5 Comidas Típicas para Provar na Suíça - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Comidas Típicas para Provar na Suíça

Publicado em 19/01/2022

Quando você pensa em comida suíça aposto que pensa em queijo e chocolate mundialmente famosos.
A Suíça há muito tempo produz uma culinária de alto padrão com ingredientes locais. O orgulho que os moradores locais têm de seus produtos é evidente pelo fato de que a Suíça também consome uma quantidade enorme de tudo o que eles produzem.
Mas não podemos deixar de indicar o óbvio, na nossa lista de comidas típicas para provar na suíça:
comida típica suíça

Queijo Gruyère

Uma visita à fábrica de queijos em Gruyere é muito mais educacional do que realmente uma atividade imperdível, mas visitar a charmosa vila com vistas fantásticas, castelo, estradas de paralelepípedos e belos edifícios é sim uma excelente opção.
O queijo Gruyère, além de todo o charme da região, é simplesmente delicioso. Perfeito para mordiscar, ele combina perfeitamente com vinho suíço e pode ser adicionado a uma salada ou para colocar em camadas seu sanduíche. O queijo desta famosa região é excepcionalmente versátil e está disponível em três “idades” de 4, 8 e 10 meses.

Raclette

Raclette é um tipo de queijo nativo do lado oeste da Suíça. A raclette tem um sabor equilibrado, inicialmente salgado, mas com notas doces e de nozes. Queijo perfumado, o seu aroma torna-se mais forte à medida que envelhece.
A capacidade de derreter da Racelette a torna ideal para ser usada em uma variedade de pratos. Seja para cobrir batatas cozidas ou em rodelas com cebolas em conserva e salame, a Racelette está à altura do Grueyere como um dos queijos imperdíveis do país.

Rösti

Este alimento básico suíço é tão popular que é garantido que será servido em praticamente todos os restaurantes do país. Batatas ralas, recheadas de várias opções, como queijo, bacon, vegetais ou carnes.
A batata rosti pode parecer simples, mas promete sabores robustos e várias texturas escondidas em sua aparência sutil.

Fondue

A comida mais popular da Suíça, a maioria dos restaurantes exige um mínimo de duas pessoas ao pedir Fondue.
Semelhante à raclette, esta refeição de queijo derretido também é compartilhada com amigos e familiares. O queijo fondue suíço é normalmente uma mistura de queijo Gruyère e Emmental derretido, misturado com vinho branco.

Chocolates Cailler

Os suíços são conhecidos por seus chocolates. Bem, adivinhe, eles não são apenas responsáveis por produzir alguns dos melhores chocolates, mas também consomem a maioria dos chocolates do mundo.
Disponível em vários sabores e percentagens de cacau, os chocolates do favorito da região, Cailler, atendem a todos.
Nós fizemos uma Visita à Fábrica de Chocolates Cailler e foi incrível!

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana