5 Melhores Parques Nacionais dos Estados Unidos - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Melhores Parques Nacionais dos Estados Unidos

Publicado em 04/09/2020

Embora todos os parques nacionais sejam realmente lindos, nesta lista destacamos os 5 parques nacionais mais bacanas dos Estados Unidos. E, depois de ver a nossa lista, temos certeza de que alguns deles também estarão no topo da sua lista. 
Nossa história com os parques nacionais começou no Canadá, onde ficamos apaixonados pelos Parques de Banff e Jasper e desde então, pesquisamos muitos outros pelo mundo para podermos conhecer.
Estendendo-se de costa a costa, os parques desta lista apresentam uma grande variedade de formas de relevo e paisagens.
Vales, montanhas, rios e trilhas únicas fazem de cada parque desta lista uma experiência única. Então, o que você está esperando? Vá visitar um desses parques nacionais assim que possível!
Foto:  Pablo Fierro

Parque Nacional de Yosemite

Estado: Califórnia
Destaques do parque: Sequóias gigantes, a cachoeira mais alta da América do Norte, e cerca de 3.000 quilômetros quadrados de parque para explorar.
Sobre o parque: Yosemite abrange quase  3.000 km²; possui de tudo, de vales e prados a montanhas selvagens. Grandes trilhas para caminhadas também são abundantes por aqui e oferecem excelentes vistas das sequóias gigantes de Yosemite. E, por último, mas não menos importante, a cachoeira mais alta da América do Norte (e uma das principais cachoeiras do mundo), Yosemite Falls, também está localizada dentro do parque.

Foto: Hari Nandakumar

Parque Nacional e Reserva de Denali

Estado: Alaska
Destaques do Parque: Casa do Monte McKinley, o parque cobre mais de 6 milhões de acres de área selvagem para ver.
Sobre o Parque: O Parque Nacional Denali é a casa do Monte McKinley, a montanha mais alta da América do Norte. O parque também abrange mais de seis milhões de acres de área selvagem intocada. Natureza incrível, temperaturas extremas e paisagens fantásticas fazem parte das belezas de Denali.

Foto: James Lee

Parque Nacional da Sequoia

Estado: Califórnia
Destaques do parque: lar das maiores árvores do mundo, possui cavernas, desfiladeiros profundos e montanhas para explorar.
Sobre o parque: o Parque Nacional Sequoia está localizado no sul da Califórnia, na montanha Sierra Nevada. O parque abriga as maiores árvores do mundo. O parque também possui cavernas, uma cúpula de granito com vistas deslumbrantes para o parque, a Árvore do Túnel, desfiladeiros profundos e muitas colinas e montanhas. Para realmente apreciar o tamanho da Mãe Natureza, o Parque Nacional das Sequóias deve ser visitado e explorado.

Foto: David Reger

Parque Nacional das Montanhas Rochosas

Estado: Colorado
Destaques do parque: vistas deslumbrantes sobre montanhas e florestas, mais de 500 quilômetros de trilhas para caminhadas.
Sobre o Parque: O Parque Nacional das Montanhas Rochosas é um pouco menor em tamanho, chegando a cerca de 650 mil metros quadrados. O que falta em tamanho, porém, sobre em paisagens fantásticas. O parque abrange o Continental Divide e contém montanhas espetaculares, florestas e tundras. Trilhas para caminhadas são abundantes aqui (mais de 500 quilômetros de trilhas) e são o lugar perfeito para apreciar a vista majestosa da montanha.

Foto: Riley McNeal

Parque Nacional de Yellowstone

Estados: Wyoming, Montana e Idaho
Destaques do parque: apresenta Old Faithful e vários outros gêiseres, muita vida selvagem em todo o parque.
Sobre o parque: abrangendo os estados de Wyoming, Montana e Idaho, o Parque Nacional de Yellowstone é o parque nacional mais antigo do país. Búfalos e ursos são abundantes aqui, facilitando a observação da vida selvagem de perto. Old Faithful, talvez o gêiser mais famoso, também está localizado dentro de Yellowstone. A maior fonte termal dos Estados Unidos também está dentro dos limites do parque.
Aproveite para desfrutar de 1 dia no Parque Nacional de Yellowstone com esta excursão guiada para pequenos grupos. As paradas incluem o gêiser Old Faithful, as Lower Falls e diversas oportunidades para observar os animais selvagens desses parques nacionais.

Imagine-se em pé na beira do Grand Canyon, sentado na base do Grand Tetons, ou explorando o mundo subterrâneo da Mammoth Cave!
Com esta lista, queríamos fazer o possível para você ter vontade de incluir alguns parques fantásticos nas suas próximas viagens. Dessa forma, onde quer que você visite nos EUA, poderá encontrar um parque próximo o suficiente para fazer uma visita.
Adicione alguns desses ótimos parques à sua lista de desejos e depois faça uma viagem para visitá-los!

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana