Canadá | 5 Coisas Grátis para Fazer em Toronto - World by 2 - Dicas de Viagem

Canadá | 5 Coisas Grátis para Fazer em Toronto

Publicado em 14/01/2021

A vibrante cena artística de Toronto, a comida eclética e a cultura diversa fazem dela uma cidade incrivelmente emocionante para se visitar. Todas essas coisas boas vêm com um preço alto, que pode aumentar rapidamente. Felizmente, existem toneladas de coisas gratuitas para fazer em Toronto. De dias gratuitos em museus a filmes e óperas, é fácil fazer uma viagem fantástica para Toronto com qualquer orçamento.
toronto canada
Foto: Conor Samuel

Visite os Mercados

Toronto é o lar de dois mercados imperdíveis, Kensington e St. Lawrence. Ambos são completamente diferentes e oferecem uma visão única da cultura da cidade. Aproveite um belo dia e passeie pela área externa que compõe o Kensington Market ou se esconda da chuva e da neve dentro do movimentado St. Lawrence Market.
O Kensington Market fica em um dos bairros mais antigos e ecléticos de Toronto. Não é um mercado no sentido tradicional, mas uma área especial onde as ruas estão repletas de lojas vintage, restaurantes locais e galerias. Entre todas essas vitrines, há muitos murais e arte de rua para encontrar e admirar. Alguns vão se destacar, como murais gigantes na lateral de um prédio, mas outras peças estão enfiadas em becos longe da multidão. Leve o seu tempo vagando pela vizinhança para encontrar seus favoritos.
O oposto do Kensington Market, o St. Lawrence Market é um mercado coberto com mais de 100 vendedores que vendem tudo o que você pode imaginar. É gratuito caminhar pelo mercado e andar entre as barracas. Se você tiver sorte, poderá até encontrar algumas amostras grátis para provar.

Visite o Distillery District

O Distillery District, um local histórico nacional do Canadá, é composto por mais de quarenta edifícios históricos e dez ruas. Originalmente, os edifícios foram usados ​​para a Destilaria Gooderham e Worts, mas hoje é o lar de lojas, restaurantes, galerias e teatros. Vagando pela área há uma fascinante justaposição do antigo e do novo que torna a exploração uma alegria. Cansado de caminhar? Pare no Soma Chocolate para um souvenir ou tome uma bebida na Cervejaria Mill St.

Tire fotos no no escrito Toronto

O gigante 3D Toronto Sign na praça Nathan Phillips foi originalmente construído para os jogos Pan Americanos de 2015 e deveria ser desmontado em 2016, mas provou ser incrivelmente popular entre os visitantes da cidade (e também entre os locais), por isso foi decidido pela cidade que iria ficar por lá definitivamente. O sinal pisca em cores diferentes e é programado em cores específicas para eventos específicos! É um ótimo lugar para tirar uma selfie e mostrar às pessoas exatamente onde você está! Existem pequenas pegadas para indicar onde as melhores fotos podem ser tiradas!

Visite as ruas Dundas e Yonge

Com grandes telas de outdoor e mais de 100.000 pedestres atravessando diariamente, este cruzamento é o epicentro de Toronto e sempre há algo interessante acontecendo. De shows e filmes gratuitos a festivais divertidos e artistas de rua. Há também algumas fontes de água que você pode usar para se refrescar em um dia quente de verão. Nas ruas, lojas e shoppings para você aproveitar o melhor local para fazer compras na cidade.

Visite a Galeria de Arte de Ontário

Após as 18h às quartas-feiras, a entrada na Galeria de Arte de Ontário é gratuita. As exposições são lindas, e há um belo café dentro com arquitetura deslumbrante de vigas de madeira curvas do chão ao teto. 
A loja de presentes é única e divertida de ver. Você pode encontrar impressões de arte, livros, cartões postais e muito mais.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana