O que Você Precisa Saber Antes de Visitar a Hungria - World by 2 - Dicas de Viagem

O que Você Precisa Saber Antes de Visitar a Hungria

Publicado em 12/04/2022

dicas viagem hungria
Básico

Capital: Budapeste
Língua: Húngaro
Moeda: Florim

Viagem

Validade do passaporte: Deve ter validade mínima de 3 meses, a partir da saída do espaço Schengen.
Visto de turista necessário: Para turistas brasileiros, dispensa de visto para até 90 dias.
Vacinações: Nenhuma vacina específica é necessária para entrada no país.

Segurança:

Viajar com precauções normais de segurança
✅Viajar com grau moderado de cautela
Viajar com alto grau de cautela
Evitar viagens não-essenciais
Não viajar

Requisitos de entrada     

Mesmo isentos de visto, cidadãos brasileiros devem ser portadores de passaporte com validade superior a três meses a contar da data prevista para a partida do Espaço Schengen. Os seguintes documentos podem também ser exigidos pelas autoridades de imigração:
- Passagem de saída do país;
- Comprovante de meios financeiros suficientes para o período de permanência.

Hospedagem

Booking.com


Segurança pública   

A Hungria é um país relativamente seguro, sendo raros os casos de assalto à mão armada ou agressão física. Registro de furtos e roubos ocorrem, no entanto, com certa frequência.

Furtos e roubos        

O viajante deve estar atento a batedores de carteira, que tendem a circular pelo centro de Budapeste, no transporte público e nas estações ferroviárias e rodoviárias. Há também risco de furto nas viagens de ônibus ou trem, sobretudo os noturnos. Por esse motivo, recomenda-se que dinheiro, cartões de crédito e passaporte sejam guardados em local seguro e que bolsas e malas sejam sempre vigiadas.

Clima

O clima da Hungria pode ser descrito como clima continental europeu típico, com verões quentes e secos e invernos relativamente frios. 
Janeiro é o mês mais frio com temperaturas diurnas geralmente em torno de zero (0ºC), Alguns invernos podem ser muito frios, com temperaturas abaixo de zero e fortes ventos nordeste (conhecidos como Bora), especialmente nas regiões montanhosas. A ocorrência de neve ou mesmo de nevascas pesadas também é possível; o número médio anual de dias com neve é inferior a 40 nas regiões de baixa altitude e até 120 dias nas regiões montanhosas da Hungria.
No verão, as temperaturas atingem 20-25 °C, mas podem passar dos 30°C nos dias mais quentes. O tempo é predominantemente seco com períodos de sol. Julho é o mês mais quente, com temperatura média de 22°C.
O clima é mais agradável nos meses de maio a setembro, quando os dias são quentes e as noites frescas, embora chova mais durante a primavera.


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana