5 Melhores Praias da Bulgária - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Melhores Praias da Bulgária

Publicado em 02/12/2021

O belo litoral búlgaro se estende por 378 metros ao longo do Mar Negro e se torna cada vez mais popular como destino de verão na Europa. Nas praias da Bulgária você encontrará desde resorts para famílias com uma ampla variedade de comodidades até locais mais serenos onde a beleza natural é a principal atração.
Neste guia das melhores praias da Bulgária, listei alguns locais incríveis ao longo da costa, junto com o que você pode ver e fazer em cada área.
praias bulgaria
Foto: Nextvoyage

Melhores Praias na Bulgária

Sunny Beach

Possivelmente, o destino de praia mais popular da Bulgária é a vibrante Sunny Beach, localizada ao longo da costa sul perto de Nessebar e a apenas 30 minutos do Aeroporto de Burgas.
As areias douradas se estendem por 8 km e possuem algumas das últimas dunas de areia remanescentes da Bulgária, proporcionando um cenário panorâmico para a área. A ênfase aqui é na diversão, com uma variedade de esportes aquáticos e bares modernos para desfrutar durante o dia, e muitas casas noturnas excelentes para desfrutar à noite - algumas com DJs de nível internacional.

Golden Sands

Famosa pela areia mais pura da costa do Mar Negro, o destino búlgaro de Golden Sands está localizado a 19 km da histórica cidade de Varna. É a maior área de resort da costa norte e é uma praia com Bandeira Azul, que significa uma praia limpa e água livre de poluição.
O cenário é pitoresco, com hotéis, bares e restaurantes aninhados em uma encosta arborizada. Todos os tipos de atividades de praia estão disponíveis aqui - de banana boat e vôlei a windsurf e mergulho.
Definitivamente, há uma atmosfera de festa e uma vida noturna animada - mas se é a cultura que você procura, você pode estar em Varna em apenas 25 minutos.

Marina Dinevi

Para uma pausa luxuosa em um destino sofisticado, não procure além do complexo do resort e do porto de iates de Marina Dinevi. Junto com as areias finas e douradas de sua praia de Bandeira Azul, você encontrará acomodações sofisticadas, centros de spa e restaurantes gourmet.
Localizada no centro da costa do Mar Negro, a região se beneficia do ar puro das montanhas e de uma paisagem simplesmente espetacular. Também é um ótimo lugar para admirar os belos iates dos ricos e famosos ancorados no porto!

Albena Beach

Classificada por muitos como uma das melhores praias da Bulgária, a Praia de Albena se estende por 6 km e é perfeita para famílias. A areia aqui é macia como seda e a praia desce gradualmente para o mar, tornando-se um ótimo lugar para os mais pequenos darem um mergulho.
Você encontrará muitos recursos interessantes, incluindo mini cofres para guardar seus objetos de valor, 'zonas livres' que ocupam mais de 50% da praia onde você pode tomar sol longe das áreas privadas, e a primeira biblioteca na praia da  Europa, com mais de 6.000 títulos para escolher.
Há também muitos esportes aquáticos para você experimentar, incluindo esqui aquático, parapente, surfe e jatos, além de uma excelente pesca submarina e um parque aquático na região.

Atliman Beach

Localizada perto da pequena cidade de Kiten, esta linda praia natural tem uma área arborizada e um belo cenário de dunas de areia.
Muitos visitantes dizem que é a praia mais bonita da costa sul da Bulgária e o mar calmo e a areia fina são realmente convidativos, bem longe da agitação de alguns dos maiores resorts.
Apesar de sua localização um tanto pacífica, o local ainda oferece todas as comodidades de que você precisa durante a sua visita e muitas opções de acomodação em hotel.

Mapa das Praias na Bulgária


Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana