5 Coisas para Fazer em Copenhague - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Coisas para Fazer em Copenhague

Publicado em 27/08/2020

Copenhague é classificada continuamente como uma das cidades mais felizes do mundo e é fácil entender por que. Cheia de arquitetura deslumbrante do norte da Europa, becos de paralelepípedos, vitrines lindamente decoradas e canais, uma visita a Copenhague é simplesmente um sonho. 
Com cerca de 250 mil habitantes, a maioria dos quais sai às ruas de bicicleta, Copenhague parece um pouco espaçosa, charmosa e extremamente descontraída. É repleto de coisas divertidas para fazer e ver por toda Copenhague.
fazer em copenhagen
Estas são 5 coisas imperdíveis para uma experiência completa e não devem ser deixadas de fora de nenhuma viagem a Copenhague. 
Se você planeja estar em Copenhague explorando todos os museus e atrações e usando o transporte público, recomendo que você considere usar um Copenhagen Card. Este cartão, uma vez adquirido no período especificado, permite a entrada gratuita em 87 museus e atrações e o transporte público está incluído. 

Christiania

Uma visita ao bairro mais hippie de Copenhague é uma obrigação. Passear no distrito de Christiania é como entrar de repente em um mundo completamente diferente. Tornada famosa por sua história de anarquia e pelo comércio aberto de cannabis, Christiania já foi uma base militar cujas barricadas foram derrubadas por posseiros que decidiram se estabelecer. Atualmente, existem cerca de 900 residentes permanentes que vivem de leis completamente independentes do governo dinamarquês. Caminhe pela área e confira as diferentes casas e arte de rua, bem como as barracas de maconha e os bares locais. Mesmo que você não seja fumante, todo o conceito de uma cidade livre é algo que vale a pena explorar por si só. 

Jardins Tivoli

Para a melhor diversão em Copenhague, o Tivoli é obrigatório. Tivoli é um dos parques temáticos mais antigos do mundo, mas não o descarte ainda como algo puramente infantil. As atrações do Tivoli são diversas e há algo para todos se divertirem. Desde passeios tradicionais e nostálgicos até montanhas russas que te levam a 100km/h de cabeça para baixo. Tivoli é particularmente encantador à noite, e é por isso que sugiro visitá-lo antes do pôr do sol - você pode vê-lo durante o dia, ver o sol se pôr e depois ver o parque se transformar em um mar de luzes, proporcionando uma atmosfera de magia total. 

Igreja de Grundtvigs 

Por que uma igreja aleatória está na lista das 5 coisas imperdíveis para fazer em Copenhague? Isso porque essa igreja é provavelmente uma das igrejas mais exclusivas do mundo em termos de arquitetura. Se você gosta de texturas minimalistas, retas e suaves, não perca esta igreja localizada no bairro Bispebjerg. Admire a arquitetura expressionista exclusiva do lado de fora e não deixe de ver também sua beleza por dentro, construída com mais de 5 milhões de tijolos. Esta igreja bonita e bem iluminada é o lugar para tirar algumas fotos únicas. 

Magstræde

Magstræde é a rua mais antiga de Copenhague. Caminhe pelas pedras, admire os edifícios coloridos com suas vigas de carvalho e detalhes de ferro forjado, sem mencionar as luzes da rua que se suspendem por um fio no meio da rua. Esta é a arquitetura dinamarquesa tradicional e é a melhor. 

Pedalar ou caminhar ao longo dos canais

A maioria da população dinamarquesa circula de biciletas por toda parte e a cidade está bem planejada para incluir ciclovias e áreas de lazer. Alugue uma bicicleta e crie seu próprio itinerário turístico, faça um passeio de bicicleta ou, por que não, corra pelos belos canais e viva a vida como um morador local.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana