5 Jardins mais Bonitos do Mundo - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Jardins mais Bonitos do Mundo

Publicado em 22/10/2020

Eu amo passear por parques ou jardins. Gosto de reparar nas cores diferentes, os tamanhos e formas de plantas únicas e a coordenação perfeita que une tudo isso. Estas são apenas algumas das coisas que tornam a beleza da natureza tão incrível. 
Alguns dos jardins desta lista foram cultivados há centenas de anos. Eles apresentam algumas das plantas mais exclusivas e surpreendentes do planeta Terra. Muitos desses jardins também vêm com edifícios históricos, como propriedades e castelos, o que permite aos visitantes ter ainda mais razões para visitá-los.
giverny frança monet

Jardins de Monet - Giverny, França

Sobre o jardim: Os jardins de Monet são amados por visitantes de todo o mundo. Nos sete meses em que estão abertos a cada ano, 500.000 visitantes desfrutam de tudo o que o terreno tem a oferecer. 
No interior, o jardim é composto por duas partes temáticas separadas. Uma é um jardim de flores chamado Clos Normand, e o outro é um jardim aquático com tema japonês. 
Com uma variedade de cores e tipos diferentes de flores, a parte Clos Normand do jardim deixará os visitantes impressionados enquanto tentam apreciar toda a paisagem. O jardim aquático com tema japonês transportará instantaneamente os visitantes para um tempo de samurais, e podem desfrutar das paisagens tranquilas.

keukenhof tulipas

Keukenhof - Lisse, Holanda

Sobre o jardim: Se você gosta de tulipas e cores impressionantes, o Keukenhof é o jardim para você. Com acres e acres de tulipas em uma variedade de cores diferentes, os jardins são um banquete para os sentidos. 
Os visitantes poderão percorrer os vários trechos de flores, ao longo de cursos de água e sob a sombra de árvores adultas. Tudo isso contribuirá para o ambiente e a maravilha natural do jardim. 

jardins Koishikawa Korakuen toquio

Jardins de Koishikawa Korakuen - Tóquio, Japão

Sobre o jardim: Talvez um pouco menor do que alguns dos jardins desta lista, o jardim Koishikawa compensa sua falta de tamanho com sua beleza e história. O jardim foi iniciado em 1629 e depois concluído em 1669. Juntamente com flores e plantas impressionantes, o jardim também apresenta várias cenas que representam famosas paisagens japonesas e chinesas.
O toque final e a peça central do jardim Koishikawa são os lagos no centro do jardim que unem toda a beleza do lugar.

jardim do povo viena

Volksgarten - Viena, Áustria

Sobre o jardim: O Volksgarten ganhou vida em 1818. Era inicialmente um jardim privado, mas pouco depois, em 1825, foi tornado acessível ao público. 
A arquitetura do jardim apresenta vários edifícios com pilares, além de uma fonte, e as plantas e flores cuidadosamente selecionadas combinam bem com essas diferentes estruturas.
 Ao visitar o jardim, é fácil apreciar todos os detalhes complexos que estão em exibição. E, como esse é um parque gratuito para o público, os visitantes podem sentar-se no parque e apreciar tudo com calma.

castelo e jardins de villandry frança

Jardins de Villandry - Villandry, França

Sobre o jardim: O Château de Villandry é uma peça viva da história. Foi preservado e permite que visitantes e convidados voltem ao tempo. E, embora o interior do Château de Villandry seja impressionante, os jardins chamam ainda mais atenção. 
Com simetria impressionante, os arbustos, o gramado e as flores se reúnem para criar linhas perfeitas. Tudo no local se forma para criar uma obra-prima impressionante que é apreciada por milhares de visitantes todos os anos. 
Para garantir que essa obra-prima seja preservada, uma equipe de dez jardineiros especializados trabalha diariamente no local.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana