Como Encontrar seu Hotel Ideal - World by 2 - Dicas de Viagem

Como Encontrar seu Hotel Ideal

Publicado em 06/10/2020

Se você está planejando fazer uma grande viagem, você tem muito em que pensar. Você não só precisará escolher seu destino, planejar sua viagem e roteiros, mas também encontrar o hotel perfeito.
Encontrar o hotel certo é um grande negócio, pois pode fazer uma grande diferença em sua viagem. Mesmo que você não planeje passar muito tempo em seu hotel, é uma boa ideia pensar nisso com cuidado.
Primeiro, gostaria que você entendesse a diferença entre Ficar em um Hotel ou Airbnb. Se a sua escolha for ficar em um Airbnb, Saiba como fazer sua reserva com desconto.
Este é o nosso guia para te ajudar a encontrar o hotel perfeito para sua viagem:

Para começar, pesquise hotéis aqui: 



Após a pesquisa, a primeira coisa que você deve fazer é filtrar o preço, desta forma você já começa apenas com os hotéis que estão dentro do seu orçamento.

Escolha a área

Depois de filtrar por valor, veja onde os hotéis ficam e se você tem uma área de preferência. Normalmente hotéis perto dos pontos turísticos famosos são mais caros que os mais afastados. Porém se você ficar em um hotel muito afastado você pode perder muito tempo dentro de transportes públicos ou até gastar mais do que imagina em transporte em alguns países.

Leia as críticas

Ler as críticas é o mais importante aqui. Há uma avaliação sobre quase todos os hotéis em que você pode pensar, então com certeza encontrará alguns conselhos realmente valiosos que pode usar ao fazer sua escolha. Tenha em mente que uma boa crítica é brilhante porque significa que a pessoa se divertiu tanto que ela poderia se dar ao trabalho de tirar um tempo do dia e escrever a crítica. Uma crítica negativa geralmente vem de uma experiência que foi tão ruim e deixou a pessoa tão insatisfeita que ela teve que compartilhar.
Ao ler as críticas, você já se sentirá mais a vontade ou não em fechar aquele hotel.

Veja as fotos

A verdade é que as fotos nem sempre são uma ótima representação de um lugar. Elas costumam ter uma aparência melhor do que na vida real quando se trata de hotéis, então tenha isso em mente.
Mas se as fotos já não forem boas é um grande indício que o lugar realmente "não é lá aquelas coisas".
Um hotel que parece limpo com roupas de cama recém-feitas em uma foto é um bom lugar para começar.

Recursos 

Quais recursos você precisa em sua estadia? Considere escrever uma lista de coisas nas quais você não pode ficar sem e outras coisas que seriam boas, mas não são essenciais. Sempre use os filtros disponíveis no site de busca.
Com os filtros você consegue limitar os hotéis que realmente te interessam e fazem parte do que você precisa.

Teste o atendimento ao cliente

Se você acha que gostaria de ficar em um hotel, não hesite em testar o serviço ao cliente. Você pode fazer isso por e-mail ou telefone e ver como eles interagem com você e quanto tempo levam para responder. Você deve ter uma boa ideia de como eles valorizam seus clientes ao fazer isso!
Nós sempre enviamos um e-mail para tirar dúvidas antes de fechar um hotel.

Infelizmente, você não saberá muito mais até chegar ao hotel. Se você usou as informações deste guia, você deve ter escolhido um bom hotel. Pedir recomendações de pessoas que você conhece é outra boa maneira de encontrar um lugar para ficar.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana