5 Maneiras de Tornar sua Viagem mais Agradável - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Maneiras de Tornar sua Viagem mais Agradável

Publicado em 11/06/2021

Viajar pode ser um pouco trabalhoso às vezes. Sim, eu bem sei que é divertido viajar, mas com o incômodo de passar pela verificação de segurança, transportar bagagens pela cidade, se preocupar em pegar suas conexões e tantas outras coisas que são frequentemente associados a viagens, às vezes pode ser uma tarefa difícil ou pelo menos mentalmente cansativa! 
Bem, reunimos algumas dicas simples para ajudá-lo a tornar todo o processo um pouco mais fácil e suave:
dicas viagem

Leve itens de conforto essenciais com você 

Não dependa da companhia aérea / linha de trem / ônibus para lhe fornecer um cobertor / travesseiro de viagem confortável. Se for algo de que você precisa quando estiver viajando, leve com você. Hoje em dia existem travesseiros de viagem realmente baratos que mal ocupam espaço e o mesmo vale para as máscaras de dormir, cobertores e outros acessórios de conforto de viagem. 

Lembre-se de beber muita água 

Parece tão básico, mas é inacreditavelmente comum esquecer isso. Você passa muito tempo chegando à estação de trem / aeroporto, depois espera seu vôo / trem e aí o tempo real de viagem e em todo esse tempo, é fácil esquecer de se manter hidratado e você acaba desidratado e / ou constipado por conta da falta de fluidos. Existem tantas distrações quando você viaja que coisas essenciais como beber água são esquecidas e você acaba começando suas férias desconfortável, com dores de cabeça e irritado.

Faça o check-in o quanto antes

Sim, existe a tentação de apenas ficar em casa e relaxar o máximo possível, mas apenas evite o estresse e os aborrecimentos e tenha tempo suficiente para fazer o check-in.
Se quiser ficar ainda mais tranquilo, faça seu check-in online. Se você não vai despachar malas, isso já te garantirá muito tempo economizado.
Se for despachar malas, faça seu check-in o quanto antes para evitar atrasos caso aconteça algum imprevisto.

Leve somente o essencial

Muitas vezes, você provavelmente não precisa de metade das coisas com que viaja. Uma boa estratégia para planejar o que viajar é identificar o essencial. O essencial não é definido por quanto você precisa / deseja certos itens, o essencial são aquelas coisas que você lutaria para comprar no seu destino se os deixasse em casa - coisas como xampu e pasta de dente, não importa o quanto você precise deles, normalmente não são essenciais. 
Sua câmera, por outro lado, pode custar muito dinheiro para substituir e seria classificada como essencial. Além disso, preste atenção às coisas que você embalou da última vez e acabou não usando - essas coisas não precisam ir com você na próxima viagem.

Leve seu próprio entretenimento com você

Coloque-o no telefone, guarde-o no ipad / laptop, compre um bom livro - qualquer que seja sua forma preferida de entretenimento, leve-o com você. Pode parecer um pouco incômodo ter que levar seu laptop / ipad com você quando estiver viajando, mas faz uma grande diferença, especialmente para aqueles momentos em que você está apenas esperando pelo seu voo / trem / ônibus e não fazer nada. Seu entretenimento faz com que o tempo de viagem passe muito rápido e deixa você com um humor muito melhor ao chegar ao seu destino.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana