5 Destinos de Lua de Mel pelo Mundo - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Destinos de Lua de Mel pelo Mundo

Publicado em 24/07/2020

Você decidiu se casar e agora você planeja umas férias de lua de mel incríveis em algum lugar do mundo! São momentos emocionantes em sua vida, e estamos aqui para ajudá-lo a planejar. Reunimos esta lista de 5 lugares de cair o queixo ao redor do mundo que você pode viajar em sua lua de mel. Esses destinos para lua de mel estão cheios de relaxamento, aventura, belos locais e, claro, lugares românticos para você passar suas primeiras férias como casal. 
Antes de começarmos, também escrevemos postagens em 5 destinos para lua de mel na Europa, Ásia e América do Norte. Confira esses artigos também! 
passar lua de mel seychelles africa

Seychelles, África

Seychelles é um destino de lua de mel fabuloso. Todas as praias de todas as ilhas de Seychelles são gratuitas. Isso significa que você pode até visitar as praias de resorts de 5 estrelas, como o Four Seasons, gratuitamente!
Seychelles é um destino remoto, e não há muitos vôos para Seychelles, por isso parece privado e isolado - perfeito para uma lua de mel. 
A melhor maneira de contornar as ilhas maiores como Mahe e Praslin é alugando um carro. Vale a pena, pois o transporte não é muito confiável. Existem tantas praias incríveis e remotas, e você só poderá descobri-las se alugar um carro (ou uma bicicleta).
No entanto, se você decidir ficar em La Digue, que é a menor das três ilhas principais em Seychelles, poderá alugar apenas uma bicicleta. La Digue também abriga a praia mais bonita de Seychelles, a Anse Source D'Argent!
A categoria de despesa mais barata em Seychelles é comida. Embora existam muitos lugares chiques e de gama média, também existem muitos restaurantes e cafés onde os locais vão. Uma refeição em geralmente consiste em peixe grelhado, salada e arroz. Há também muitos supermercados onde a comida é muito acessível. Muitos apartamentos possuem cozinha, portanto você poderá cozinhar algo para o jantar, se não quiser sair.

onde passar lua de mel brasil

Búzios, Brasil

Búzios é uma cidade costeira encantadora, um ótimo lugar para um romance com sua outra metade. Búzios é tranquila e oferece vistas panorâmicas sobre a baía e praias limpas, todas com preços razoáveis ​​e acessíveis. 
Tome banhos de sol em uma das praias deslumbrantes, com areia macia e água azul-turquesa. A população local tem seus bares na praia, onde você pode desfrutar de algumas caipirinhas e porções. Búzios também é popular para snorkeling e mergulho. Recomendamos fazer um passeio de barco para Arraial do Cabo com águas incrivelmente claras e azul-turquesa, cheias de diferentes espécies de peixes para ver e recifes para explorar.
A Rua das Pedras é a principal rua de pedestres, onde você pode passear à noite. Há uma enorme variedade de restaurantes para escolher, incluindo opções veganas e vegetarianas e clubes chiques, onde vocês podem dançar até o amanhecer. 

dicas lua de mel croácia

Croácia

Nos últimos anos, a Croácia tem sido um país cujo turismo está em ascensão. Não apenas por causa do azul do mar e das belas praias, às vezes escondidas, mas também por causa da tranquilidade, dos habitantes amigáveis ​​e da vida noturna.
Além de todos os belos locais, a Croácia é um destino econômico e não custa uma fração de outros destinos europeus, como Itália e França e há muitas atividades gratuitas, como caminhadas, escaladas, windsurf e mergulho.
Por uma taxa de entrada, você também pode fazer maravilhosas viagens aos lagos Plitvic, um dos pontos turísticos mais impressionantes do país. Seja cercado por águas azuis claras, pontes, cachoeiras e pela natureza deslumbrante para experimentar uma aventura que vocês nunca irão esquecer.
Duas das áreas mais bonitas da Croácia é Dubrovnik-Neretva ou Split-Dalmatia. Por estar mais ao norte, essa área é um pouco menos turística e menos cheia. Isso permite que você realmente aprecie sua paz, um ao outro e tudo o que a paisagem deslumbrante da Croácia tem a oferecer. Em suma, a Croácia é um destino econômico para lua de mel que definitivamente vale a pena explorar.

dicas de viagem praga

Praga, República Tcheca

Praga é facilmente uma das cidades mais bonitas e românticas da Europa. Possui uma das paisagens mais deslumbrantes de cidade que você já viu, o horizonte permanecendo quase inalterado por quase trezentos anos. 
Praga é uma cidade relativamente pequena, com muitos dos pontos turísticos tradicionais agrupados em torno da Cidade Velha e da Cidade Pequena, de ambos os lados do rio. Estes estão ligados pela atração mais popular de Praga, a Ponte Carlos. É uma ponte arqueada em pedra do século XIV, alinhada com estátuas adicionadas no século XVII. 
A variedade da arquitetura de Praga é impressionante. As ruas da Cidade Pequena, subindo ao Castelo de Praga e à Catedral de São Vito, estão entre as mais bonitas da cidade. Nerudova é a rota principal lá em cima, levando ao castelo e se ramificando para o Mosteiro Strahov e sua incrível biblioteca e igreja barroca.
A Praça da Cidade Velha de Praga é uma das mais bonitas do mundo, dominada pelas torres góticas de contos de fadas da igreja de Nossa Senhora de Tyn. A área de Hradčany é um ótimo lugar para ficar, pois fica menos movimentada no final do dia, e a área de Mala Strana também é uma aposta melhor do que a Cidade Velha, onde os preços são mais altos.
Confira todas as nossas Dicas de Viagem de Praga.

dicas viagem sicilia

Sicília, Itália

Embalada com cidades vibrantes e ruínas antigas até um vulcão ativo e algumas das melhores praias da Europa, está a Sicília. A misteriosa e bela ilha da Sicília é um paraíso à espera de ser explorado.
Com um preço muito mais baixo do que os destinos tradicionais de lua de mel da Europa, a Sicília oferece uma experiência um pouco excêntrica que ainda pode incluir o melhor do que a Itália é conhecida: comida, paisagens, história, cultura e até ruínas antigas.
Enquanto estiver em sua lua de mel na Sicília, considere beber vinho e passear pelas ruas das belas cidades barrocas. Explore Ragusa no Val di Noto, relaxe nas praias de Cefalú ou Avola, visite o notável Monte Etna, admirando as vistas do teatro grego de Taormina e explore as igrejas e a história de Palermo.
Siga para o sul e também poderá visitar a notável Escada dos Turcos e admirar algumas das ruínas gregas mais bem preservadas da Europa (com nenhuma das multidões da Acrópole) no Vale dos Templos de Agrigento.
Embora os preços subam um pouco em Taormina e Ortigia, que são relativamente caros, ainda é incrivelmente fácil desfrutar de hotéis simples mas confortáveis ​​na Sicília.

O mundo é sua ostra! Existem destinos incríveis para lua de mel em todo o mundo, esperando você explorar. Você, sem dúvida, escolherá um destino incrível para lua de mel e terá a viagem da sua vida com seu novo cônjuge. Esperamos sinceramente que você aproveite sua viagem e tenha um longo e feliz casamento!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana