Polônia | Castelo de Malbork - World by 2 - Dicas de Viagem

Polônia | Castelo de Malbork

Publicado em 17/11/2021

Eu estava pesquisando sobre viagens pela Polônia. Foi quando eu descobri o Castelo Malbork, que não seria apenas mais um castelo. Sim, para começar, o Castelo Malbork é o maior castelo do mundo em termos de área. Com mais de 52 hectares, é também a maior estrutura de tijolos do mundo.
Castelo de Malbork

História

O nome completo deste castelo é O Castelo da Ordem Teutônica em Malbork e foi construído no século 17 na cidade de Malbork na Polônia.
Como o nome sugere acima, o Castelo de Malbork foi construído pelos Cavaleiros Teutônicos , uma ordem religiosa católica romana alemã.
O castelo serviu inicialmente como uma fortaleza, bem como um mosteiro para os cavaleiros teutônicos religiosos. Localizada nas margens do rio Nogat, mais tarde tornou-se um local para comerciantes que embarcavam no Mar Báltico.
Durante o período nazista, o castelo serviu de centro para seus grupos militares. A arquitetura majestosa inspirou Hitler tanto que a arquitetura dos castelos de seu Terceiro Reich se assemelhava ao Castelo de Malbork.
No final da Segunda Guerra Mundial, a maior parte do castelo foi destruída pelo exército nazista em 1945. A Polônia restaurou a glória do castelo por meio de reformas nos anos posteriores. O Castelo Malbork foi reconhecido como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Qual é a melhor época para visitar o Castelo de Malbork?

O Castelo Malbork não está aberto durante todo o ano e os horários variam dependendo da época. Seja qual for a estação que você escolher, leva mais da metade de um dia para explorar Malbork à vontade. Se você visitar durante o verão, você também pode ir tarde da noite, pois há shows de luz e som também. Dependendo da temporada, os horários e as taxas de inscrição são diferentes. Aqui estão as informações mais recentes sobre isso.

Onde comprar os ingressos?

Você pode comprar os ingressos para o Castelo Malbork em seu site oficial (link abaixo). Esta opção é melhor se você estiver viajando nos finais de semana e durante a alta temporada. Caso contrário, dependendo de quando você chegar e em que dia, você pode retirar seus ingressos no balcão.

Explorando o castelo

O Castelo Malbork está dividido em três níveis. A primeira parte é o castelo inferior, que nada mais é do que a área de entrada, incluindo a ponte e o portão principal. Passando pelo portão, você entrará na seção do meio ou na Parte B (de acordo com o guia de áudio).
Na seção do meio, você passará pela capela de São Bartolomeu, o Grande Palácio, o antigo sistema de aquecimento - É incrível ver um mecanismo de aquecimento medieval que mantinha a maioria das salas quentes, os corredores, a escada em espiral, o vidro pinturas, cozinha e adega.
A seção alta do castelo ou Parte C inclui o belo pátio, a igreja da Virgem Maria, a casa do capítulo e a exposição arqueológica, entre outras coisas.

Preços

💲 40 Zlotis 
Crianças menores de 7 anos tem entrada gratuita.
É obrigatório o acompanhamento de guia turístico vivo ou audioguia durante a visita.
Os audioguias estão disponíveis nos seguintes idiomas: polonês, alemão, inglês, russo, italiano, francês, lituano, húngaro, tcheco. A taxa está incluída na taxa de admissão.

Horários

terça a domingo, a partir das 9h00. - 15h00
Última admissão às 13h00

Endereço

Starościńska 1, 82-200 Malbork, Polônia

Passeios e Tours


Veja também


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve seus passeios com a Get your Guide
- Encontre onde ficar com o Airbnb ou com a Booking.com
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana