África do Sul | 5 Coisas para Fazer na Cidade do Cabo - World by 2 - Dicas de Viagem

África do Sul | 5 Coisas para Fazer na Cidade do Cabo

Publicado em 01/10/2020

Repleta de história e cultura, a Cidade do Cabo é um paraíso para exploradores, e há tanto para fazer e ver na cidade que, literalmente, levaria meses para desfrutar de tudo. Situada na ponta da África, tornou-se um paraíso para aventureiros ao ar livre com montanhas, florestas e praias incríveis. Aqui está uma lista de ótimas coisas para fazer na Cidade do Cabo e arredores:
áfrica do sul
Foto: Heinrich Botha

Table Mountain

O ícone central na Cidade do Cabo teria de ser a Table Mountain! 
É um espetáculo para ver, e uma forma mais fácil de fazer isso é pegando o teleférico até o topo. 
O teleférico sai da parte inferior a cada 20 minutos, e se você reservar as passagens online, pode até evitar as filas.
Se você está pronto para um desafio, enfrente uma caminhada até o topo da montanha com guia especializado. Você pode escalar para chegar ao topo em 2 a 3 horas. 
Vários percursos pedestres variam desde uma floresta densa com cascatas (Desfiladeiro do Esqueleto) e faces rochosas mais expostas (Desfiladeiro Platteklip) com vistas incríveis. 
Há um grande café e quiosque no topo, onde você pode saborear uma refeição antes de explorar os pontos turísticos. Você pode passar horas lá, as vistas são incríveis do topo, e você não ficará desapontado. 

Boulders Beach 

A praia de Boulders em Simonstown é um belo trecho de praia que abriga uma colônia de pinguins de renome mundial, portanto, com certeza deve estar na sua lista de atividades na Cidade do Cabo. 
Os pinguins estão ameaçados de extinção e, na colônia de Boulders Beach, as autoridades dos Parques Nacionais construíram um calçadão fechado para que os visitantes possam chegar perto dos pinguins sem interferir em seu habitat. 
Visitar a colônia e pagar a taxa de entrada nominal ajuda muito a proteger esses pássaros fantásticos.

Dirija pela West Coast Road 

Saindo da cidade, passando pelo porto, você encontra a estrada da costa oeste que o levará ao longo da costa atlântica para um mundo diferente. A costa oeste é um ambiente marcado pelas águas frias do Atlântico e pelo ar frio que se move sobre a terra vindo do oceano. 
É um ambiente bastante hostil e a vegetação aqui está claramente adaptada a isso. A costa oeste é conhecida por seu show mágico de flores silvestres por um ou dois meses durante a primavera. Vale a pena fazer uma road trip aqui para ver este espetáculo maravilhoso. 

Old Biscuit Mill 

Todos os sábados, o Old Biscuit Mill se transforma em um movimentado mercado. Pessoas de todas as idades se misturam aqui para um dia de comida, bebida, compras e diversão com amigos. 
Uma extensa variedade de comida feita na hora está disponível no mercado interno, e uma fantástica seleção de artesanato e produtos feitos à mão estão em exibição na seção de artesanato. 
Se você quiser mergulhar na vibe Capetoniana, visite o Biscuit Mill em uma manhã de sábado! 

V & A Waterfront 

Para os viciados em compras, o V&A Waterfront é um país das maravilhas da comida, compras e cultura! 
Situado na marina da Cidade do Cabo, o Waterfront está continuamente fervilhando de atividades, gaivotas, focas, comidas e guloseimas tentadoras. 
Há um shopping fantástico onde você pode fazer compras. Ao lado disso, há também um mercado coberto que possui centenas de comerciantes que vendem seus produtos e um substancial mercado de alimentos com deliciosas delícias culinárias. 
Você pode até mesmo fazer um relaxante cruzeiro de barco ao redor do porto da Cidade do Cabo e mergulhar nas imagens, sons e cheiros da marina.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana