Brasil | Guia Completo de Maragogi e Japaratinga - World by 2 - Dicas de Viagem

Brasil | Guia Completo de Maragogi e Japaratinga

Publicado em 27/11/2020

O Brasil é conhecido por ter algumas das melhores praias do mundo. 
Em Alagoas não é diferente; as praias são absolutamente deliciosas, com areia branca, águas cristalinas turquesa e, o melhor, mais vazias que as do Rio de Janeiro ou Fortaleza!
viagem maragogi

Como Chegar

O estado de Alagoas fica logo abaixo do Recife com as duas cidades litorâneas mais proeminentes de Maragogi e Japaratinga. Ambas estão a poucos minutos uma da outra (cerca de 2 horas de carro). 
Ambas as cidades são conectadas pela praia, então qualquer uma é uma opção perfeita para desfrutar de tudo o que o destino tem a oferecer. 

Voando para o Aeroporto de Recife 
Em seguida, alugue um carro ou se você estiver hospedado em um resort, normalmente poderá providenciar um serviço de translado por meio da reserva.

Onde Ficar

Há muitos lugares para se hospedar na região do Recife, mas quanto mais para o sul você vai no estado de Alagoas, mais perto de Maragogi e Japaratinga, mais azul a água e menos lotada as praias se tornam.
Indicamos que você faça uma busca no Booking para decidir qual a melhor hospedagem para sua viagem.
Mas se você quer algumas indicações: 
Pousada Sol e Mar - Localizada a apenas 30 metros da praia de Barra Grande, esta pousada oferece uma piscina ao ar livre, além de um bar, restaurante. WiFi e estacionamento são gratuitos.
Pousada dos Jangadeiros - Com uma bela piscina com vista do mar de Maragogi, a Pousada dos Jangadeiros oferece quartos elegantes com Wi-Fi gratuito. 
Hotel Praia Dourada - Situado na Praia de Burgalhau, oferece quartos com ar-condicionado, varanda e rede. As comodidades incluem piscina ao ar livre, quadra de tênis e balcão de turismo.

O que Fazer

O que não falta é coisas para fazer nas áreas de Maragogi e Japaratinga, principalmente em torno de uma vasta gama de belas praias. Existem algumas maneiras de explorar as praias: 

Passeio de buggy - É o veículo perfeito para visitar extensas praias desertas e levá-lo através das pequenas cidades que pontilham a costa, o que te permite ver muitos pontos de vista / praias diferentes em um dia. 
Barco - Você também pode providenciar um barco porque, dependendo do local, algumas praias são acessíveis apenas por água. 
Alugar um carro - isso certamente lhe daria muita liberdade para explorar mais além ao longo da costa, se estiver interessado. Não diríamos que é necessário ter um carro nesta área, mas certamente também não seria uma má opção.

Praias 

Há uma praia em frente à maioria dos resorts da área, mas recomendamos fortemente que você saia e explore algumas outras praias da área. Todas as praias tem areia branca e águas azuis cristalinas, mas aqui estão algumas especiais:
Praia de São Bento - Muito perto de Maragogi, a Praia de São Bento oferece uma fileira de palmeiras e uma área de areia muito legal para caminhar. 
Praia de Japaratinga - Esta oferece uma falésia deslumbrante que se projeta para um lado.
Praia Barreira do Boqueirão - Se você está procurando aquela praia perfeita em meia-lua, é isso que a Praia de Barreira do Boqueirão oferece. A praia tem um pouco mais de areia vermelha alaranjada que é um bom contraste com todas as outras praias de areia branca ao redor. Definitivamente, uma das praias mais exclusivas da região. 
Praia de Maragogi - A melhor parte da praia de Maragogi é o trecho onde ela encontra a cabeceira do rio chamada Praia do Camacho. Na maré baixa, cria uma enorme ilha de banco de areia que é realmente bonita.
Praia de Burgalhau - uma mistura de praia e piscinas naturais fazem desse local o ideal para as famílias.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana