5 Lugares Imperdíveis em Abu Dhabi - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Lugares Imperdíveis em Abu Dhabi

Publicado em 22/09/2020

Quando as pessoas pensam nos Emirados Árabes Unidos, rapidamente se concentram apenas em Dubai. Mas a capital, Abu Dhabi, fica bem ao lado e possui uma grande variedade de atividades, distinções culturais importantes e uma arquitetura incrível.
Um tour de um dia em Abu Dhabi é absolutamente obrigatório se você estiver nos Emirados Árabes Unidos. Enquanto ostenta a mesma arquitetura moderna e praias deslumbrantes de Dubai, Abu Dhabi é um pouco mais tradicional. Isso significa que você terá uma visão melhor da cultura e das tradições dos Emirados em suas excursões a Abu Dhabi.
abu dhabi emirados
Pode-se dizer que Abu Dhabi é um pouco mais autêntico que Dubai - um fato que muitos turistas ainda precisam descobrir. Isso por si só é um bom motivo para visitar a cidade. Embora haja uma grande variedade de coisas para fazer na cidade, listamos 5 coisas imperdíveis em Abu Dhabi:

Grande Mesquita Sheikh Zayed 

É difícil não se surpreender com esta maravilha arquitetônica branca brilhante e as cúpulas redondas da Grande Mesquita. É imperdível para quem visita os Emirados Árabes Unidos ou a região do Golfo. 
Inspirado no Taj Mahal, a Grande Mesquita deve o seu nome ao Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan. Planejada na década de 1980, foi inaugurada em 2007 e demorou 11 anos para ser concluída. É a maior mesquita dos Emirados Árabes Unidos e a 8ª maior do mundo
Vá até a entrada para pegar um ingresso. Esta entrada leva você para o subsolo, o que o levará por uma série de elevadores a pé até a mesquita.
A entrada é gratuita e recomendo fortemente que você faça um tour. Os passeios são oferecidos a cada hora e permitem o acesso dentro da mesquita e a algumas outras áreas restritas que você não conseguiria explorar se não fizesse o tour. Além disso, você obtém uma compreensão da religião e da cultura islâmica.

Qasr al Watan

Não é surpresa se você nunca ouviu falar (ou leu) sobre este lugar antes. Isso porque é uma atração bastante nova em Abu Dhabi! O Qasr Al Watan é o Palácio Presidencial e só foi aberto ao público recentemente (em 11 de março de 2019 para ser mais exato).
O palácio já parece incrível visto de fora, mas por dentro também te deixará absolutamente sem palavras! 

Emirates Palace

O Emirates Palace é considerado uma das melhores coisas a se fazer em Abu Dhabi. Este luxuoso hotel de 7 estrelas leva o luxo a novos patamares. O Emirates Palace Hotel custou US $ 3 bilhões para ser construído e é uma mistura de arquitetura islâmica e conforto de classe mundial. 
Você pode experimentar o que é ser tratado como a realeza, mesmo se não ficar hospedado no Emirates Palace. Quem não é hóspede pode tomar chá da tarde, tomar banho turco, mimar-se no Anantara Spa ou almoçar ou jantar em um dos 9 restaurantes. Delicie-se em um dos café com um cappuccino de ouro 24 quilates ou, se você não quiser gastar, caminhe pelos jardins e aprecie os belos detalhes em mármore e ouro. 

Louvre de Abu Dhabi

Não fazia ideia que existia um Louvre fora de Paris, mas ele pode ser encontrado em Abu Dhabi! Este museu exibe arte de todo o mundo, agrupada por temas e data de criação. 
O local é muito menor do que o de Peris, mas vale a visita de qualquer forma. O próprio prédio do museu é uma série de edifícios brancos, que lembram uma medina árabe. O edifício é uma obra de arte em si, rodeado pelo mar. Compre ingressos antecipadamente e evite filas.

Corniche

Estendendo-se do Hotel Emirates Palace até o Porto de Mina, um passeio ao longo da Corniche é uma das coisas obrigatórias a se fazer em Abu Dhabi. 
A Praia Corniche (perto do hotel Hilton) tem as melhores comodidades para se bronzear por algumas horas. A entrada custa apenas AED 10. No entanto, se você não gosta de pagar pelo acesso à praia, há uma praia nova e gratuita conhecida como Western Extension mais adiante no calçadão.
Os pontos de referência de Abu Dhabi a serem observados em Corniche incluem a Grande Mesquita Sheikh Zayed, o Parque Heritage e o Emirates Palace.

Espero que tenham gostado deste post sobre os lugares imperdíveis ​​de Abu Dhabi!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana