Itália | 5 Airbnb Incríveis para se Hospedar em Roma - World by 2 - Dicas de Viagem

Itália | 5 Airbnb Incríveis para se Hospedar em Roma

Publicado em 04/03/2021

Se você está procurando o Airbnb perfeito em Roma para se hospedar, você veio ao lugar certo!
Roma é um dos lugares mais bonitos da Europa, mas também um dos destinos turísticos mais populares. É conhecida por sua beleza, história e, em nossa opinião, uma das cidades mais românticas para se hospedar!
Temos um Roteiro de 2 dias em Roma que pode te ajudar a planejar sua viagem.
Antes de indicarmos cada Airbnb, se você ainda não tem um cadastro no site, use nosso link para fazer seu cadastro e receba um cupom de desconto de R$130,00 na sua primeira hospedagem.
airbnb italia roma

Suíte Paradise, discover Campo de 'Fiori from a shabby chic two-room apartment

Este apartamento pequeno, bonito e chique está localizado em Campo de Fiori e é adequado para até 4 pessoas. Possui uma pequena cozinha para quem deseja cozinhar com produtos adquiridos nos mercados locais pela manhã.
Este Airbnb em Roma é conhecido por sua excelente localização, que fica a uma curta caminhada de todas as atrações romanas importantes.

hospedagem roma

Navona Romantic Suite

Este Airbnb em Roma é um flat localizado dentro do prédio de 1400. Esse aqui é pra quem ama história! Com uma decoração luminosa e arejada, este Airbnb em Roma está localizada em Rione Ponte, entre a Praça de São Pedro e o Campo de Fiori. Há até uma vista da Catedral de São Pedro!
hospedagem italia airbnb

PignetoRhome: Casetta Allegra

Para quem procura ficar em um lugar tranquilo e menos turístico para um Airbnb em Roma, este é o lugar certo para você!
Este aconchegante apartamento estúdio é adequado para duas pessoas e está localizado no bairro de Pigneto. 
Pigneto está repleto de restaurantes baratos, bares de vinho, lojas independentes e mercados de produtos frescos todos os dias. Também recentemente se tornou conhecido por sua ótima vida noturna.
Mesmo que não seja no centro de Roma, você pode chegar facilmente de bonde, ônibus ou metrô, ou se quiser caminhar, levará cerca de 40 minutos.

hotel pousada roma

Adorável 3Chic Maison Colosseum. Distrito Monti

Este lindo Airbnb em Roma tem uma localização perfeita, com o Coliseu, a Escadaria Espanhola e a Fontana di Trevi, todos a uma caminhada de 10 minutos!
Se você precisa se convencer de que este Airbnb está em uma das melhores localizações, a Basílica de Santa Maria Maggiore e a Basílica de Santa Prassede ficam a apenas 100m do apartamento! 
Estar localizado no bairro de Monti é ideal para viajantes e para aqueles que procuram passeios turísticos, pois você está bem no meio de tudo. A área é conhecida por sua atmosfera amigável e incríveis cafés ao ar livre, bares de vinho, pizzarias e sorveterias.
Este apartamento pode acomodar até cinco pessoas, mas achamos que é perfeito para casais, pois oferece um ambiente muito romântico. Já imaginou assistir ao pôr do sol naquele terraço privativo tomando uma taça de vinho com seu parceiro? Simplesmente perfeito!

onde ficar itália

Apartamento Estúdio com Vista perto do Coliseu

Procurando por um Airbnb em Roma com vistas deslumbrantes? Então este é para você! A varanda com mesas ao ar livre oferece uma bela vista dos telhados de Roma e um ótimo lugar para sentar e assistir o pôr do sol!
Este apartamento estúdio compacto é ideal para um casal que deseja passar um fim de semana prolongado em Roma. Embora exista um certo compromisso de não ter cozinha, o apartamento está localizado na área de Monti, que tem todos os melhores restaurantes e bares para você desfrutar.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana