5 Cidades para Visitar na Suíça - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Visitar na Suíça

Publicado em 12/10/2021

É difícil escolher as cidades mais bonitas da Suíça quando o país inteiro é um paraíso perfeito. Abençoado com paisagens deslumbrantes que compreendem os Alpes cobertos de neve, geleiras, lagos deslumbrantes, cachoeiras majestosas, aldeias e vilas de contos de fadas, cidades históricas antigas medievais e praças de mercado em meio a um labirinto de ruas - há uma abundância de belos lugares na Suíça para visitar.
Suíça cidades
Apesar de ser um local sem litoral e relativamente pequeno, há muitas atrações turísticas e locais esplêndidos para Instagram. Além disso, sem falar na cozinha tradicional suíça, chocolates, vinhos e bairros comerciais deslumbrantes, é um dos países mais encantadores da Europa.
Se você está se perguntando para onde ir na Suíça, este artigo é para você, pois você descobrirá as mais belas cidades suíças que pode adicionar à sua lista de desejos.

Berna

Berna, a capital dos contos de fadas, localizada às margens do rio Aare, é um dos lugares mais bonitos da Suíça. Com muitos prédios com pelo menos 500 anos, Berna é a cidade que você deve visitar se quiser se sentir transportado no tempo.
Além disso, os majestosos Alpes formam o cenário suíço por excelência no horizonte, o que torna Berna um dos melhores lugares para se visitar na Suíça.
Em Berna, explore os locais mais incríveis da cidade com a Excursão a Pé de 90 Minutos na Cidade Velha.

Lauterbrunnen

Lauterbrunnen, deve ser a cidade mais bonita da Suíça. Graças à sua localização fantástica, esta cidade é abençoada com vales surreais, rodeados por falésias atapetadas de verde.
E esses penhascos em muitos lugares levam a mais de 70 cachoeiras espetaculares, a mais famosa sendo as Cachoeiras de Staubbach com 300 metros de altura.
Se você está procurando um paraíso suíço para vivenciar a bela Suíça, Lauterbrunnen deve estar em sua lista de desejos. Esta encantadora cidade na Suíça inspirou JRR Tolkien na criação de Rivendell - um reino imaginário.

Interlaken

Se você quiser se perder nas maravilhas da Suíça com vistas aparentemente intermináveis ​​de montanhas deslumbrantes, Interlaken é o lugar para onde você deve ir.
Interlaken é sem dúvida uma das cidades mais bonitas da Suíça, de onde você pode testemunhar as três majestosas montanhas do Oberland Bernês - Jungfrau, Eiger e Monch.
A sua excelente localização no sopé destas cordilheiras alpinas torna-a uma das cidades mais encantadoras da Europa. 

Zermatt e Matterhorn

Zermatt, a cidade famosa pelo montanhismo, é o lar da montanha mais alta Matterhorn, um dos marcos icônicos e o lugar mais fotografado do país. Zermatt é sem dúvida um dos lugares mais bonitos para se visitar na Suíça. É uma das cidades mais populares da Suíça e recebe muitos viajantes durante todo o ano.
Ostentar a montanha mais alta dos Alpes não é pouca coisa e localizada no sopé delas, Zermatt é cercada por uma beleza natural excepcional - geleiras, montanhas cobertas de neve, prados alpinos, vales surreais e rios em meio às colinas.
Chalés de madeira bem decorados e celeiros centenários completam esta paisagem perfeita de cartão-postal que Zermatt possui.

Montreux

Montreux, localizada às margens do Lago de Genebra, é um dos melhores lugares para se visitar na Suíça. É conhecido pelo Montreux Jazz Festival realizado em julho, o segundo maior festival de jazz, que atrai centenas de milhares de visitantes todos os dias.
De uma vasta variedade de queijos a vistas de montanhas cobertas de neve e charmosas cidades antigas salpicadas de estradas coloniais de paralelepípedos, Montreux é um dos lugares mais belos da Suíça e vale a visita.
Estando em Montreaux, não deixe de visitar o famoso Chateau Chillon. Você pode comprar os ingressos antecipados aqui.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana