Holanda | Melhores Bate e Volta saindo de Amsterdam - World by 2 - Dicas de Viagem

Holanda | Melhores Bate e Volta saindo de Amsterdam

Publicado em 29/09/2021

Ao visitar Amsterdã, você poderia facilmente passar uma semana explorando esta cidade sozinho, mas para aproveitar ao máximo uma viagem à Holanda, sugiro que você faça algumas viagens de um dia às cidades vizinhas. A Holanda é um país muito pequeno, na verdade tão pequeno que você pode dirigir de um lado a outro do país em apenas algumas horas. 
bate volta amsterdam
Esta é uma ótima notícia porque visitar cidades totalmente novas é muito possível com passeios simples de um dia. Além disso, o sistema de transporte na Holanda é incrível. Há trens funcionando constantemente e, da estação central de Amsterdã, você pode ir aonde quiser.
Quer você esteja procurando explorar cidades e pontos de referência tradicionais holandeses ou apenas procurando uma nova cidade holandesa para adicionar à sua lista, há algo para todos! Separei esta lista em viagens curtas de um dia e viagens de um dia inteiro para melhor atender às suas necessidades.

As melhores viagens bate e volta saindo de Amsterdã

Volendam

Volendam é uma adorável vila de pescadores a 30 minutos ao norte de Amsterdã. É conhecida por ser repleta de pescadores, pelos seus deliciosos queijos e pela sua música. Se você está interessado em ver as tradicionais casas de madeira e os barcos de pesca ao longo das docas, então este é o lugar para você.
Principais atrações: 
Dê um passeio pela principal faixa do porto: De Dijk
Experimente frutos do mar frescos
Visite o museu Volendam
Conheça a Fábrica de Queijo

Haarlem

Haarlem é o refúgio ideal e rápido da loucura de Amsterdã. É a cidade perfeita se você não quer viajar muito para visitar uma cidade holandesa única ou se está se sentindo oprimido pela multidão de turistas em Amsterdã. Embora Haarlem seja chamada de “uma mini Amsterdam”, na verdade é 100 anos mais velha do que Amsterdã e é uma cidade histórica da Holanda. É repleto de arquitetura deslumbrante, ruas de paralelepípedos e até mesmo um moinho de vento gigante bem no centro!
Os vários museus e igrejas fornecem uma rica história e você definitivamente aprenderá um pouco sobre a cultura holandesa.
Principais atrações: 
Tome uma cerveja no De Jopenkerk: Esta é uma antiga igreja que virou cervejaria
Desfrute de um bom café no moinho De Adriaan
Siga para Grote Markt , a praça principal de Haarlem
Admire Grote Kerk, uma enorme igreja no meio da praça principal

Utrecht

Utrecht tem uma aparência semelhante a Amsterdã, mas é menor e menos movimentada. É uma das cidades menos conhecidas da Holanda, o que torna sua exploração ainda mais emocionante. 
Uma das melhores partes são os vários restaurantes ao longo dos canais. Existem provavelmente mais de 30 restaurantes diferentes ao longo do canal principal, e esta área está sempre repleta de animação. A combinação de uma excelente vista, excelente ambiente e excelente comida não pode ser ignorada.
Principais atrações:
Passear pelos canais
Suba os 465 degraus da Torre Dom para uma vista panorâmica da cidade
Jantar do canal principal

Moinhos de vento holandeses em Zaanse Schans

Zaanse Schans é o tipo de lugar que as pessoas esperam que todas as cidades holandesas sejam. Está cheia de tamancos de madeira, enormes moinhos de vento de madeira, uma fábrica de chocolate e até uma loja de queijo holandês! Os moinhos de vento estão em perfeitas condições de funcionamento e você pode subir até o topo para ter uma vista deslumbrante. Zaanse Schans é uma vila holandesa histórica incrivelmente bem preservada que parece um cartão-postal da Holanda.
Principais atrações:
Veja como o tamanco de madeira (sapato típico holandês) é feito no Museu do Sapato de Madeira
Visite The Cheese Farm De Catherinahoeve para demonstrações gratuitas de fabricação de queijos e degustação.

Haia

Haia é a terceira maior cidade da Holanda e abriga o governo holandês e a realeza holandesa. Muitas pessoas ignoram Haia, mas na verdade é uma cidade que não só é cheia de cultura, mas também tem uma abundância de atividades divertidas para fazer! De estradas tranquilas a áreas comerciais exclusivas e restaurantes encantadores, é o passeio perfeito para algo um pouco diferente.
Principais atrações:
Visite o Parlamento holandês, o Binnenhof
Visite o parque em miniatura da Holanda chamado Madurodam

Delft

Delft é uma bela cidade universitária na Holanda. É mais conhecida por seus adoráveis ​​edifícios holandeses, sua famosa cerâmica e fábricas onde a Delftware (cerâmica típica do país) é produzida. É uma cidade holandesa extremamente bonita que oferece toda a beleza de Amsterdam com muito menos turistas.
Se preferir, você pode aproveitar para conhecer vários destinos e fazer uma Excursão Guiada de um dia por Roterdã, Delft e Haia saindo de Amsterdam.
Atrações principais:
Vá para um dos muitos cafés bonitos e lojas da moda
Caminhe pelo centro histórico da cidade

Rotterdam

Rotterdam é uma cidade que está crescendo em popularidade. Sua arquitetura é tão diferente de todas as outras cidades da Holanda que se tornou conhecida. Ao visitar a Holanda, esta é uma cidade que não deve ser ignorada. 
Principais atrações:
Vá ao bar mais bonito da cidade: Rose Rouge Hotel Bar
Vá ao Amada Coffee para tirar sua selfie tomando um cappuccino
Vá a um museu
Passeie e divirta-se com arte de rua 

Gouda

Gouda é uma pequena cidade na Holanda famosa pelo - adivinhou - QUEIJO! Se você estiver visitando a Holanda nos meses de abril a agosto, dirija-se a Gouda às quintas-feiras, pois todas as quintas-feiras durante esses meses há um mercado de queijos. Neste mercado, comerciantes de queijo de todo o país vêm para comercializar seu queijo.
Há também um museu do queijo onde você pode aprender a história do queijo ou pode caminhar pela praça principal e desfrutar das lojas e cafés bonitos.
Principais atrações:
Vá até o mercado de queijo
Vá ao museu do queijo
Confira a praça principal

Você já visitou alguma dessas cidades? E qual você acha que deveria estar na nosso lista? Deixe seu comentário!

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana