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5 Lições que Aprendi sobre Trabalhar Online

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O artigo de hoje será como uma mistura de conselhos para qualquer pessoa que esteja tentando construir sua própria marca pessoal ou negócio online.

Todo mundo está sempre procurando a chave secreta do sucesso, mas é o seguinte: todo negócio é extremamente subjetivo, cada um tem particularidades e ninguém vai conseguir chegar ao sucesso exatamente da mesma maneira que outra pessoa (até porque a definição de sucesso é diferente para cada um). Não existe uma estratégia ou código único para o sucesso.

Sua jornada será completamente diferente da de qualquer outra pessoa. Você tem que encontrar influências que possa admirar, seguir sua intuição e estar tranquilo para cometer erros.

trabalho online

E, com sorte, as 5 lições que estou compartilhando com você hoje permitirão que você comece com o pé direito e dê o próximo salto em direção aos seus sonhos!

Você começa com o que você tem

Esta é uma das lições cruciais que aprendi e ainda aplico até hoje. Comecei com meu conhecimento sobre marketing digital, marketing de conteúdo e gerenciamento de redes sociais. Meu zelo e determinação em causar um impacto positivo, ajudando as pessoas a viajarem mais ajudaram minha empresa a crescer.

Dê o primeiro passo usando o que você tem em mãos agora. Como se costuma dizer, você não precisa ver a escada inteira, basta dar o primeiro passo e o universo fará o resto.
Porém: Continue aprendendo e adquirindo novas habilidades. Não se acomode e se sinta pressionado pelo que você tem no momento. Você está limitado apenas pela sua imaginação.

Resolva o problema das pessoas

Quando você trabalho online, você precisa construir uma audiência e vender algo de que precisam. É isso. Quando você tem um grupo de pessoas que conhece, gosta e confia em você e está com um problema que seu negócio ou produto resolve, e você está comunicando ativamente a eles que tem essa solução… isso vai construir um negócio de sucesso.

Certifique-se de que o serviço ou produto que você está oferecendo corresponda às necessidades dos clientes, apresente-se de forma consistente para o seu público e venda o que eles precisam… esse é o segredo.

Não há uma forma exata de “como” fazer isso, mas isto é “o que” você deve fazer.

Nenhuma estratégia irá superar a falta de autoconfiança

A autoconfiança é o combustível que vai levá-lo rapidamente aos seus objetivos. Você precisa acreditar em si mesmo.

Duas pessoas fazendo exatamente a mesma coisa podem ter resultados completamente diferentes se uma delas não tiver autoconfiança. Por quê? Porque é inevitável que essa pessoa sucumba à auto-sabotagem e à dúvida. Se você não acredita em si mesmo, nunca fará as coisas que precisa para realizar seus sonhos.

Cada micro ação que você realiza está o levando um passo mais perto de seus objetivos, então você precisa desenvolver um sistema que funcione para você e se comprometer a cumpri-lo. Faça o que tiver de fazer para se manter na mente do seu público.

Venda!

Se você quer ter um negócio bem-sucedido que dê dinheiro, precisa se sentir confortável com as vendas. Dica ultrassecreta : quanto mais você trabalha na sua autoconfiança, mais fácil se torna a venda; mais do que isso, você se sente bem. Você deve se sentir confortável em fazer isso por si mesmo e por seus produtos / serviços.

Venda, fale sobre seus produtos e/ou serviços, divulgue! Lembre-se que depende de você correr atrás de onde quer chegar.

Seja criativo

A desenvoltura é uma das características mais importantes de um empresário de sucesso. Se você não tem a tendência de sair e aprender coisas por conta própria, é algo que você precisa fazer. Fique curioso e busque as respostas de que precisa. Você não pode simplesmente sentar e esperar que alguém chegue e lhe dê todas as respostas.

Apresente suas ideias de maneira criativa a seu público, faça com que eles engajem e se tornem realmente clientes.

Como um empreendedora online, ainda estou aprendendo e cometendo erros a cada dia e tenho certeza de que ainda cometerei erros daqui a cinco anos.

O tipo e a frequência dos erros que você comete são como obstáculos na corrida. Quanto mais você aprende, menos obstáculos terá de pular na corrida. Os obstáculos também se tornam menores e mais fáceis de pular.

Veja também

Como Criar Identidade Visual para sua Marca

2 Estratégias de Marketing Digital para Você Testar

O Que é e Como Criar um Funil de Vendas Online

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Paula e Roger

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