5 Motivos para Você Visitar o Canadá - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Motivos para Você Visitar o Canadá

Publicado em 24/03/2021

No final de 2016, a Lonely Planet lançou sua lista “Best in Travel” para 2017. E no topo de sua lista dos 10 principais países - no cobiçado primeiro lugar como o principal país a ser visitado no ano novo - estava o Canadá.
Eu entendo a escolha do Lonely Planet. O Canadá não é apenas incrível, que agradará quem ama história, quem ama cultura e também quem ama natureza, mas 2017 foi também o 150º aniversário do Canadá. E foi exatamente o ano em que fomos conhecer este incrível país.
Se você ainda precisa ser convencido, aqui está uma lista de 5 motivos pelos quais você definitivamente deveria visitar o Canadá:
canadá viajar

Não é igual os EUA

Para qualquer um que tente usar o argumento de que o Canadá é basicamente igual os Estados Unidos, mas mais frio, deixe-me apontar que esses são dois países muito distintos com histórias diferentes, culturas e tradições.
Sim, a língua em quase todo o país é a mesma, as o Canadá não é os EUA, e visitar ou morar em um país definitivamente não significa que você experimentou o outro.

É extremamente seguro

Há um motivo pelo qual o Canadá é um ótimo lugar para se viajar, inclusive para mulheres que viajam sozinhas: é um país incrivelmente seguro.
Seguro em termos de violência a mão armada e também muito seguro em termos de aceitação da diversidade.

Tem sua própria história

Embora o Canadá seja uma nação de cerca de 150 anos, as pessoas vivem lá há milhares de anos. Assim como diferentes regiões dos Estados Unidos têm laços com diferentes tribos nativas americanas, também as províncias do Canadá estão conectadas ao povo nativo.
A maioria dos principais museus do Canadá explora essa história, o que é realmente fascinante, considerando as condições adversas vividas na maior parte do ano.
Acrescente a essa história nativa fortes influências francesas e britânicas, e as cidades e províncias do Canadá têm suas próprias atmosferas distintas (A província de Quebec, por exemplo, tem o francês como língua oficial, e não o inglês). O Canadá também continua fazendo parte da Comunidade Britânica, com laços com o Reino Unido.

Sua natureza e também suas cidades são incríveis

Das florestas na costa oeste às Montanhas Rochosas canadenses, às vastas pradarias e à impressionante costa atlântica no leste, o Canadá realmente tem um cenário impressionante.
A natureza faz parte de todas as cidades, que são cheias de parques e áreas verdes.
E seus parques nacionais tem uma vida selvagem realmente impressionante, como alces e ursos polares, e também há locais (Churchill, Manitoba) para ver a aurora boreal nos meses de inverno.
Além da natureza incrível do Canadá, ele também tem cidades muito legais. De Vancouver a Calgary, de Toronto a Montreal, as cidades canadenses são tão dignas de visita quanto seus parques nacionais.
E, embora cidades como Vancouver não sejam necessariamente os lugares mais baratos para se chamar de lar, uma visita vale muito a pena.

Festivais anuais divertidos

Falando em cidades do Canadá, muitas delas hospedam festivais bem legais (e únicos) a cada ano:
O Carnaval de Inverno de Quebec na cidade de Quebec (janeiro / fevereiro)
Festival du Voyageur em Winnipeg (fevereiro)
O Festival Internacional de Tulipas em Ottawa (maio)
Montreal Jazz Fest (junho / julho)
The Calgary Stampede (julho)
Festival Internacional de Cinema de Toronto (setembro)
O Festival Internacional Celtic Colors na Ilha Cape Breton (outubro)
Resumindo, os canadenses adoram qualquer desculpa para se reunir e comemorar.

Veja também


Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana