Austrália | 5 Coisas para Fazer em Melbourne - World by 2 - Dicas de Viagem

Austrália | 5 Coisas para Fazer em Melbourne

Publicado em 03/06/2021

Com uma história fascinante, arquitetura moderna e preservada, natureza abundante e uma vida noturna vibrante, as melhores coisas para se fazer em Melbourne, na Austrália, têm um amplo apelo. O contemporâneo Central Business District (CBD) é animado com uma cultura moderna e moderna, mas as vibrações de praia discretas estão a apenas um passeio de bonde.
Se você está procurando conhecer a cidade de verdade, nossa lista de atrações em Melbourne é o lugar perfeito para começar! Use as nossas principais opções para o melhor que fazer em Melbourne, Austrália para planejar sua estadia na cidade.
melbourne austrália

Tenha a melhor vista de Melbourne do Eureka Skydeck

O Eureka Skydeck orgulhosamente afirma ser a plataforma de observação mais alta do hemisfério sul - e, como tal, é um dos principais pontos de interesse de Melbourne! Os visitantes sobem 88 andares em menos de 40 segundos para uma sala de observação que oferece uma vista de 360 ​​graus da cidade e além. Os ingressos são necessários para visitar a plataforma de visualização Eureka Skydeck, e podem ser adquiridos com antecedência.

Faça um cruzeiro pelo rio Yarra

Para outra perspectiva única da cidade de Melbourne, embarque em um cruzeiro de barco no rio Yarra. Fazer um cruzeiro pelo rio Yarra é uma das melhores coisas a se fazer em Melbourne, Austrália, para se familiarizar com a paisagem e a história.
Os cruzeiros pelo rio Yarra, oferecidos por várias empresas, levam os passageiros rio acima, rio abaixo e até Williamstown, na baía de Port Phillip. 
Um cruzeiro clássico dos destaques em Melbourne inclui uma viagem rio acima (passando por vários jardins e locais históricos) e depois rio abaixo (passando pelos portos, Docklands e Bolte Bridge).

Visite o Parlamento em Melbourne

O imponente Parlamento é imperdível em Melbourne - e está aberto para visitantes gratuitamente! A Casa do Parlamento de Melbourne é onde os políticos de Victoria criam as leis. Quando o Parlamento está em sessão, os visitantes podem ver os procedimentos nas galerias públicas, o que é uma das coisas únicas a se fazer em Melbourne.
Quando o Parlamento não está em sessão, são oferecidas visitas gratuitas que colocam os visitantes nas cadeiras dos políticos na Câmara da Assembleia Legislativa e na sala de leitura central da biblioteca.

Participe de um City Tour em Melbourne

Há tantas coisas para ver em Melbourne! Embora não seja uma cidade particularmente antiga, Melbourne tem um passado interessante e inúmeras atrações. Muitas das principais atrações turísticas de Melbourne estão localizadas no CBD - como o Royal Exhibition Building, a Federation Square e a Flinder's Street Station. As histórias que acompanham os pontos turísticos contam a história de Melbourne. Participar de um dos passeios a pé de Melbourne é uma ótima maneira de se familiarizar com a cidade. 
Já falamos sobre os Free Walking Tour neste post!

Visite a Brighton Beach

Brighton é uma cidade litorânea próspera de Melbourne com cafés chiques e lojas chiques, mas a atração mais popular da cidade são as casas de banho de Brighton Beach. Situadas em uma linha, as coloridas caixas de banho da Dendy Street Beach são uma das melhores atrações em Melbourne! 
As pequenas estruturas de madeira, que originalmente eram usadas como vestiários femininos, não têm água ou eletricidade, mas alcançaram preços de venda acima de US $ 250.000.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana