5 Mercados de Rua para Visitar em Londres - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Mercados de Rua para Visitar em Londres

Publicado em 02/10/2020

Londres é uma cidade deliciosa - onde quer que você vá, você terá muitas opções de comida. Uma ótima maneira de experimentar a comida (não só em Londres, mas em qualquer cidade) são os mercados de comida de rua. Eles estão espalhados por toda Londres e pode provar as opções de comida é uma das nossas atividades favoritas em qualquer lugar no mundo!
Se você estiver interessado, temos um Roteiro de 3 dias por Londres
Aqui estão os 5 principais mercados de comida de rua em Londres:
A menos de 10 minutos a pé da estação Old Street está o Whitecross Street Market. As opções são muito variadas e cobrem comida de todo o mundo, incluindo burritos mexicanos, wraps turcos e bratwurst alemã. 
É um bom exemplo de como um mercado de alimentos animado e vibrante na hora do almoço pode reviver completamente uma rua perdida e solitária. Situado perto da Old Street e perto do Barbican, este é um lugar fantástico para almoçar e atrai uma multidão de trabalhadores da cidade e Hoxtonitas. É extremamente popular, vibrante e com uma fragrância fantástica. Administrado pelo Conselho de Islington, este é o mercado de maior sucesso.

Broadway Market

Broadway Market é um mercado de rua ao ar livre em Hackney, norte de Londres. As licenças para comércio são emitidas pelo Hackney London Borough Council. A rua fica no limite tradicional da área de Haggerston em Shoreditch e Hackney. 
Este mercado está localizado no leste de Londres, entre o canal Regent e os campos de Londres. Siga para o mercado da Broadway não apenas para o melhor hambúrguer de frango da cidade, no Butchers, mas também para as lojas independentes, restaurantes e cafés. Depois, relaxe no parque ou dê um passeio ao longo do canal. É realmente uma ótima maneira de começar o fim de semana.

Borough Market

Popular entre os habitantes locais e turistas é o Borough Market na London Bridge. É um mercado de alimentos por atacado e varejo e também um dos maiores e mais antigos mercados de alimentos da cidade. Está aberto toda a semana e oferece todos os tipos de comida de todo o mundo, como empanadas argentinas, tortas britânicas e paella espanhola, além de produtos frescos. Se você gosta de doces, também há muitas opções deliciosas.

Camden Market

O Camden Market é um ótimo lugar para comer alguma coisa em uma das muitas barracas de comida e saboreá-la ao longo do canal. Você nunca vai ficar sem experimentar novos alimentos por aqui. Há variedades interessantes, como batatas fritas, halloumi crocantes e curries aromáticos. O mercado com mais de 40 anos passou por muitas mudanças nos últimos anos e partes do mercado foram demolidas em favor de um novo desenvolvimento, mas ainda continua sendo um mercado popular para moradores e turistas.

Pop Brixton

Se você estiver indo para o sul de Londres, visite Pop Brixton para comer e relaxar. Está aberto toda a semana e é o lar de varejistas e start-ups independentes de comida de rua. Você encontrará de tudo, desde pizza saborosa, crepes com queijo e burritos a sushi. À noite, torna-se um local descolado para sair com os amigos e tomar uma bebida.

Local de cada mercado

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana