5 Lugares para Conhecer no Oriente Médio - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Lugares para Conhecer no Oriente Médio

Publicado em 13/10/2020

O Oriente Médio é um lugar que abrigou civilizações antigas e a região possui uma cultura rica e diversificada. Nesta parte do mundo, você encontrará uma arquitetura de tirar o fôlego e um clima geralmente ensolarado durante todo o ano (aliás, não só ensolarado como muito quente). 
Aqui estão 5 lugares incríveis para visitar no Oriente Médio:
viagem emirados

Mesquita Nasir-ol-molk - Shiraz, Irã

A Mesquita Nasir-ol-molk também apelidada de Mesquita Rosa devido à cor de seu interior de azulejos é uma estrutura bela e esplêndida que atrai visitantes de todos os lugares. Quando a luz entra pelas janelas, você se sente como se estivesse sentado no meio de um arco-íris deslumbrante. O brilho contribui para um interior de mesquita tranquilo e confortável, que dá as boas-vindas a todos que entram por suas portas. É uma visita obrigatória para quem embarca em uma viagem pelo Oriente Médio.

Burj Khalifa - Dubai, Emirados Árabes Unidos

Uma visita ao Burj Khalifa é uma ode ao moderno. Esta estrutura é um exemplo contemporâneo da incrível conquista que o homem é capaz. Ele exala luxo e riqueza e atrai turistas durante todo o ano. Com mais de 828 metros e mais de 160 andares, o Burj Khalifa é o edifício mais alto do mundo. Entre outras coisas, no Burj Khalifa, você pode desfrutar de vistas de cair o queixo e de revirar o estômago, desfrutar de delícias gastronômicas em restaurantes de luxo ou relaxar em spas de renome mundial enquanto desfruta de um tratamento de realeza.

Petra - Jordânia

Localizada no sul da Jordânia, Petra é um tesouro para qualquer pessoa interessada em arquitetura histórica. O local atrai visitantes de todo o mundo. É uma evidência real da vida dos árabes nabateus que existiram há cerca de 2.000 anos e que se acredita ser o coração de sua civilização.
Petra é carinhosamente chamada de cidade rosa devido à cor das rochas.

Necrópole de Gizé - Egito

A Necrópole de Gizé, no Egito, também conhecida como complexo da pirâmide de Gizé, é o local das três pirâmides, assim como da Grande Esfinge de Gizé. As pirâmides erguem-se contra a paisagem empoeirada e impressionam mesmo à distância. Desde templos, estátuas, túmulos e A Esfinge, há muito para descobrir e refletir na Necrópole de Gizé. Não menos importante, pensar em como essas estruturas vastas, altas e grandiosas foram feitas com pedras incrivelmente pesadas há tantos anos.

Mesquita de Al-Aqsa - Jerusalém

Jerusalém é muito celebrada como o coração da fé abraâmica. O Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo têm raízes nesta cidade gloriosa e antiga. 
Jerusalém é incrivelmente bela em todos os sentidos. O coração de Jerusalém é, sem dúvida, o complexo Al-Aqsa. O complexo é maravilhosamente sereno, repleto de oliveiras e belas pedras, e a gloriosa Cúpula da Rocha também pode ser vista de uma grande distância. O chamado para a oração ressoa, e os habitantes locais, bem como os peregrinos religiosos, podem ser vistos se aglomerando na mesquita. Há guardas na porta do complexo que nem sempre permitem a entrada de turistas. Eles podem entrar em um dia da semana, geralmente no domingo, mas podem sofrer alterações a qualquer momento.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana