O que Você Precisa Saber Antes de Visitar os Estados Unidos - World by 2 - Dicas de Viagem

O que Você Precisa Saber Antes de Visitar os Estados Unidos

Publicado em 11/02/2022

dicas viagem estados unidos
Básico

Capital: Washington
Língua: Inglês
Moeda: Dólar Americano

Viagem

Validade do passaporte: Deve estar válido durante o período de permanência nos EUA.
Visto de turista necessário: Para turistas brasileiros, é obrigatório o visto americano.
Vacinações: Nenhuma vacina específica é necessária para entrada no país.

Segurança:

✅Viajar com precauções normais de segurança
Viajar com grau moderado de cautela
Viajar com alto grau de cautela
Evitar viagens não-essenciais
Não viajar

Hospedagem

Booking.com


Seguro Saúde

Não há, nos Estados Unidos, sistema de saúde gratuito. Os hospitais têm, no geral, boa infraestrutura e são bem equipados, mas a assistência médica é cara, e a população estadunidense geralmente contrata plano de saúde para tratamento. 
É recomendável, portanto, que os cidadãos brasileiros em viagem aos Estados Unidos contratem seguro com cobertura internacional, que contemple despesas em casos de acidentes, enfermidades, mortes e traslados de corpo. 

Segurança pública   

A situação da segurança pública nos Estados Unidos varia muito de região para região, inclusive dentro de uma mesma cidade. Com relação à criminalidade, o importante é que o brasileiro se informe adequadamente sobre as condições de segurança da cidade ou local onde se encontra. Em pontos turísticos, como na maioria dos outros países, é recomendável atentar para pertences pessoais, minimizando, dessa forma, a possibilidade de furto.
Os Postos brasileiros nos Estados Unidos registram, com frequência, relatos de viajantes brasileiros que tiveram pertences e documentos furtados e veículos arrombados. Autoridades policiais locais e as instituições dedicadas ao turismo têm ostensivamente envidado esforços para atender de maneira adequada os brasileiros vítimas de furtos.
Os lugares em que furtos ocorrem com maior frequência são aqueles de grande concentração de pessoas, como parques temáticos (cidade de Orlando) e atrações turísticas, hotéis e grandes centros de compra (Miami). São comuns, ainda, as ocorrências em que cidadãos brasileiros têm furtados seus pertences deixados dentro de veículos de aluguel, estacionados ao ar livre ou em estacionamentos pagos.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana