EUA | 5 Coisas para Fazer em Chicago - World by 2 - Dicas de Viagem

EUA | 5 Coisas para Fazer em Chicago

Publicado em 27/10/2021

Há história, cultura, esportes, vida noturna, diversão na praia, extravagância de compras - é uma lista interminável!
Mas, com tanto para explorar, surge ainda mais confusão, você acaba pensando no que ver e no que não ver. Por isso trago uma lista com 5 coisas para fazer em Chicago:
dicas chicago

Passeie pelo Millennium Park

Este parque público é um dos atrativos gratuitos mais procurados, principalmente por causa da famosa instalação que você encontra lá: Cloud Gate - também chamado de “o Feijão”.
Além da escultura de formato engraçado, o Millennium Park também é um ótimo lugar para escapar da vida agitada da cidade. É um oásis verde maravilhoso no meio do centro de Chicago, graças a lugares como o lindamente construído Lurie Garden.
Além disso, você pode se maravilhar com a fascinante arte ao ar livre nas Galerias Boeing ou desfrutar de um festival de música gratuito no Pavilhão Jay Pritzker.
Mesmo quando não há show no pavilhão, é o lugar perfeito para relaxar, fazer um piquenique e assistir o pôr do sol.
Vale a pena visitar o Millennium Park especialmente durante o Natal em Chicago . Haverá uma pista de gelo, carrosséis e muitas outras atrações divertidas!

Corra ou pedale na trilha Lakefront

A trilha de 29 quilômetros de Lakefront corre ao longo das margens do Lago Michigan e é para onde os habitantes locais se dirigem para praticar exercícios ou simplesmente tomar um pouco de ar fresco. No verão, as praias por onde a trilha serpenteia ficam cheias de gente tomando sol e jogando vôlei. 
Há também arte, parques e cafés espalhados ao longo do percurso. 

Explore as incessantes obras-primas do Art Institute

Essa organização enciclopédica pode levar meses para ser totalmente explorada! Com mais de 300.000 artefatos coletados em todo o mundo, desde os tempos antigos até o presente, você perderá a noção do tempo no Art Institute of Chicago.
Suas enormes coleções incluem tudo, desde esculturas bizantinas à fotografia contemporânea, passando por pinturas da Renascença e um ou dois Picasso. Este não é um museu para se folhear - reserve um tempo e reserve uma tarde ou duas para explorar seu vasto interior. Não perca um dos primeiros autorretratos de Van Gogh ! O Art Institute é uma das atrações mais populares de Chicago e não deve ser esquecido.

Explore o coração de Chicago no Navy Pier

Um ponto de encontro absoluto para turistas e famílias, você pode fazer compras, comer, explorar o cinema IMAX e fazer um passeio de barco no Navy Pier, na costa do Lago Michigan. O lugar parece um daqueles parques infantis da velha guarda com uma roda-gigante gigante, um passeio de swing e um minicampo de golfe. Existem parques e jardins espalhados por hectares de terra, instalações para exposições, além de atrações para a família - tudo em um destino de lazer perfeito!
Um belo cais com uma bela vista do lago Michigan e do horizonte de Chicago. Finalmente, não hesite em fazer um cruzeiro para admirar a arquitetura de Chicago. 

Volte no tempo no Field Museum

O Field Museum of Natural History abriga o fóssil de T-Rex mais completo do mundo, chamado Sue, bem como interessantes exposições do Egito Antigo e das Américas e muito mais. Quase sempre vale a pena conferir as coleções temporárias. 
Você vai se divertir muito na exposição especial Jurassic World, completa com dinossauros animatrônicos e efeitos especiais legais! O museu faz parte do Museum Campus de Chicago, que também inclui o Shedd Aquarium, o Adler Planetarium e Estádio de futebol do Soldier Field.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana