London Pass: Vale a Pena? - World by 2 - Dicas de Viagem

London Pass: Vale a Pena?

Publicado em 09/09/2020

Você está planejando uma viagem a Londres e está pensando em comprar o London Pass? Descubra se vale o preço e se este cartão de turismo é adequado para a sua viagem a Londres!
Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. É o lar de algumas das mais famosas atrações turísticas do mundo, incluindo a Torre de Londres , a Abadia de Westminster, e a Catedral de St. Paul.
Londres também é conhecida por ser uma das cidades mais caras do mundo para visitantes. Uma viagem a Londres certamente não é barata, especialmente porque todos os seus preços estão em libras esterlinas (uma das moedas mais caras do mundo).
Aproveite para ver nosso Roteiro de Viagem de 3 dias em Londres.
como onde comprar london pass

O que é o London Pass?

O London Pass permite que você acesse rapidamente todas as atrações mais bem avaliadas da cidade com um desconto significativo. É tolice pagar o preço total nas populares atrações turísticas de Londres quando você pode economizar dinheiro com o London Pass.
✓ Escolha entre mais de 80 atrações de Londres
✓ Válido por 1 até 10 dias
✓ Opção de passe para celular

O London Pass é um cartão pré-pago que oferece entrada GRATUITA para mais de 80 atrações e passeios principais em Londres, incluindo um passeio de ônibus hop-on hop-off.

Como funciona o London Pass

Compre o seu cartão escolhido por uma taxa fixa e faça o download instantaneamente no seu smartphone usando o aplicativo. Em seguida, digitalize seu passe para entrar em qualquer uma das mais de 80 atrações. Não é necessário dinheiro ou ingressos.
Este passe de turismo é o mais popular entre os visitantes de Londres, porque tem o potencial de economizar muito dinheiro. 
Muitas das atrações mais bem avaliadas em Londres custam entre 20 e 35 libras por pessoa, o que pode ser bastante caro para os viajantes. Se você já planeja visitar algumas dessas atrações populares, comprar o London Pass pode economizar facilmente mais de 50% do preço normal dos ingressos. 

Quanto você pode economizar usando o London Pass

Digamos que você compre o London Pass 2 dias por € 111,53 (cerca de 100 Libras - preço pesquisado e convertido em julho/2020)
Se você visitar, nestes 2 dias: a Torre de Londres (entrada: 25 Libras), a Abadia de Westminster (entrada: 21 Libras), a Catedral de St. Paul (entrada: 20 Libras) o Palácio de Buckingham (entrada: 26,50 Libras) , o Castelo de Windsor (valor de 23,50 Libras) e for na London Eye (entrada: 27 Libras).
- Lembrando que em 2 dias é possível visitar mais locais do que estes indicados.
Custo total deste exemplo de itinerário de 2 dias com o London Pass = 100 Libras
Custo total deste itinerário de amostra de 2 dias sem o London Pass = 143 Libras
Economia total usando o London Pass de 2 dias = 43 Libras (uma economia de 43%)

Quando o London Pass é recomendado

Visitar Londres é uma viagem única para muitas pessoas. Se esta é sua primeira vez na cidade, investir no London Pass pode ser uma ótima opção
O passe foi projetado especificamente para ajudar os novatos a economizar tempo e dinheiro ao passear. 
Além disso, você pode economizar dinheiro em passeios turísticos como o Zoológico de Londres, o Madame Tussauds e o ônibus turístico Hop-On Hop-Off.

Quando o London Pass não é recomendado

Se você estiver viajando com um orçamento apertado, o passe pode não ser uma boa opção para você. Eu recomendo ficar nas atrações gratuitas de Londres. Se você ainda deseja visitar algumas das atrações pagas de Londres, recomendo a compra do London Pass de 1 dia e aproveitar este dia para fazer o máximo de atrações possíveis.
Se você não está interessado em passear e não gosta muito de locais turísticos, museus e castelos, comprar um passe turístico provavelmente não é uma boa opção para você.

Como comprar seu London Pass

Etapa 1: Clique Aqui e escolha a duração do passe que você deseja comprar (1, 2, 3, 4, 5, 6 ou 10 dias). 
Etapa 2: faça o download do seu passe instantaneamente usando o aplicativo London Pass. Se você preferir um passe físico, basta optar pela entrega (eles são entregues em todo o mundo).
- Agora você tem acesso GRATUITO a qualquer uma das mais de 80 principais atrações de Londres incluídas durante a duração do seu passe. Você pode ativar seu passe a qualquer momento dentro de 24 meses a partir da data da compra.
Etapa 3: faça o download do guia gratuito incluído na sua compra. Use este livro para ajudá-lo a planejar facilmente seu itinerário.

Bom saber antes de comprar

- Só é possível visitar cada atração uma única vez
- Todos os passes são válidos por 2 anos a partir da data de compra e só são ativados na sua primeira visita. Após a ativação, seu passe será válido pelo número de dias consecutivos adquiridos.

O London Pass pode ser uma ótima maneira de viajantes economizarem tempo e dinheiro ao explorar as melhores atrações e passeios da cidade. 
Se você estiver visitando Londres pela primeira vez, o London Pass pode fornecer uma maneira fácil e sem estresse de passear. Se você está interessado em conhecer todas as principais atrações de Londres, é conveniente obter o passe.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana