5 Comidas Típicas para Provar na Inglaterra - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Comidas Típicas para Provar na Inglaterra

Publicado em 01/09/2021

Você está planejando uma viagem para o Reino Unido? Em caso afirmativo, recomendamos que você experimente essas deliciosas comidas britânicas durante sua visita. A culinária britânica tem uma história fascinante, e muitas dessas receitas datam de séculos da era vitoriana e antes.
comida típica inglaterra

Chá da Tarde

Nenhuma viagem ao Reino Unido está completa sem um chá da tarde. A maioria dos hotéis e cafés oferece suas próprias versões, mas geralmente, este deleite para a hora do chá consiste em pequenos sanduíches, scones com creme e geléias, bolos e doces servidos em uma bandeja de prata, acompanhados com uma escolha de tipos de chá.

Fish and Chips

Visitar uma tradicional loja de fish and chips em uma cidade litorânea britânica em si é uma experiência maravilhosa.
Ao pedir um tradicional fish and chips e você terá um suculento peixe branco, geralmente bacalhau ou hadoque. O peixe é coberto por uma massa crocante e dourada, e é comum ser servido com ervilhas ou feijão cozido e molho. Tudo acompanhado por uma porção de batatas deliciosas.
O peixe e as batatas fritas são embrulhados em papel para selar o calor e o sabor, e é comum adicionar uma porção generosa de sal, pimenta e vinagre às batatas fritas.

Café da Manhã Inglês

Será difícil encontrar um café ou restaurante no Reino Unido aberto para café da manhã que não sirva um 'inglês completo' (Full English).
O famoso café completo leva ovos fritos, mexidos ou pochê, bem como o delicioso bacon frito ou grelhado, salsichas grelhadas, feijão cozido com molho de tomate e tomates fritos com cogumelos acompanhado com pão ou torrada.
É uma comida farta e saudável, mas também bastante calórica, então não é algo para comer todos os dias.

Ovo escocês

Não da Escócia, mas sim de Yorkshire, este é um ovo cozido duro ou mole, envolto em carne de linguiça, empanado e frito. Embora não pareça tão convidativo, é na verdade bastante delicioso (lembra o nosso famoso bolovo).
Embora fazer o seu próprio seja muito divertido, é muito mais provável que você encontre ovos escoceses servidos em supermercados como um lanche frio, em vez de em um restaurante.

Scones

Um favorito da tarde, scones e geleia (às vezes também servidos com coalhada) estão sujeitos a um grande debate sobre se você coloca a geleia ou o creme primeiro.
Essencialmente, é um bolinho assado. Eles são feitos de farinha de trigo ou aveia e fermento em pó, e geralmente adoçados.
E o bolinho raramente é comido sozinho, devido à sua densidade. Para realmente desfrutar de um scone, você precisa cortá-lo ao meio e espalhar camadas de geleia entre eles, antes de fechá-lo novamente.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana