EUA | 5 Melhores Museus de Nova York - World by 2 - Dicas de Viagem

EUA | 5 Melhores Museus de Nova York

Publicado em 08/09/2020

A cidade de Nova York é uma meca para os amantes de museus. Da arte à história e ao transporte, os museus da cidade de Nova York o manterão ocupado por dias. Nesta lista dos melhores museus de Nova York, detalhamos 5 museus imperdíveis que permitirão que você aprenda e se divirta muito enquanto faz isso!
Então, da próxima vez que você estiver em Nova York, visite o maior número possível de museus!
o que fazer new york

Museu Americano de História Natural 

Destaques do museu: planetário, fósseis de dinossauros e a origem do homem.
Sobre o Museu: O Museu Americano de História Natural apresenta uma impressionante variedade de exposições. Alguns dos mais populares são a exposição de dinossauros e o planetário de 429 lugares. A enorme quantidade de exposições em exibição é o que realmente destaca o Museu de História Natural. Você poderá passar inúmeras horas explorando peças novas e interessantes no museu.
Observação: Este é nosso museu preferido de Nova York!
Por ser muito grande, pode ficar um pouco confuso visitar o museu. Se quiser aproveitar melhor o tempo, indicamos o Tour Guiado ao Museu Americano de História Natural.

Museu da Imigração em Ellis Island

Destaques do museu: destaca a história dos milhões de imigrantes que passaram pela Ellis Island.
Sobre o Museu: Ellis Island teve aproximadamente 12 milhões de imigrantes de passagem durante o final do século XIX e início do século XX. Esses imigrantes vieram através de navios a vapor e ajudaram a tornar a América o que é hoje. Hoje, Ellis Island é um museu que educa os visitantes sobre a experiência dos imigrantes. O museu também abriga o Centro Americano de História da Imigração Familiar. Este é um banco de dados de manifestos para Ellis Island e o porto de Nova York. Então, quem sabe, talvez um parente distante tenha passado por Ellis Island a caminho da América.

Museu Tenement

Destaques do museu: Quartos habilmente restaurados, Residentes fantasiados, Passeios a pé.
Sobre o Museu: O Tenement Museum está localizado em uma galeria de cinco andares da década de 1860. Destaca as histórias dos 7.000 imigrantes que uma vez chamaram estes apartamentos/cortiço de lar. Dentro das salas habilmente restauradas, intérpretes fantasiados agem como residentes, dando um toque autêntico. Passeios a pé pela área também permitem que os visitantes vejam a influência dos imigrantes no Lower East Side.

Museu Guggenheim

Destaques do museu: mostra arte do século XX e além, palestras com artistas, passeios educacionais oferecidos diariamente.
Sobre o Museu: Comprometida com a inovação, a Fundação Solomon R. Guggenheim coleta, preserva e interpreta a arte moderna e contemporânea e explora ideias através de culturas por meio de iniciativas e colaborações educacionais dinâmicas. O museu também oferece palestras, performances e exibição de filmes, aulas e passeios educacionais diários. Tudo isso garantirá que você tenha muito o que fazer, independentemente de quantas vezes você já visitou.

Museu de Arte Moderna

Destaques do museu: apresenta uma impressionante coleção de pinturas dos melhores artistas, e ainda possui um restaurante com estrela Michelin.
Sobre o Museum: O MoMA apresenta arte moderna e contemporânea. Possui uma impressionante coleção de pinturas (pense em Warhol, Picasso e Matisse), esculturas e filmes. O Museu de Arte Moderna também possui um restaurante com estrela Michelin, portanto, venha com fome e pronto para uma boa refeição. Eventos e atividades programados regularmente para toda a família também fazem do MoMA uma excelente opção para as famílias.

Planejar uma viagem a Nova York e não visitar pelo menos um ou dois desses museus de classe mundial parece quase criminoso. 
Com esta lista, queríamos incluir os melhores museus de Nova York, mas também desejamos incluir uma boa diversidade para você escolher . Portanto, embora nem todo museu atraia seu interesse, deve haver pelo menos um que vai te chamar atenção.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana