Roteiro | EUA - 2 dias em Boston - World by 2 - Dicas de Viagem

Roteiro | EUA - 2 dias em Boston

Publicado em 31/07/2020

Boston tem um papel importante nos primórdios da história dos EUA. Foi na cidade que onde os ingleses (fugindo da perseguição religiosa) se estabeleceram em 1630.
Isso faz de Boston não apenas um lugar de importância histórica, mas também um lugar repleto de edifícios históricos!
Boston é também o lar do Fenway Park, o famoso parque de beisebol que abriga o Boston Red Sox.
Boston é uma cidade incrivelmente charmosa e um lugar divertido para passar um fim de semana!
viajar boston eua
Foto: Todd Kent

Melhor época para visitar Boston

Boston é genuinamente bonita ao longo de todas as estações do ano.
Durante o verão, o sol está brilhando e as pessoas estão passeando pelo parque. A primavera é especialmente bonita pelas folhes que colorem o local. O inverno é mágico (embora frio) quando as ruas ficam cobertas de branco.
Mas o outono em Boston é a estação mais bonita e conveniente. As temperaturas são amenas, não muito frias e nem muito quentes, e nada supera beber um café com leite com especiarias de abóbora enquanto aprecia as belas folhas douradas.

Dia 1

Beacon Hill é um dos subúrbios mais charmosos de Boston. 
Não deixe de passear pela Charles Street e ruas circundantes, especialmente a Acorn Street, conhecida por ser uma das ruas mais fotografadas de Boston! 
A uma curta caminhada de Beacon Hill ficam a Boston Common e Boston Public Gardens. São excelentes lugares para sentar em um dia ensolarado com um bom livro. Vale a pena visitar esses dois parques, e você pode ver turistas e moradores locais curtindo o ar livre.
No Boston Public Gardens não deixe de ver a Ponte da lagoa, uma ponte pitoresca chamada onde você pode andar de pedalinhos e ver as estátuas de patinhos (que geralmente são vestidos de acordo com a estação) 
No Boston Common veja o lago dos sapos (que se torna uma pista de patinação no gelo durante os meses de inverno), o Coreto Parkman, vários monumentos e um cemitério histórico (se isso for do seu agrado).
Dali vamos para a Casa do Estado de Massachusetts - O Massachusetts State House é icônico para o horizonte de Boston, por causa de seu distinto domo de ouro. Se quiser visitar o interior, o espaço cobre a história da Massachusetts State House, bem como a história política geral de Massachusetts.
Não deixe de conhecer o interior da cúpula enquanto estiver lá!
Depois vamos para a Boston Public Library - a Biblioteca Pública de Boston é um dos lugares que mais atraem visitantes, especialmente se eles não viram bibliotecas mais antigas antes. Verifique a sala de leitura para ver suas lâmpadas verdes icônicas.
Se você gosta de fazer compras, Newbury Street é o lugar perfeito para ir agora. Esta rua está alinhada com arenitos do século XIX, hoje repletos de butiques, lojas e restaurantes.
As lojas são uma mistura de lojas de rua, butiques e designers de moda sofisticados. Honestamente, não importa o seu estilo (ou preferência de compra), você encontrará algo que gosta aqui.
E se você não gosta de fazer compras, esta é uma rua bonita para se visitar, apenas para ver os prédios!

Dia 2

Vamos começar o dia visitando o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e Harvard - Boston é conhecida por algumas das melhores faculdades dos EUA e mais famosa por Harvard e MIT.
Você pode fazer um tour histórico conduzido por estudantes que combinam Havard e MIT e eu recomendaria isso, a menos que você saiba exatamente o que deseja ver, caso contrário, você acaba perambulando pelo campus, sem saber ao certo o que está vendo!
No MIT, há também um museu, com um foco tecnológico, mas definitivamente vale a pena uma visita. 
Durante a tarde, recomendo escolher uma das seguintes opções:
- Fenway Park - Para os fãs de beisebol ou esportes, uma visita ao Fenway Park é obrigatória.
A melhor maneira de ver o Fenway Park é em um jogo ou, se você estiver visitando durante a baixa temporada, poderá fazer um passeio oficial pelo Fenway Park.
- Museu Isabella Stewart Gardener recebeu o nome de Isabella Stewart Gardener, uma colecionadora de arte entusiasta que deixou para trás seus trabalhos de arte para serem exibidos exatamente como ela os deixou.
O que torna este museu tão renomado é o infame assalto à arte que ocorreu aqui em 1990, onde ladrões posavam quando a polícia entrava. As obras nunca foram recuperadas e, como Gardener havia declarado em seu testamento que nada seria movido, ainda é possível ver os pontos vazios onde estavam as obras de arte. Mas apesar da perda do museu, ainda há muito para ver.
Há também uma seção bonita do jardim no meio do museu e eu 100% acho que vale a pena uma visita, mesmo que você não seja um grande fã de arte. 
- Caminhe pela Trilha da Liberdade - A trilha da liberdade é provavelmente uma das mais famosas “coisas para fazer” de Boston. Eu recomendo que se você estiver interessado em locais históricos, faça o Tour pela Caminhada Histórica pela Trilha da Liberdade e assim tenha maiores informações de cada lugar.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana