5 Cidades para Conhecer na Alemanha - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Conhecer na Alemanha

Publicado em 16/11/2021

Procurando as cidades mais bonitas da Alemanha para visitar? Bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa. Há tantas cidades bonitas para visitar na Alemanha que uma ou duas viagens ao país não são suficientes. Castelos de contos de fadas, mercados de Natal encantadores, Oktoberfest, esplêndidas cidades medievais, cozinhas deliciosas e cerveja - tudo isso é sinônimo de Alemanha. Esteja você procurando uma escapada rápida de fim de semana ou uma viagem de semanas à Alemanha, vale a pena adicionar esta lista de belos lugares na Alemanha ao seu itinerário. Neste post você encontrará as cidades mais bonitas da Alemanha para quem viaja pela primeira vez, esteja você viajando sozinho ou com a família e amigos.
Vejamos as principais cidades da Alemanha para visitar:
cidades alemanha
Foto: Roman Bürki

Colônia

Colônia, a quarta maior cidade e lar de uma das catedrais mais impressionantes do mundo, é uma das cidades mais bonitas da Alemanha. Se você está procurando uma mistura perfeita de vida noturna, arquitetura e outras atrações medievais preservadas, Colônia é uma das melhores cidades da Alemanha para se visitar.
Explore o ícone da cidade, o Kölner Dom listado como patrimônio da UNESCO ou a Catedral de Colônia. Caminhe na adorável Ponte Hohenzollern, famosa por seus cadeados de amor e mergulhe nas vistas deslumbrantes da cidade.
Passeie pelas vielas de paralelepípedos pontilhadas de cafés bonitos, restaurantes e lojas de souvenirs para chegar a Altstadt (Cidade Velha) para admirar os atraentes edifícios históricos e monumentos.
Se você vai passar um tempo na cidade, pode comprar o Colônia Card (KölnCard) para ter descontos nas atrações.

Dresden

Dresden, a capital do estado da Saxônia, é, sem dúvida, uma das cidades mais bonitas da Alemanha, localizada no lado oriental. Lar do reino dos reis da Saxônia por muitos séculos, Dresden foi uma das mais belas cidades europeias, famosa por suas estruturas medievais extravagantes, tradições e cultura centenárias e uma área verde abundante.
Mas durante a Segunda Guerra Mundial, Dresden foi uma das cidades mais bombardeadas, então passou por uma reforma em grande escala e hoje atrai centenas de milhares de visitantes todos os anos.
O mercado de Natal de Dresden é também um dos melhores mercados de Natal da Europa, conhecido por seu ambiente tradicional.
Se quiser, você pode comprar o Drescen Card para economizar nas atrações turísticas da cidade.

Berlim

Quando se trata de belas cidades na Alemanha, a capital Berlim é uma das melhores cidades alemãs para se visitar - especialmente por sua diversidade, sua combinação de modernidade e tempos antigos, o ambiente descontraído vibrações cosmopolitas que atraem artistas, músicos, designers e fashionistas, o que a diferencia das demais cidades da Alemanha.
Berlim é a maior cidade e também a mais populosa do país. Com inúmeras atrações, atividades e passeios, há algo para todos em Berlim.
Para ver os principais pontos turísticos de Berlim em pouco tempo, você pode comprar o tour de ônibus hop-on hop-off com ingresso de 24 horas.

Hamburgo

Hamburgo, localizada na parte norte do país e a segunda maior, é uma das belas cidades da Alemanha.
É uma cidade onde tradições centenárias, cultura e história se encontram com o brilho moderno, grandes espaços verdes e tecnologia. Além disso, Hamburgo abriga o maior número de pontes do mundo.
Para conhecer o passado histórico de Hamburgo, confira o bairro antigo, cujo horizonte é dominado pela prefeitura gótica, ladeada por outros belos edifícios medievais.
Para uma experiência bacana em Hamburgo, indicamos o Passeio de Barco Noturno no Porto e Speicherstadt.

Munique

A Baviera é uma das regiões mais deslumbrantes da Alemanha, lar de muitas vilas e cidades de contos de fadas aninhadas ao redor dos Alpes cobertos de neve, lagos glaciais e colinas onduladas. E a porta de entrada para a Baviera é sua capital, Munique, a segunda cidade mais populosa do país.
Conhecida por seu evento anual histórico da Oktoberfest, Munique é uma das cidades mais bonitas da Alemanha para se visitar. Há muito mais do que cerveja nesta grande cidade, onde tradições e modernidade coexistem.
Para ver cervejarias antigas, compras, comida excelente e uma série de estruturas renascentistas impressionantes com uma história rica, a Marienplatz ou a Praça de Santa Maria é o lugar que você deve visitar.
Admire a atração central, a prefeitura neo-gótica, a antiga prefeitura, a Catedral de Munique e outros prédios na cidade velha próximos a esta praça.
Veja tudo que Munique tem a oferecer fazendo uma excursão a pé pela cidade de Munique e Jardim Inglês.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana