Canadá | 5 Melhores Províncias para Morar - World by 2 - Dicas de Viagem

Canadá | 5 Melhores Províncias para Morar

Publicado em 23/11/2021

O Canadá é um dos países mais acolhedores do mundo para os imigrantes. Graças ao seu regime de visto de trabalho, é fácil para os jovens viver e trabalhar por lá. No entanto, como um país grande e diverso, você provavelmente se perguntará para onde se mudar no Canadá.
Se você sonha em se mudar para lá, dê uma olhada nas 5 melhores províncias do Canadá para se viver:
onde morar canada

📍 Ontário

Ontário é provavelmente a escolha mais popular para os recém-chegados, pois é onde fica a capital Ottawa e a maior cidade do país, Toronto. Além disso, a província centro-leste abriga uma das maravilhas naturais mais impressionantes do mundo, as Cataratas do Niágara.
Ontário é conhecida por sua limpeza, segurança e abundância de oportunidades de trabalho. Essas são apenas algumas das razões pelas quais mais da metade dos expatriados no Canadá consideram Ontário a melhor província para se viver no Canadá.

Melhores cidades para se viver em Ontário
Toronto
Toronto pode ser cara, mas oferece muitas oportunidades de trabalho em todos os setores, como artes, mídia e tecnologia. Não há como negar que a cidade está prosperando, e muitos expatriados e turistas que trabalham aqui gostam do estilo de vida “trabalhe duro, divirta-se muito”.
A vida noturna de Toronto é uma das melhores do país e é onde você encontrará os maiores e melhores festivais e eventos do Canadá. Na verdade, Toronto é uma das melhores cidades para festas do país. Além do mais, a localização costeira aumenta o apelo da cidade, pois há muitas praias que fazem uma pausa ideal da agitação.
Devido à popularidade da cidade, Toronto é muito diversificada, aberta e acolhedora. Portanto, você encontrará uma ampla seleção de atividades gastronômicas e culturais. 
Para quem encontra um emprego com uma remuneração decente, Toronto oferece uma qualidade de vida muito elevada.

Ottawa
Embora Ottawa não tenha o apelo espalhafatoso de Toronto, Ottawa ainda pode ser o melhor lugar no Canadá para se viver e trabalhar. Isso porque tem alta qualidade de vida, muitos empregos e baixos índices de criminalidade.
É também o lar de uma das universidades mais renomadas do país, a Universidade de Ottawa, então Ottawa é uma opção fantástica se você está procurando um emprego no setor de educação.
Ottawa pode não ter uma praia à sua porta. Ainda assim, o rio Ottawa oferece vistas pitorescas e uma atmosfera pacífica para equilibrar a vibração urbana.

📍 British Columbia

A Colúmbia Britânica é provavelmente a província canadense mais esteticamente agradável. Sua beleza é uma das principais razões pelas quais as pessoas que se mudam para o Canadá são atraídas para esta parte do país.
Portanto, British Columbia é o lugar para os amantes da natureza e aventureiros, com uma deslumbrante costa do Pacífico, extensas cadeias de montanhas e famosos parques nacionais.
Na verdade, para expatriados e turistas em trabalho que desejam aproveitar ao máximo sua estadia no Canadá, a Colúmbia Britânica é a melhor província para se viver no Canadá. Morando lá, você sempre estará perto dos melhores resorts de esqui, trilhas para caminhadas e ciclismo e acampamentos.

Melhor cidade para se viver na Colúmbia Britânica
Vancouver
Vancouver é, sem dúvida, a cidade mais popular da Colúmbia Britânica e indiscutivelmente do país. É considerada a cidade mais habitável do Canadá porque simplesmente tem de tudo. Você desfrutará de muitas oportunidades de trabalho, um clima ameno, uma cena noturna agitada e paisagens majestosas.
Vancouver oferece uma vida de alta qualidade para expatriados e turistas que trabalham e é uma das cidades mais verdes, seguras e acessíveis do Canadá. Tem a combinação perfeita de amenidades urbanas e locais naturais, por isso nunca se sente muito claustrofóbico ou agitado, mesmo sendo uma cidade movimentada.
A desvantagem de Vancouver é que é a cidade mais cara do Canadá. No entanto, considerando o que você ganha morando aqui, os altos custos de aluguel são justificáveis.

📍 Quebec

Em termos de tamanho, Quebec é a segunda maior província do Canadá e a única onde o francês é a única língua oficial. Isso significa que todas as placas aqui estão em francês, e os funcionários das lojas e restaurantes provavelmente irão cumprimentá-lo em francês.
No entanto, se você não souber o francês, não terá dificuldade em sobreviver. O inglês é amplamente falado em toda Quebec, especialmente nas grandes cidades.
Quebec tem uma rica herança, arquitetura única e um charmoso toque europeu. Na verdade, a antiga cidade de Quebec é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Portanto, muitos expatriados europeus se sentirão em casa em Quebec, assim como os fãs de história.
Quebec tem a maior personalidade de todas as regiões, graças aos seus edifícios históricos e ruas de paralelepípedos. Por outro lado, Quebec também foi eleita a província mais segura do Canadá.

Melhores cidades para morar em Quebec
Montreal
Montreal é uma cidade com grande diversidade cultural, onde inglês e francês são falados de forma intercambiável. Comparada a outras cidades canadenses desse tamanho, Montreal tem um custo de vida mais baixo e um aluguel muito mais acessível. As taxas de matrícula também são muito mais baixas aqui, tornando-o um local popular entre os estudantes canadenses e internacionais.
Montreal está cheia de vida e é um centro de arte e cultura. É também uma cidade fantástica para compras, restaurantes e festas. Além disso, Montreal organiza muitos eventos internacionais, incluindo incríveis 90 festivais por ano!
Portanto, se você busca um estilo de vida cheio de ação, Montreal faz de Quebec a melhor província para se viver no Canadá.

Quebec
Com toda a agitação em torno de Montreal, pode ser fácil esquecer as outras cidades de Quebec. Mesmo assim, a cidade de Quebec é um dos lugares mais bonitos do país, com edifícios que datam de 1600.
Como Montreal, a cidade de Quebec é culturalmente diversa e muito acolhedora e amigável com os recém-chegados.
A cidade de Quebec também é um dos melhores lugares para encontrar um emprego, especialmente nas indústrias de manufatura e construção. Portanto, oferece uma qualidade de vida fantástica aos estrangeiros que vivem no Canadá, graças à sua economia robusta e ao baixo índice de desemprego.

📍 Alberta

Alberta é outra das melhores províncias do Canadá para se viver, se você gosta do ar livre e do sol, já que é conhecida como a província mais ensolarada do país.
Ele está localizado a leste da Colúmbia Britânica, por isso tem cenários montanhosos magníficos e mais de 600 lagos em toda a região. Além do mais, a paisagem de Alberta também consiste na floresta Boreal e no deserto de Badlands.
Portanto, há muitas aventuras para encontrar em Alberta, desde caminhadas até esqui.

Melhores cidades para se viver em Alberta
Encontre abaixo as melhores cidades para morar em Alberta. Observe que, se você gosta de atividades ao ar livre, recomendamos cidades menores como Banff ou Canmore.

Calgary
Calgary é uma cidade no topo de uma montanha com um clima ameno e seco. É popular entre os expatriados porque oferece muitas oportunidades de emprego em bancos, transporte e logística. Além disso, a cidade possui excelente infraestrutura, baixos índices de criminalidade, baixos impostos e baixo custo de vida.
Embora o centro da cidade de Calgary seja repleto de arranha-céus, o cenário montanhoso, o rio e muitos espaços verdes adicionam muita beleza a esta área urbana.
Além do mais, há muitos locais excelentes para trilhas a pé, camping e esqui a duas horas de carro, para que você possa aproveitar ao máximo seus fins de semana, independente da estação.

Edmonton
Edmonton tem uma rica herança cultural e preços de aluguel muito mais baixos do que as cidades canadenses mais populares, como Vancouver e Toronto. É outra cidade culturalmente diversa, com muitos expatriados trabalhando nos setores de educação, saúde e petróleo.
Edmonton não é uma cidade chata de forma alguma. A cidade recebe cerca de 50 festivais por ano e possui uma forte comunidade esportiva. Se você encontrar um emprego aqui, poderá desfrutar de uma vida confortável, desfrutar da natureza ao redor e provavelmente também ganhar dinheiro.

📍 Nova Scotia

A Nova Escócia é uma das províncias menos conhecidas do Canadá e também tem uma população significativamente menor. Portanto, naturalmente, você encontrará em todos os lugares aqui um sentimento de comunidade mais unida. Ainda assim, as pessoas são super amigáveis ​​com os recém-chegados, então é improvável que você experimente qualquer hostilidade.
Nova Scotia é definitivamente uma das áreas mais pacíficas, tornando-a a melhor província para se viver no Canadá para aqueles que preferem tranquilidade em vez de grandes multidões. Além disso, a pequena região é repleta de belezas naturais, com mais de 7.400 quilômetros de litoral, florestas exuberantes e lagos cintilantes.

Melhor cidade para se viver na Nova Escócia
Halifax
Halifax é o principal centro de negócios da Nova Escócia e a única parte da região onde você terá boas chances de encontrar trabalho. Portanto, Halifax é sua melhor aposta para ter sucesso morando e trabalhando na Nova Escócia, a menos que você trabalhe remotamente.
Halifax é uma cidade imaculada e segura. Os salários aqui são mais baixos do que em outras partes do Canadá, mas isso é contrabalançado pelos menores impostos e custos de aluguel. Além disso, como uma cidade pequena, você nunca estará muito longe da natureza.

Como cada região do Canadá é única em sua própria maneira, a melhor província para se viver no Canadá dependerá de seus interesses e estilo de vida preferido.

Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana