Como Ajudar um Blogueiro que Você Gosta - World by 2 - Dicas de Viagem

Como Ajudar um Blogueiro que Você Gosta

Publicado em 03/05/2021

Ultimamente, tenho tido ótimas conversas com nossos leitores e conhecidos sobre o quanto eles gostaram de ler meus posts e vi que ajudamos outras pessoas a se interessarem por viagens.
Já tive conversas no direct do Instagram com leitores que estão planejando sua própria viagem pelo mundo semelhante à nossa e isso é muito animador!
ganhar dinheiro blog
Esse para mim é o maior sentimento, o motivo pelo qual escrevo esses posts e dedico um tempo para preenchê-los com tantas informações sobre viagens ou destinos, para que as pessoas tenham a confiança de planejar e conhecer novos locais, seja uma escapadela de fim de semana ou um ano sabático.
Todas essas conversas me deixam mais feliz, por ter feito uma pequena diferença na vida de alguém. Isso me preenche e a razão pela qual continuo escrevendo.
O que ficou claro, porém, é que alguns leitores não perceberam que poderiam ajudar a apoiar minha escrita (ou seja, apoiar o World by 2) usando alguns dos links e ferramentas do nosso site. 
Isso é válido não só para nós, mas se você gosta do trabalho de algum blogueiro, tente descobrir como pode apoiá-lo e veja siga também as nossas dicas.
Portanto, este post é sobre como compartilhar essas informações com todos vocês - meus leitores.

Como você pode ajudar um blogueiro / criador de conteúdo que você gosta

Salve a página de recursos de viagens e use nossos links de afiliados

Marque este link de recurso de viagem e vá até ele TODAS as vezes antes de reservar hotéis, pesquisar voos, comprar seguro de viagem ou comprar qualquer produto na Amazon por exemplo.
Esta página de recursos de viagens descreve todos os nossos afiliados com os quais trabalhamos e ganhamos uma pequena comissão cada vez que alguém usa esse link! Não há nenhum custo extra para você, eles mantém o controle por causa de um cookie ou código exclusivo do nosso site!

Compre nossos produtos digitais

Para quem não sabe, temos um Curso Completo de Planejamento de Viagens à venda na Hotmart, onde ensinos o passo a passo completo em vídeos para você mesmo planejar sua viagem pelo Brasil ou pelo mundo!
Também temos um Planner de Viagem que foi desenvolvido para servir de planejador e também diária de lembrança das suas viagens.
Além disso, você encontra na aba P/ Baixar e-books e guias de viagens que fizemos com muito carinho.

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo

Sabemos que sua caixa de entrada de e-mail é um lugar especial e sagrado, mas se você quiser facilitar não perder nenhum post do blog, inscreva-se na nossa newsletter:
Você receberá 1 vez na semana as atualizações com as últimas postagens, um pouco sobre o que está acontecendo nos bastidores e outras informações sobre viagens.

Apoio

Se você quiser fazer o nosso dia mais feliz e nos surpreender com uma doação, clique no botão DOAR abaixo para nos apoiar! Nas notas, por favor, deixe seu e-mail ou instagram, pois gostaríamos de lhe enviar um vídeo de agradecimento pessoal! :)


Envolva-se conosco nas mídias sociais

Isso custa US $ 0,00, mas nos ajuda muito!
Siga-nos nas redes sociais
Comente, compartilhe, curta ou salve nosso conteúdo! Marque pessoas que podem gostar do que postamos.
Nós respondemos a CADA comentário em todos os canais de mídia social. Adoramos interagir com nossos leitores e seguidores.
Isso também ajuda quando argumento para trabalhar com uma agência de viagens! Você pode não achar que é importante, mas as marcas de viagens observam o engajamento e o alcance que um blogueiro tem com sua comunidade.

Obrigado desde já

Pode parecer apenas hobby, mas ter um blog é bastante trabalhoso e há custos por trás dessas postagens. O World by 2 é a nossa marca e tratamos como um pequeno negócio. 
As despesas para manter um blog incluem hospedagem do site, ferramentas para editar o site, enviar boletins informativos, agendar conteúdo, programas de edição de fotos, compra de fotos, ferramentas de SEO, backup em nuvem e outras ferramentas para manutenção do site.
Isso somado a todos os canais de mídia social que tento manter atualizados para compartilhar nossos conteúdos para que eles cheguem a mais pessoas. Amo escrever e adoro compartilhar nossas informações sobre viagens, mas espero que isso mostre o esforço necessário para escrever cada uma dessas postagens.
Já expliquei como ganhamos dinheiro com o blog e hoje agradeço por apoiar este blog, minha escrita, nossa pequena empresa e por apoiar outros a encontrar alguma inspiração nos posts que escrevo.
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana