5 Motivos para Visitar o Havaí - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Motivos para Visitar o Havaí

Publicado em 07/07/2020

O Havaí é um daqueles lugares onde tudo parece tão misterioso e intrigante. 
Não vou dizer que o Havaí sempre esteve nos nossos planos, mas a verdade é que depois de visitar as ilhas da Tailândia, a vontade de conhecer outras praias incríveis está nos fazendo pensar no Havaí.
Para os americanos, com fácil conexão às ilhas do Havaí, é fácil organizar uma viagem, mas para nós é uma bela caminhada. De fato, uma das melhores maneiras de visitar o Havaí seria combiná-lo com uma viagem ao Canadá ou a uma cidade americana (de preferência em algum lugar da costa oeste - pense em Vancouver ou São Francisco). Você simplesmente passa alguns dias na cidade que quiser e depois marca mais alguns dias para explorar as belezas do Havaí.
dicas viagem havai
Então se você ainda está pensando se o Havaí deve ou não entrar na sua lista, hoje vamos te dar 5 motivos para visitar o Havaí: 

Você pode chegar perto de um vulcão em erupção

De fato, se você planejar sua visita corretamente, pode caminhar até muito perto lava! A razão pela qual isso pode ser feito é devido ao tipo de lava encontrada por lá. Na maioria dos vulcões, respingos de lava espirram diretamente dos vulcões, devido à sua composição, a lava dos vulcões no Havai flui como um líquido viscoso (como um caramelo) e, como resultado, flui constantemente, ainda que muito lentamente.
O melhor lugar para se fazer isso é a Ilha Grande do Havaí, onde você pode caminhar (para sua segurança, acompanhado de um guia) até Kīlauea - um dos vulcões mais ativos do mundo. 
De qualquer forma, a mera visão de um vulcão e sua lava é incrivelmente impressionante!

Praias

Não é preciso dizer, mas como o Havaí é uma ilha vulcânica, a enorme diversidade de tipos de praia é absolutamente incrível - estamos falando de praias negras (algumas com muitas tartarugas), praias de areia branca e fina e outras com uma mistura de paisagens vulcânicas irregulares dramáticas, águas azuis e areias finas.

Observar Baleias

O Havaí é um dos melhores lugares do mundo para observação de baleias - e não estamos falando de pequeninas baleias, estamos falando de enormes baleias jubarte, fazendo tanto barulho que você pode ouvi-las enquanto pratica snorkel e geralmente ficam tão perto que você pode vê-las da costa.
Para encurtar a história, se você é fascinado por baleias ou golfinhos - este é um lugar que você deseja visitar.

Cachoeiras

A melhor parte é - você não precisa andar muito para encontrá-las! Há inúmeras cachoeiras pelo Havaí e muitas delas são acessíveis de carro ou a uma curta caminhada. Independentemente disso, as muitas cachoeiras impressionantes do Havaí são absolutamente razões pelas quais você deveria visitar a ilha.

Clima

O clima é muito bom o ano todo, portanto não há uma hora realmente errada para visitar. A alta temporada tende a ser durante o inverno na ilha, pois os americanos tentam escapar do frio intenso do continente, devido aos climas mais quentes do Havaí.
Como os preços tendem a subir e a disponibilidade cai durante esses períodos, se você está procurando uma pechincha, reservar fora do inverno na ilha seria o momento perfeito.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana