5 Coisas Grátis para Fazer em Toda Viagem - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Coisas Grátis para Fazer em Toda Viagem

Publicado em 11/11/2020

As viagens não precisam ser só sobre restaurantes da moda e locais dignos do Instagram... Algumas das minhas memórias favoritas de viagem foram em locais menos conhecidos. Momentos que nunca planejei e atividades que teria (provavelmente) perdido completamente se tivesse embarcado com um grupo. 
Em todas as cidades que passamos conseguimos aproveitar muito do local e arendemos que muitas atividades gratuitas são incríveis! 
Já falamos várias vezes sobre aproveitar os excelentes Free Walking Tour e hoje trazemos amis 5 coisas gratuitas que você pode fazer em qualquer cidade, em toda viagem:
Grátis viagem

Aprecie a arquitetura

Ou paisagem natural! Não importa onde você esteja, provavelmente você comprou sua passagem com base em uma ideia pré-concebida do que é o destino. É incrível como cada cidade parece diferente quando você realmente olha. Portanto, aprecie o local, a cultura, tire uns minutos para apenas observar os pequenos detalhes que farão parte da sua memória.

Pesquise eventos gratuitos

Concertos, galerias de arte, museus... Você ficaria surpreso quantas vezes visitamos locais super conhecidos sem gastar um centavo. Há inúmeros (se não todos) museus no mundo que são gratuitos em um determinado dia da semana, determinado horário ou dia do mês. O mesmo vale para galerias e outros locais turísticos. Sempre pesquise antes de ir.

Assistir ao pôr do sol ou nascer do sol

Odeio ser clichê aqui, mas esta é uma coisa incrível a se fazer. É simplesmente deslumbrante ver o sol nascer ou se por em uma cidade diferente - são esses tipos de lembranças que farão você suspirar quando pensar na sua viagem.

Passeie pelo mercado local

Nunca visitei uma cidade que não tivesse algum tipo de mercado - seja um mercado de comida, floras ou mercado de pulgas, este para nós é apenas um dos pequenos prazeres de uma viagem. E é uma ótima maneira de ver e conhecer habitantes locais. Se você quiser ir além para tornar a visita ainda mais incrível, esbanje um pouco em alguns queijos ou embutidos (e que tal um vinho!?) para que você possa fazer um belo piquenique depois. 

Admire locais religiosos

Igrejas, catedrais, mesquitas e sinagogas. Você pode se pegar pensando "mas não são todos iguais?" E a resposta é absolutamente não.
Para nós, visitar estes locais é nos inserir na cultura religiosa local e entender um pouco mais sobre o destino que estamos visitando.
Observe em cada local como as pessoas se comportam, admire sua arquitetura e suas artes.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana