O que Fazer em uma Viagem Quando Chove - World by 2 - Dicas de Viagem

O que Fazer em uma Viagem Quando Chove

Publicado em 15/10/2020

A verdade é que ninguém gosta quando chove durante as férias. Especialmente se você foi a um destino exótico na esperança de relaxar na praia ou na piscina com um bom coquetel. No entanto, pode acontecer quando você menos espera! Se você visitar um destino e estiver chovendo, tente manter a cabeça erguida e não deixe que isso estrague suas férias. Em vez disso, considere algumas dessas opções do que fazer quando chove.
Aqui estão algumas das principais coisas a fazer durante as suas férias, se chover:
o que fazer chuva

Visitar museus

Os museus estão quase sempre fechados ou protegidos, o que significa que são uma ótima opção quando chove. Procure online ou pergunte ao seu hotel algumas das principais recomendações para mantê-lo ocupado durante a chuva.

Ir a um teatro ou cinema

Espetáculos como teatro, comédia e música são outra opção quando chove. Muitas vezes, são eventos noturnos, mas você também pode encontrar programas durante o dia, que são melhores para crianças e famílias.
Dependendo do tipo de acomodação, você pode obter sugestões da equipe da recepção ou até do seu anfitrião do Airbnb. Outra maneira de encontrar programas é pesquisar em sites como o GetYourGuide.
Os cinemas também são excelente opções para passar um tempo enquanto a chuva não dá trégua.

Assistir a uma série ou filme

Quase todas as TVs de hotéis e Airbnb hoje em dia são smart-tvs, o que significa que é fácil para você assistir aquela série ou filme no conforto da sua hospedagem. Você também pode levar um cabo HDMI com você e conectar seu laptop à TV.
Netflix ou Amazon Prime são ótimos serviços para streaming de conteúdo e você também pode baixar filmes ou programas para o seu smartphone ou tablet.
Como alternativa, vá a um cinema local em seu destino e talvez eles tenham alguns sucessos de bilheteria ou até mesmo algumas produções locais / regionais.

Vá às compras / a shoppings

Fazer compras para muitos pode ser a parte favorita das férias, e o bom disso é que no shopping há muitas lojas para você passar um tempo. Muitos destinos (especialmente cidades) têm shoppings que são enormes complexos internos e devem ser capazes de manter a maioria dos compradores interessados ​​por algumas horas.

Jogue jogos de tabuleiro 

Ao viajar com outras pessoas, a chuva pode ser uma ótima maneira de passar o tempo se relacionando, como jogar cartas e jogos de tabuleiro. Isso é especialmente útil para famílias onde você pode realmente se divertir e rir.
Se você estiver viajando com amigos, beba um pouco e desfrute da companhia um do outro enquanto ri até o fim.
Se estiver hospedado em hostel, vários deles tem jogos disponíveis para os hóspedes.

Tire fotos na chuva

Se você gosta de fotografia, pode tentar usar a chuva a seu favor. Como capturar nuvens diferentes ou usar poças para melhorar a composição de suas fotografias. A chuva é um elemento natural sobre o qual você não tem controle.

Leia um livro ou revista

Em dias de chuva, aproveite e leia um livro ou revista. Na verdade, ler enquanto ouve o barulho da chuva pode ser uma experiência relaxante.

Faça uma excursão de ônibus

As grandes cidades costumam ter passeios de ônibus. Eles permitem que você fique seco enquanto conhece a cidade. A coisa boa sobre isso é que você pode aprender um pouco da história do destino, ao mesmo tempo em que busca lugares que você pode querer visitar novamente quando o tempo melhorar.

Antes de viajar para qualquer lugar, vale a pena procurar online como estará o clima para se ter uma ideia das temperaturas e chuvas durante suas férias. Mas seja qual for o clima quando você chegar ao seu destino, apenas tente apenas aproveitar ao máximo e desfrutar de onde você está.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana