Como Vender seu Produto Digital - World by 2 - Dicas de Viagem

Como Vender seu Produto Digital

Publicado em 18/01/2021

Você decidiu fazer um produto digital e agora tem dúvidas de como vendê-lo para seu público.
Você acha que seu público ainda é muito pequeno ou que as pessoas não se interessarão pelo seu trabalho? Primeiro escolha entre 5 Produtos Digitais para Criar e Vender
Se você se interessa por escrever um E-book, não deixe de ler nosso Guia de como escrever e publicar seu e-book.
Já passei por isso e quero que saiba que nunca é muito cedo para vender sua oferta! 
Você tem pré-clientes em sua pequena audiência e eles estão seguindo você por um motivo! 
produto digital
Aqui estão dicas para ajudá-lo a vender para seu público:

Crie envolvimento

Todos gostamos de comprar de pessoas que conhecemos e que, em troca, conhecem e gostam de nós! 
Mas um ingrediente-chave que muitos empresários esquecem é o envolvimento verdadeiro e autêntico. Você sabe: fazer seus clientes se sentirem vistos, ouvidos e valorizados! 
Isso é fácil, basta fazer perguntas para aprender sobre sua experiência e reconhecer seus dons e realizações! Ao continuar fazendo perguntas, você começará a obter respostas genuínas. 
Concentre-se em envolver sua comunidade, porque seguidores engajados estão prontos para comprar! 

Divirta-se e seja positivo

Quando você está se divertindo e realmente apreciando o que faz, você se torna irresistível. Todos nós gostamos de estar perto (e comprar de) pessoas que parecem verdadeiramente felizes e iluminadas. 
Então, como você pode aproveitar seu lado divertido e alegre? Como você pode realmente cultivar a verdadeira alegria em seu dia de trabalho, especialmente quando está compartilhando suas ofertas? 
A gratidão é um atalho simples. Aproveite a sua emoção e a crença no que você está vendendo.  

Seja proativo

Com um público enorme, você pode sentar e esperar que uma pequena porcentagem de pessoas levante a mão e seja proativo em relação à compra. 
Mas com uma audiência pequena, VOCÊ deseja ser mais proativo e fazer com que cada pessoa se sinta especial e vista. 
É aí que os convites diretos entram! Quando você tiver uma nova oferta, entre em contato pessoalmente com pessoas que já desfrutam do seu conteúdo gratuito, para ver se é um bom momento para dar o próximo passo! 

Faça perguntas antes de criar ofertas

Empresas com grandes públicos gastam tempo e energia fazendo pesquisas de mercado antes de investir em um novo produto. Mesmo se eles pularem essa etapa (por sua conta e risco), eles geralmente podem se dar ao luxo de adivinhar o que seus clientes comprarão. 
Ganhe uma vantagem cortando as suposições e perguntando aos seus seguidores o que eles precisam. Descubra o máximo que puder sobre os problemas que eles enfrentam, o que tentaram, o que estão procurando e o que o mercado precisa! 
O resultado final será um produto ou serviço que realmente atende às necessidades de seus clientes e é fácil e empolgante de comprar! 

Crie um produto que tenha a ver com a sua marca

Ok, a última dica para você é: crie um produto digital com uma mensagem de marca atraente que irá inspirar seus clientes! Não se trata de levá-los a comprar - trata-se de levá-los a agir em suas próprias vidas! 
Todos queremos ser versões melhores de nós mesmos. 
Portanto, sua mensagem de marca deve inspirar seus clientes a fazer exatamente isso! Você quer que seus produtos lembrem ao seu cliente o que eles desejam e os ajudem a conquistar isso. 

Veja também

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana