Canadá | Roteiro - 2 dias em Toronto - World by 2 - Dicas de Viagem

Canadá | Roteiro - 2 dias em Toronto

Publicado em 23/04/2021

Como uma das maiores cidades do Canadá, Toronto é um ótimo local para uma escapadela curta. A área metropolitana pode ser percorrida a pé, e a maioria dos principais locais fica a apenas uma curta viagem de táxi do centro. As cenas de arte e comida são vibrantes e ecléticas, impulsionadas pela crescente população de estudantes universitários e jovens profissionais que vivem em Toronto.
Mesmo com todas as coisas incríveis a fazer, existem algumas coisas especiais que você simplesmente não pode perder. Nosso roteiro de 2 dias em Toronto destaca o melhor!
toronto canada

1º Dia

Primeiro, a CN Tower. Tenho certeza que você viu no minuto em que entrou na cidade, a CN Tower é o marco icônico de Toronto. Na verdade, é uma torre de comunicação com uma plataforma de observação de 360 ​​graus com vista para a cidade e o Lago Ontário. Uma visão panorâmica do horizonte é uma maneira perfeita de começar um roteiro por Toronto. Antes de subir, existem algumas coisas que você precisa saber.
Existem 2 tipos de ingressos para adultos: Admissão Geral e Admissão Geral + Skypod. A admissão geral leva você para a área de observação básica e acesso ao piso de vidro. O Skypod está 33 andares mais alto e oferece uma visão ainda melhor.
Quer realmente ficar louco? Vá para o Edge Walk. Grupos de 6 pessoas são levados a 116 andares, presos a um trilho de segurança e, em seguida, podem andar com as mãos livres ao redor da torre. Você pode até inclinar-se sobre a lateral suspensa acima da cidade. A caminhada dura 30 minutos, mas com o treinamento de segurança, todo o processo leva cerca de 1,5 horas. Se você quer fazer algo realmente único e extremo, esse é o ponto. Eu não tentei, mas nunca diga nunca!
O Aquário de Ripley fica ao lado da Torre CN, então é uma ótima próxima parada! Existem mais de 13.000 espécies de animais marinhos e de água doce para ver, incluindo um dos favoritos da multidão, o polvo gigante do Pacífico. Outros destaques incluem uma passarela através de um túnel subaquático, com exibição de águas-vivas e tubarões. Planeje passar uma ou duas horas verificando tudo, especialmente nos fins de semana, quando pode ficar lotado.
De lá, vá até o Mercado St. Lawrence. Conte isso como momento de almoço e também uma atração turística. Eu me apaixonei pelo mercado de St. Lawrence no segundo em que entrei. Este enorme mercado tem cerca de 120 vendedores vendendo tudo que você pode imaginar. Dê uma volta lenta nos dois andares antes de decidir o que comer, porque cada estande ficará melhor do que a anterior.
Após o almoço, caminhe um pouco mais pelo mercado. Escolha uma sobremesa. Compre alimentos de especialidade intrigantes.
Agora é hora do museu! Toronto é uma cidade repleta de museus. Infelizmente, não haverá tempo suficiente para visitar todos. Em vez disso, escolha aquele que mais lhe interessa e passe algumas horas absorvendo tudo. Guarde seu segundo favorito para amanhã. Aqui estão alguns dos mais populares:
Art Gallery of Ontario: Um dos maiores museus de arte da América do Norte.
Bata Shoe Museum: sapatos e artefatos de séculos.
Museu Aga Kahn: O primeiro museu da América do Norte dedicado à arte e cultura islâmicas.
Museu Real de Ontário: Artefatos culturais e históricos. As exibições de fósseis e dinossauros são imperdíveis. Nós visitamos e adoramos!
Hockey Hall of Fame: recordações do hóquei e a casa permanente da Copa Stanley.
Museu Têxtil do Canadá: 13.000 artefatos têxteis.
Gardiner Museum: Museu Nacional de Cerâmica Canadense.
Ontario Science Center: Mais de 500 estações interativas e uma floresta tropical viva.
Museu de Arte Contemporânea de Toronto, Canadá: Trabalhos de artistas canadenses e internacionais.
É hora de sair e explorar Queen St West, eleito um dos bairros mais legais pela revista Vogue. É aqui que encontra as lojas e cafés mais modernos. As redes de lojas se misturam a butiques vintage e especializadas, cafeterias e galerias de arte. Passe o resto da tarde caminhando para cima e para baixo na rua, encontrando qualquer coisa que chame sua atenção.
Você está em Toronto há um dia inteiro e eu ainda não disse para você comer poutine! O que eu estava pensando?? Para quem não é canadense, o poutine é um prato feito de batatas fritas cobertas com molho, coalhada de queijo e uma variedade de outras coberturas. Parece estranho? Talvez, mas é delicioso. Depois de comer, não tenho ideia de por que não é servido em todos os lugares. 
roteiro canadá toronto

2º Dia

O Distillery District é um bairro super conhecido e descolado em Toronto. Esta destilaria de uísque do século 19 que se tornou área urbana está repleta de lojas exclusivas, bares e restaurantes. A primeira parada é a Brick Street Bakery para duas especialidades de Toronto, Nanaimo Bars (um tipo de tortaa de chocolate e coco com três camadas) e Butter Tart (tortas de manteiga). Muitos habitantes locais dirão que o que sai dos fornos da Brick Street é o melhor do melhor, e posso ver por quê. Embora ambos fossem um pouco doces para o meu paladar, os sabores eram bem equilibrados e estavam assados ​​perfeitamente. Eu recomendo tentar essas pequenas joias de Toronto, mas se doce não é a sua praia, há muitos itens saborosos para o café da manhã. Sente-se do lado de fora e relaxe até as lojas e galerias abrirem.
Dali dê uma passada na esquina mais famosa de Toronto: as ruas Yonge-Dundas são consideradas a Times Square do Canadá. 
Próxima parada, o castelo. Você sabia que Toronto tem um castelo? A Casa Loma é uma obra-prima de estilo eduardiano com 98 quartos construída por Sir Henry Mill Pellatt em 1911.
Além do prédio principal, os visitantes podem pegar um túnel subterrâneo para as cavalariças e uma garagem clássica. Há um total de 3 andares e um nível inferior, além de muitos cantinhos e recantos para espreitar também. Procure uma pista de boliche, uma adega de vinho com 1.800 garrafas e uma piscina coberta transformada em cemitério. Além de uma biblioteca com 10.000 livros.
Dali vá até o porto para visitar a Toronto Island Park, que fica a apenas 13 minutos de balsa pelo Lago Ontário. Uma série de pequenas ilhas são conectadas por caminhos e pontes que podem ser percorridas a pé. A ilha está cheia de coisas para fazer. São praias, esportes aquáticos, restaurantes... Como você só tem a tarde, dê um passeio até o Farol de Gibraltar Point, o farol mais fofo da ponta sul da ilha.

Se você tiver mais 1 dia na cidade, indicamos fortemente que faça uma Excursão às Cataratas do Niágara!

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana