. À noite, vá ao Santuário Yasaka para ver dezenas de lanternas acesas ou tome uma bebida no histórico Beco Pontocho.
Quer tirar belas fotos de lua de mel enquanto estiver em Kyoto? Alugar um kimono é uma atividade turística popular para moradores e estrangeiros. Os quimonos masculinos geralmente são azuis e cinzas escuros, que contrastam fortemente com os quimonos brilhantes, coloridos e decorativos usados ​​pelas mulheres.

dicas de viagem filipinas

Palawan, Filipinas

Se você está procurando uma lua de mel tropical com orçamento limitado, Palawan nas Filipinas deve fazer parte da sua lista de possíveis destinos. A definição de atividades românticas varia de casal para casal, e em Palawan, há algo para todos.
Se você procura luxo, pode ficar em resorts sofisticados por uma fração do que custaria em outros destinos populares de lua de mel, como Bora Bora ou Maldivas. Se você está em busca de aventura, pode visitar destinos deslumbrantes como Sabang e Port Barton, além dos destaques mais conhecidos de El Nido e Coron. 
Por fim, não há nada mais romântico do que alugar um barco particular para um passeio exclusivo pela ilha. Palawan é o destino de lua de mel perfeito para vistas deslumbrantes, aventura e romance.

viajar bali

Bali, Indonésia

Se você está procurando um destino de lua de mel, mas não quer gastar muito, considere ir a Bali, na Indonésia.
Um destino turístico popular, conhecido por suas praias de tirar o fôlego e misteriosas vibrações na selva, todos os dias em Bali é repleto de aventura e emoção. No entanto, se você é um casal recém-casado que gosta de relaxar e da companhia um do outro, existem muitas villas baratas com piscina privada em Bali. Muitas dessas villas privadas oferecem pacotes de lua de mel romântica. Essas impressionantes vilas particulares permitem que os casais mergulhem totalmente em um ambiente relaxante, onde os casais podem se desconectar da agitação de suas vidas diárias.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana