5 Destinos de Lua de Mel na Europa - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Destinos de Lua de Mel na Europa

Publicado em 22/07/2020

Você vai casar e agora vocês começam a planejar uma ótima lua de mel! Vocês precisam de um destino romântico, mas são tantas opções! Você pode fazer uma aventura incrível na Ásia, na América do Norte, escolher uma das inúmeras opções na Europa ou pelo Mundo.
Neste artigo, vamos compartilhar com você 5 destinos incríveis para sua lua de mel na Europa.
onde passar lua de mel na europa

Lisboa, Portugal

Casas em tons pastel, azulejos azuis e uma cena gastronômica incrível, Lisboa é um dos melhores destinos econômicos para lua de mel na Europa. A cidade está repleta de restaurantes de propriedade familiar escondidos nas ruas de paralelepípedos e repletos de excelentes vinhos. Ao contrário de outras capitais europeias, Lisboa é relativamente acessível, e comer fora (e bem) não vai arruinar o seu orçamento.
Ainda assim, é essencial reservar sua viagem com antecedência para conseguir bons negócios. Além disso, os bares descolados e as padarias tradicionais estão por todo lado e o enchem bem, dependendo da hora do dia.
Sendo uma cidade montanhosa, Lisboa está cheia de lugares românticos para assistir o pôr do sol. Os recém-casados ​​também podem dar um passeio romântico de mãos dadas ao longo do rio Tejo, ou dirigir-se a Cascais para uma agradável viagem de um dia no distrito de pescadores de Lisboa. Ah, e Cascais também tem algumas praias bastante agradáveis ​​para se bronzear se viajar durante o verão.
Se procura uma lua de mel econômica na Europa, onde pode desfrutar de comer e beber bem, Lisboa é a sua melhor aposta!
Aproveite para ler todas as nossas dicas de viagem sobre Lisboa.

viajar lua de mel europa

Creta ou Milos, Grécia

Creta, a maior ilha da Grécia, é um dos lugares mais românticos do mundo para começar sua vida de casada. A paisagem é incrivelmente dramática, com as Montanhas Brancas e centenas de praias de tirar o fôlego para explorar.
Um dos melhores lugares para ficar é a cidade de Chania, especialmente a romântica cidade velha. Entre a primavera e o outono, o porto e as praças ficam movimentados até altas horas da noite, com pessoas jantando e bebendo ao ar livre. A Praça Splantzia, no antigo bairro turco, é uma das melhores, com cafés abertos até a noite. As ruas próximas são impressionantes, com pequenas casas medievais amontoadas ao longo de becos estreitos.
As praias de Creta são incríveis, com as melhores no lado oeste da ilha. 
Milos começa a trabalhar sua mágica a partir do momento em que a balsa atraca em Adamas. Esta cidade caiada de branco com barcos no porto e tabernas de gerência familiar ao longo da orla é o lugar perfeito para a lua de mel dos seus sonhos na Grécia. Milos preenche todos os requisitos para a ilha ideal para lua de mel, de aldeias rústicas a locais históricos a impressionantes águas azuis que banham as praias. 
Venha para Milos para conhecer as vibrações descontraídas, a tradicional hospitalidade grega, as tabernas aconchegantes à beira-mar, as paisagens mediterrâneas salpicadas de olivais, as pequenas aldeias caiadas de branco e, possivelmente, as melhores praias da Grécia. Esta ilha tem tudo a ver com curtir a praia, almoços preguiçosos e sestas - afinal, é a sua lua de mel.

itália viajar toscana

Toscana, Itália

A Itália e a Toscana, em particular, são um destino fantástico para uma lua de mel, pois não apenas o clima é bom e a paisagem encantadora, mas também há uma variedade de deliciosos pratos e vinhos. Isso garantirá que você possa brindar ao seu casamento com estilo. 
Comece sua lua de mel na romântica cidade de Florença, que possui uma arquitetura deslumbrante, ruas pitorescas e sinuosas e uma vista incrível da Piazzale Michelangelo. De lá, você pode ir para a região vinícola, onde poderá desfrutar de passeios pelas vinícolas e caminhar, talvez hospedando-se em uma villa ou hotel boutique toscano a preços razoáveis. Ficar em uma vila significa que você pode economizar um pouco de dinheiro comprando produtos frescos dos mercados locais, desfrutando de uma salada crocante no terraço ou na varanda servida ao lado de uma garrafa de vinho da Toscana.
Visitar a Toscana na primavera e no verão significa que você tem praticamente um clima quente garantido, para que você possa passar seus dias explorando aldeias regionais, comendo fora nas trattorias locais, andando nas colinas e relaxando no terraço.

dicas viagem espanha

Valencia, Espanha

Valência é o lugar perfeito para a sua lua de mel, porque é cosmopolita, tem praia, é histórica e  acima de tudo, é incrivelmente romântica. Você estará andando pelas ruas de paralelepípedos, cercadas por flores desabrochando e bebendo bons vinhos todas as noites!
A atração mais conhecida em Valência é a lendária Cidade das Artes e das Ciências (um campus ultra-futurista do museu). Embora, Valência também seja amada por causa de suas praias mediterrâneas e clima temperado. Você encontrará areias brancas, águas quentes e palmeiras exuberantes.
Muitos turistas visitam Valência por causa de sua história interessante. Você pode visitar as torres do século 14, as catedrais do século 13 e ver o verdadeiro Santo Graal. Valência também é considerada o berço da paella. A paella valenciana típica é feita com porções generosas de frutos do mar e açafrão. É o paraíso para quem gosta de gastronomia e apreciadores de vinho.
Valência é uma cidade jovem e divertida, com muita vida noturna e entretenimento. De restaurantes a shows, você sempre encontrará algo emocionante em Valência. Valência é a terceira maior cidade da Espanha, por isso é muito fácil chegar de trem ou de avião.

lua de mel hungria

Budapeste, Hungria

Budapeste, Hungria é um excelente destino de lua de mel e oferece muitas coisas incríveis para fazer de graça ou pagando muito barato! 
Budapeste é um lugar cheio de coisas divertidas para fazer. Nossas atividades favoritas foram caminhar ao longo do rio Danúbio e ver o prédio do Parlamento Húngaro, os sapatos no monumento ao Danúbio e a ponte Szechenyi (ponte das correntes). 
Para uma noite romântica, faça um cruzeiro noturno no Danúbio. À noite, os edifícios e marcos mais famosos de Budapeste são banhados em luz amarelada. No cruzeiro com jantar no Danúbio, você verá estes maravilhosos locais enquanto desfruta de um autêntico jantar húngaro.
Não deixe de ver nosso Roteiro de Viagem de 2 dias por Budapeste.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana