5 Cidades para Passar o Ano Novo na Europa - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Passar o Ano Novo na Europa

Publicado em 04/11/2021

Procurando os melhores lugares para passar o ano novo na Europa? Esta lista abrange 5 dos melhores locais da Europa para celebrar o ano novo.
E pode se preparar para não ver locais clássicos do turismo, como Paris, pois em sempre um bom destino de turismo é um bom destino para as festas de Ano Novo. (Nós já passamos o ano novo em Paris e sabemos do que falamos 😒)
A véspera de Ano Novo dá o tom do ano e passá-la em um lugar incrível é uma das melhores maneiras de começar o ano da maneira certa. A Europa é um dos melhores lugares do mundo para passar a passagem de ano. É repleta de cidades animadas, tem uma atmosfera vibrante e muitas festas e comemorações para participar. 
ano novo na europa
Não importa o que você esteja procurando - grandes festas, noites luxuosas, festa em um barco - você pode encontrar um destino europeu incrível que funciona para isso!
Continue lendo para descobrir os 5 melhores lugares para passar o ano novo na Europa e comece o ano da forma mais mágica possível.

Londres, Inglaterra

Londres sabe dar um show e na virada não é diferente. Uma das melhores coisas sobre visitar Londres para o ano novo é que existem tantos bares e clubes para você escolher. Os mais populares esgotam com bastante antecedência, por isso, sugerimos que encontre os bilhetes ou uma mesa e reserve o mais rápido possível. No entanto, se você perder o local de sua escolha, existem centenas de outros lugares para visitar.
Londres também oferece um grande show de fogos de artifício à meia-noite, que você pode curtir gratuitamente na maioria dos lugares da cidade. Esta é uma das poucas coisas gratuitas que você poderá fazer, já que os preços em Londres para a festa de ano novo são bem altos para hotéis e casas de shows.

Budapeste, Hungria

Budapeste é um dos melhores lugares para se divertir na Europa. Está repleta de bares e discotecas e acolhe muitos jovens turistas, o que dá à cidade uma sensação vibrante e viva. Como um dos países mais baratos da Europa, a Hungria é o lugar perfeito para passar o ano novo se você quiser manter o orçamento.
A vida noturna em Budapeste é extremamente diversificada, com todos os tipos de clubes e bares com suas próprias especialidades. É muito fácil encontrar o lugar perfeito para comemorar o Ano Novo com muitos clubes, salões de eventos, bares e muito mais. Se você planeja visitar Budapeste durante a véspera de Ano Novo, é importante que você reserve com antecedência, especialmente para os locais populares da cidade. Conseguir os ingressos ou reservar uma mesa semanas antes de ir é essencial para garantir que você chegue aonde deseja.

Berlim, Alemanha

Berlim é a melhor cidade underground do mundo para festas. Se você quer uma experiência de Ano Novo que você vai lembrar por toda a vida, Berlim é a cidade para você. A cena de festas de Berlim é incomparável por alguns dos clubes mais radicais e exclusivos do mundo. 
Ir a um desses clubes de techno underground para festejar a noite toda é uma das formas mais populares de virar no Ano Novo em Berlim.
Se os clubes não são sua praia, você ainda pode desfrutar de ir a Berlim para a véspera de ano novo para sua festa anual ao ar livre. Essa festa acontece no meio da cidade, na rua, e a entrada é gratuita. Aqui você encontrará bandas ao vivo, DJs e uma grande queima de fogos à meia-noite. A combinação de festas e eventos torna este um dos melhores locais para passar o Ano Novo na Europa.

Porto, Portugal

O Porto é um ótimo lugar da Europa para aproveitar o ano novo com temperaturas mais quentes do que a maioria das cidades europeias. O Porto é o local perfeito para passar o Ano Novo se quiser evitar muitos planos antecipados e aglomerações. Apesar da cidade não ser muito conhecida por suas festas de ano novo, indicamos justamente para você poder curtir um restaurante ou uma festa de maneira mais tranquila.
Quando visitar o Porto aproveite para andar muito pela cidade e desfrute da vibração das pessoas. Há também um incrível show de fogos de artifício à meia-noite que é maravilhoso de ver!
Posts relacionados: Dicas de Porto - Portugal

Roma, Itália

Roma é facilmente um dos melhores lugares para passar o ano novo na Europa. Ver as ruas se encherem de gente e fogos de artifício explodirem em uma das cidades mais históricas do mundo é incomparável. Os italianos adoram comemorar o Ano Novo e você verá que há muitos festivais, festas e eventos para este dia. Além das festas, há uma grande queima de fogos de artifício em Roma que é mágica. 
Os maiores fogos de artifício podem ser encontrados na Via dei Fori Imperiali e você encontrará muitas pessoas aqui. Existem também muitos pontos de vista agradáveis ​​nas colinas ao redor da cidade, como o Monte Gianicolo.

Veja também

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana