Suíça | 5 Coisas pra Fazer em Interlaken - World by 2 - Dicas de Viagem

Suíça | 5 Coisas pra Fazer em Interlaken

Publicado em 10/09/2020

A Suíça costumava ser um país de baixos salários e muita luta. Agora, é um dos países mais ricos do mundo e também um dos mais bonitos. Uma cidade a não perder: Interlaken. Interlaken, na Suíça, está perfeitamente situada entre lagos azuis cristalinos, belos picos de montanhas e cidades charmosas nas proximidades. Aqui estão as dez principais coisas a fazer em Interlaken.
Se deseja passar uns dias por lá, pesquise Onde Ficar em Interlaken.
viagem suiça interlaken
Foto: Rat Ski

Jungfrau

Vá para o topo da Europa, também conhecido como Jungfrau, que é a estação ferroviária mais alta da Europa. No topo, você terá um mirante a 3.454 metros acima de Interlaken.
A mais famosa de todas as viagens de um dia a Interlaken, uma excursão a Jungfraujoch - o topo da Europa está no topo da lista de desejos de muitos visitantes. A viagem Interlaken - Jungfraujoch é uma jornada de duas horas culminando com a subida final de Kleine Scheidegg a Jungfraujoch no Jungfraubahn. 
No cume há inúmeras exposições e lojas, uma variedade de restaurantes e, no verão, um parque de neve onde os visitantes podem praticar snow tubing, trenó ou esqui. Também oferece uma vista maravilhosa da Geleira Aletsch e dos alpes ao redor.

Höhe Matte

O grande parque no centro de Interlaken, conhecido como Höhe Matte, é um lugar fantástico para desfrutar de vistas maravilhosas das montanhas Eiger, Jungfrau e Monch. O parque é frequentemente inundado com paraquedas coloridos, pois este é o local de pouso dos parapentes.
Além de ser um local adorável para sentar e relaxar, Höhe Matte é um dos melhores lugares para se visitar em Interlaken para ver o voo dos parapentes coloridos.

Harder Kulm

A montanha de Interlaken, Harder Kulm, pode ser acessada por um funicular e oferece uma vista deslumbrante dos Alpes Berneses e dos lagos Thun e Brienz. 
A estação funicular de Interlaken está localizada a apenas cinco minutos a pé da estação de Interlaken Ost e o funicular leva você ao cume em apenas dez minutos.
O topo da montanha abriga um restaurante, parquinho infantil, trilhas para caminhada e a Ponte dos Dois Lagos - o local perfeito para se ter uma incrível vista panorâmica. Harder Kulm é sem dúvida uma das atrações mais populares em Interlaken - e com razão!
Este mirante está 1.321 metros acima da cidade e oferece a melhor vista da cidade. Se o tempo estiver muito nublado eu pularia isso e ficaria pela cidade, mas se você pegar um dia bom e sem nuvens, não se esqueça de trazer a câmera.

Grindelwald

Este é um local popular para esquiar e fazer caminhadas com belas vistas. Também outro local para esquiar ou praticar snowboard nas encostas de Kleine Sceidegg, Lauberhorn e Männlichen. Você também verá os três picos que compõem a região de esqui de Jungfrau: Eiger, Mönch e Jungfrau.
As paisagens de Grindelwald são incrivelmente belas e os teleféricos facilitam o acesso às trilhas para mirantes panorâmicos nas montanhas, a geleira Grindelwald e os lagos. 
A paisagem montanhosa e os inúmeros mirantes e atividades fazem de Grindelwald um dos destinos de férias e excursões mais populares e cosmopolitas da Suíça, com a maior estação de esqui da região de Jungfrau.

Caminhar

Uma das melhores e mais baratas coisas para fazer em Interlaken e arredores é caminhar. 
Existem muitas trilhas nos arredores, como o Panoramaweg , uma caminhada de duas horas que muitos adoram. Sugiro ir ao escritório de turismo para ter uma ideia do local que você está procurando com base em sua experiência.

Interlaken oferece muitas opções para relaxar, se aventurar ou explorar. Tanto o verão e o inverno são ótimos para ir.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana