5 Cidades para Conhecer na França (além de Paris) - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Conhecer na França (além de Paris)

Publicado em 14/10/2021

Se você está procurando as cidades mais bonitas da França que deseja visitar, terá muitas opções. Um dos países mais bonitos do mundo, a França é o lar de muitas cidades deslumbrantes, vilas de contos de fadas e cidades medievais dos Alpes ao Mediterrâneo.
As cidades francesas simbolizam glamour, moda, rica história, renascimento, muitos dos melhores museus da história, artes de todas as idades, arquitetura e cultura. 
Seja o que for que você esteja procurando, este artigo lhe dará uma ideia das cidades mais bonitas da França. Essas são cidades perfeitas para escolher se você estiver viajando pela França pela primeira vez.
cidades frança

Nice

Nice, localizada na Riviera Francesa, no sopé dos Alpes, é uma das cidades mais bonitas da França. Nice é a segunda maior cidade da costa mediterrânea fundada pelos gregos.
Situado nas margens da Baie des Anges, costumava ser o retiro de verão da elite europeia durante o século XIX. Hoje, com o segundo maior número de hotéis na França, Nice é também uma das cidades mais visitadas da França, recebendo mais de cinco milhões de turistas por ano.
Portanto, é certamente uma cidade turística, mas vale a pena visitar Nice em sua viagem à França por tudo o que ela tem a oferecer - o clima ameno a torna um excelente destino para estar ao ar livre durante todo o ano.
Tem a combinação perfeita de muitas coisas antigas e modernas, desde a encantadora cidade velha a zonas comerciais, praias e jardins paisagísticos - oferecendo algo para todos. Estas são as muitas razões pelas quais é uma das belas cidades da França.

Estrasburgo

Se você está planejando explorar a região francesa da Alsácia, Estrasburgo deve estar no topo da sua lista. Estrasburgo é uma das cidades mais bonitas da França e também um destino subestimado entre os viajantes estrangeiros.
Devido à sua proximidade com a fronteira alemã, você verá muito de sua influência na cultura, culinária e tradições de Estrasburgo. Estrasburgo é também o centro formal da União Europeia.
Uma das coisas mais bonitas de Estrasburgo são as casas com estrutura de madeira que adornam as ruas, incluindo aquelas vielas de paralelepípedos, que dão a sensação de que você voltou no tempo.
Para saber mais sobre a cidade, faça o tour guiado de 2 horas em segway.

Annecy

Situada no sopé dos Alpes, no sudeste da França, onde o lago Annecy encontra o rio Thiou, Annecy é uma das cidades mais bonitas da França.
Na fronteira com a Suíça, que fica a apenas uma hora de distância, você se sentirá como se estivesse em uma dessas belas cidades suíças - graças ao ar fresco e às paisagens deslumbrantes decoradas com os cumes nevados dos Alpes que cercam a cidade, que abriga um labirinto de caminhos de paralelepípedos alinhados com casas medievais, canais encantadores e o cheiro de iguarias assadas.
Uma das melhores maneiras de explorar a beleza de Annecy é passear a pé, caminhando pelas ruas de paralelepípedos que levam a canais sinuosos, pontilhados de casas em tons pastéis, muitos cafés, restaurantes e boutiques dignos do Instagram.
Participe de um tour privativo por Annecy para aproveitar ao máximo a beleza da cidade.

Bordéus - Bordeaux

Bordeaux, a capital do vinho, é um dos lugares mais bonitos da França, localizado às margens do rio Garonne, no sudoeste da França.
Além dos adoráveis ​​vinhedos, esta cidade de Bordeaux, Patrimônio Mundial da Unesco, é conhecida por seus enormes palácios medievais, jardins públicos, grandes cenários gastronômicos e muito mais, tornando-a uma das 10 melhores cidades da França que você não deve perder.
A principal atração em Bordeaux é o majestoso Palace Place de la Bourse, um conjunto urbano e arquitetônico notável, conforme descrito pela lista do Patrimônio Mundial da UNESCO, é um dos marcos icônicos da França.
Aproveite sua visita a Bordeaux ao máximo com o Bordeaux Métropole City Pass que te dá acesso gratuito a diversos monumentos e atrações culturais.

Dijon

Dijon, a capital da Borgonha, uma famosa região vinícola, é uma das cidades mais bonitas da França para se visitar se você estiver procurando um destino de verão ou outono na França. Dijon também é conhecida pela produção de mostarda.
Mas, além do vinho ou da mostarda, você deve visitar por causa dos castelos de contos de fada, a encantadora cidade velha e as excelentes iguarias francesas que combinam perfeitamente com o vinho.
Se você estiver aqui durante o verão ou outono, você pode participar dos passeios do vinho e ver a elaboração do vinho a partir de uvas maduras colhidas.

Veja também

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana